MetaTrader 5 Python User Group - como usar o Python no Metatrader - página 9

 
Igor Makanu:

Sim, claro, tudo é igual ao dos compiladores normais - pontos de ruptura, valores variáveis de visualização, auto-substituição de nomes/operadores/funções...

PyCharm é definitivamente o melhor, mas no meu portátil com 4GB de RAM é impossível de usar - espera-se constantemente até que ele faça algo lá, embora eu tenha SSD no meu portátil, no PC com 8GB de RAM ele funciona sem problemas.

Comprei 4 há muito tempo e agora tenho 8GB de RAM.

 
Vladimir Karputov:

Comprei mais 4 há muito tempo e agora tenho 8GB de RAM.

Tive uma experiência infeliz - comprei a mesma RAM que a que tinha - parecia idêntica e as especificações no sitilink pareciam coincidir, até o fabricante era o mesmo, mas por alguma razão depois da instalação qualquer um dos módulos funcionou - se 2 slots estiverem ocupados, nenhum deles funcionou

Após o teste de memória de baixo nível da BIOS bloqueada - o resultado foram 2 noites sem dormir a procurar no google "como reiniciar a BIOS", depois uma chamada para um amigo que arranja computadores portáteis e telemóveis... e tudo - todas as obras, e a memória devolvida à loja - não tenho mais vontade de experimentar criar, para uma tarefa portátil que não tenho tanto

ZS: no meu velho portátil já de Ebay escrevi a memória, muitos problemas eram para procurar informação, mas acertou na primeira vez, e o novo portátil como o DRD3, parece ter muito poucos problemas ... mas falhou na primeira vez (((

 
Igor Makanu:

o resultado de 2 noites sem dormir a pesquisar no Google "how to reset a laptop BIOS" ....

A maioria dos fabricantes fá-lo removendo a bateria e premindo o botão de arranque durante 10-15 segundos.
Em casos extremos, será necessário desligar a bateria para a bios.
No extremo, é soldar certos pinos, mas é improvável que tenha de ir tão longe....

 
Sergey Dzyublik:

A maioria dos fabricantes faz isto: retirando a bateria do portátil e premindo o botão de arranque durante 10-15 segundos.
Em casos extremos, terá também de desligar a bateria para a bios.

curado encontrando os pinos de reset da BIOS debaixo da placa wifi sob a fita adesiva de scotch.... infelizmente, nem sempre é assim tão fácil

ZS: as BIOSes são um pouco "furtivas" nos dias de hoje, parte das configurações estão no UEFI e muitos portáteis têm agora um botão extra que inicia o SO do portátil para restaurar o sistema ou iniciar um SO semelhante ao Linux - pode funcionar sem o disco rígido

 
O que devo ler sobre a escrita de programas Python com um preconceito estatístico? E o mais próximo possível das séries cronológicas?
 
Vladimir Karputov:
O que devo ler sobre a escrita de programas Python com um preconceito estatístico? Tão próximo quanto possível do tema das séries cronológicas?

Veja os cursos ou séries de artigos sobre Python Pandas.

 
Vladimir Karputov:
O que devo ler sobre a escrita de programas Python com um preconceito estatístico? Tão próximo quanto possível do tema das séries cronológicas?

Basta olhar para a funcionalidade dos pacotes - numpy, scipy, scikit-learn e alguns outros.

 
fxsaber:
Parece que deveria haver testadores prontos a fazer em Python. Tenho algumas linhas da história do MT5 e experimentei-o lá.

Há muitos deles. Por exemplo, estewww.backtrader.com

Seria interessante se alguém comparasse o MT tester e o Python tester sobre a mesma história e estratégia, se os resultados forem pelo menos aproximadamente semelhantes ou não...


 
Vladimir Karputov:
O que devo ler sobre a escrita de programas Python com um preconceito estatístico? Tão próximo quanto possível do tema das séries cronológicas?

https://tomaugspurger.github.io/modern-7-timeseries.html

Modern Pandas (Part 7): Timeseries
  • Tom Augspurger
  • tomaugspurger.github.io
Posts and writings by Tom Augspurger
 

Exemplo de sinais de análise.

https://github.com/majidifard/MQL5SignalScraper

majidifard/MQL5SignalScraper
majidifard/MQL5SignalScraper
  • majidifard
  • github.com
This project will scrap some information from signal providers in MQL5.com 1 --> Frist you need to find a page in https://www.mql5.com/en/signals then click it and go to the page to see the details Then look at the url and you will see something like this : In the link above the id is 500005. 3...