Ensinando o comércio de IA usando seus próprios exemplos - página 2

 
torontoxx:
Porquê treinar para a formação. Comecei agora a pôr em prática o meu sistema de negociação e cheguei à conclusão de que a negociação manual é demasiado pesada. Seria óptimo treinar uma máquina para negociar, e se também melhorasse o comércio, isso seria óptimo.
Se o seu sistema de negociação segue a tendência, provavelmente precisa de ser "ligeiramente" melhorado
 
Maxim Dmitrievsky:
existem apenas judeus neste fórum, a maioria deles terminam em "i" ))

Porque é que todos vocês têm fins diferentes? ) Volchansky tem um diferente, todos os três são verificados

Zainchkovskii

Dmitrievsky

Volchanskiy

 
Fast528:
Porque é que todos vocês têm fins diferentes? ) Volchansky tem um diferente

Parece o mesmo).

 
Maxim Dmitrievsky:

a repetição é a mãe da aprendizagem

Se a oportunidade ou necessidade surgir, fá-lo-ei de novo
 
Fast528:

Porque é que todos vocês têm fins diferentes? ) Volchansky tem um diferente, todos os três são verificados

Zainchkovskii

Dmitrievsky

Volchanskiy

Depende da forma como o seu passaporte o diz) em russo, tudo escrito da mesma forma.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não há problema se o meu apelido também acabar assim? É uma afirmação... Nunca tinha visto tantos num só lugar)

Os judeus são espertos, onde há dinheiro, há dinheiro).

 
khorosh:

Os judeus são espertos, onde está o dinheiro, é onde estão).

Ou talvez seja o contrário. Onde há judeus, há dinheiro).
 
Nikolai Semko:
Ou talvez seja o contrário? Onde há judeus, há dinheiro para eles).
 
Nikolai Semko:
Ou talvez seja o contrário. Onde há judeus, há dinheiro).

Não, é exactamente como dissekhorosh.

 
torontoxx:

Olá.

Estou a estudar a aplicação da aprendizagem de máquinas no comércio e estou a enfrentar o problema de não conseguir encontrar uma solução apropriada para as minhas necessidades. O problema é que os modelos de aprendizagem da máquina que encontrei funcionam para prever o preço com base em dados históricos (preço, indicadores, etc.). Não preciso de prever o preço, preciso da máquina para aprender com exemplos da minha negociação, ou seja, dou à máquina um historial de preços e pontos de entrada/saída, e a máquina aprende com estas negociações. Pode dizer-me em que direcção a aprendizagem da máquina deve ser escavada, que modelos, algoritmos a utilizar? Gostaria de aprender a utilizar estes modelos e algoritmos.

Faça um modelo com exemplos da sua negociação, eu ensino-lhe uma EA. Também pode fazer um modelo baseado no histórico de comércio de contas, há muitos scripts para visualização, verifique o sítio web.

https://www.mql5.com/ru/forum/270216

Машинное обучение роботов
Машинное обучение роботов
  • 2018.08.02
  • www.mql5.com
Привет всем, я занимаюсь машинным обучением (МО) советников и индикаторов и решил вынести на всеобщее обсуждение свои эксперименты...