Porque é que Python está tão na moda na aprendizagem de máquinas? - página 2

 
Maxim Dmitrievsky:

P não é mais rico, todos os maquinistas usam Python, P é usado por estatísticas e outras pessoas sem instrução como comerciantes locais de luto, porque tudo lá é tão fácil quanto 3 linhas.

É por isso que existem tantas liberdades e porque cada gênio ou estudante tenta fazer algo de próprio.

Eu acho que com o tempo (alguns anos) Python alcançará o número de bibliotecas R.

 
forexman77:

Parece-me que com o tempo (um par de anos) Python alcançará o número de bibliotecas R.

Como assim? Para começar, há mais bibliotecas lá. Depois são reescritos para o R

http://scikit-learn.org/stable/

começar aí

Se você quiser algo mais fresco, use TensorFlow, Theano, PyTorch e outros (se você precisar :))

 
Maxim Dmitrievsky:

Já te respondi 2 vezes em fios diferentes.

você parece esquecer tudo depois de um tempo

que python é uma linguagem de alto nível que é muito conveniente para trabalhar com vetores, matrizes e redes neurais

A velocidade não é um problema porque a maior parte das operações demoradas são feitas em plusses e placas gráficas.

tudo o que é lento é o pré-processamento e é feito apenas uma vez.

Ok, vamos assumir que me esqueci da pitão e não me lembro das operações vectoriais/matrix. É possível fazer o seguinte (código matlab na linha de comando)

>> x= [1 2 3]

x =

     1     2     3

>> y = [4 5 6]

y =

     4     5     6

>> z = x+y % векторная операция, так на питоне можно?

z =

     5     7     9

***

 
Alexey Volchanskiy:

Ok, vamos assumir que esqueci a pitão e não me lembro das operações vectoriais/matrix. É possível fazer o seguinte (código matlab na linha de comando)

***

Bem, é claro que você pode

 
Maxim Dmitrievsky:

O que queres dizer? Há mais deles inicialmente. Depois são reescritos para o R.

http://scikit-learn.org/stable/

Comece por aí.

Se você quiser algo mais fresco, use TensorFlow, Theano, PyTorch e outros (se você precisar :))

Ainda demonstrando ignorância, demasiado preguiçoso para pesquisar no Google? Bem, só para não olhar muito...

 
SanSanych Fomenko:

Continuas a mostrar a tua ignorância desenfreada, demasiado preguiçoso para pesquisar no Google? Bem, só para que não pareças muito...

Então isso é R - os monges chegaram, agora eles vão te ensinar como ele é maravilhoso, isso é o que eu esperava hahahaha )) linguagem é para os alunos

 
forexman77:

Em Python há muitos exemplos e fóruns onde você pode perguntar se você não entende alguma coisa. Em R você mesmo tem que entender tudo e leva muito tempo e eu não vi nenhum fórum em R (exceto um sub-fórum).

Além disso, a biblioteca do NumPY já saiu. Os cálculos vectoriais são muito mais rápidos, mas reparei mesmo assim que o código na consola R é mais rápido na minha opinião.

Em geral nada mudou Python é muito mais amigável para aprender e entender, enquanto R é mais rico e tem muito mais em termos de aprendizagem de máquinas.

Você simplesmente não conhece o R, está cheio de fóruns, é perfeitamente suportado, tem uma enorme quantidade de literatura útil para nós, tanto na forma de livros como de artigos. Não sei de nada disso em Pitão. A prática moderna habitual para formular pensamentos estatísticos é o código em R e muito raramente em python.

Se você pegar as estatísticas do uso das duas línguas, elas são mais ou menos as mesmas em termos de prevalência, mas python está cheio de usuários que escrevem websites. Se você avaliar a utilidade dessas duas línguas para a negociação, R tem uma vantagem indiscutível. Originalmente R (o protótipo pago S dos anos 70) foi concebido para resolver problemas exclusivamente estatísticos e foi chamado assim: o sistema gráfico e estatístico.


Uma última coisa.

O que prestar atenção ao google. Leva a Microsoft. R é agora parte do software da Microsoft.

 
Alexey Volchanskiy:

Ok, vamos assumir que esqueci a pitão e não me lembro das operações vectoriais/matrix. É possível fazer o seguinte (código matlab na linha de comando)

***

import numpy as np
x= np.arange(1,4)
y=np.arange(4,7)
print(x,y)
print(x+y)

[1 2 3] [4 5 6]
[5 7 9]
 
SanSanych Fomenko:

Você simplesmente não conhece o R, muitos fóruns, maravilhosamente mantidos, tem uma enorme quantidade de literatura útil para nós, tanto na forma de livros como de artigos. Não há nada disso em Python que eu saiba. A prática moderna habitual para formular pensamentos estatísticos é o código em R e muito raramente em python.

Se você pegar as estatísticas do uso das duas línguas, elas são mais ou menos as mesmas em termos de prevalência, mas python está cheio de usuários que escrevem websites. Se você avaliar a utilidade dessas duas línguas para a negociação, R tem uma vantagem indiscutível. Originalmente R (o protótipo pago S dos anos 70) foi concebido para resolver problemas exclusivamente estatísticos e foi chamado assim: o sistema gráfico e estatístico.


Uma última coisa.

O que prestar atenção ao google. Leva a Microsoft. R é agora parte do software da Microsoft.

Uh-huh, nós ficamos com ele. A MS lançou recentemente um kit de ferramentas de aprendizagem profunda disponível gratuitamente. Por alguma razão está no ponto positivo )) Enquanto escrevem, o objectivo era proporcionar a máxima velocidade para o reconhecimento da fala e da imagem.

https://github.com/Microsoft/CNTK

 
forexman77:

Estou a ver, por isso esqueci-me completamente da língua ))