Estratégias ingénuas para principiantes. - página 20

 
Lilita Bogachkova:

Sim, mas a partir de pares com os quais o EUR é citado, por exemplo EURAUD e AUDUSD.

Será que eu entendo corretamente: se o indicador estiver definido no gráfico EURAUD, então os valores médios das altas e baixas são retirados do par AUDUSD?
 
Lilita Bogachkova:

Não sei se alguém publicou tal ideia antes de mim - lamento, não a li e por isso não me considero um plagiador.

)) Não há indícios de plágio. Só estou a perguntar).
 
Victor Ziborov:

Dimitri, esqueceste-te de uma coisa importante a dizer, não se param as perdas. Olhei para os teus sinais. Crescimento sólido de 106% em 3 meses. O drawdown é um pouco alto a 37%, mas terá de servir. A razão Sharpe = 1,33 é muito boa (a minha é pior). Eu te admiraria ainda mais, mas você não põe fim às perdas! (Nem eu).

É assim que as povorotas vão comer a sopa toda).
 
Vasiliy Smirnov:
É assim que os nobres vão comer a sopa toda).

Cozinheiros, malandros...

 
Dmitry Belov:

Victor, os teus sinais também são interessantes, desejo-te mais lucros ))) Para ser honesto, não estou à procura da aprovação dos meus colegas em relação à minha negociação, mas posso explicar. A questão é que negociar no sinal é super conservador com o objetivo de obter estatísticas decentes sobre o recurso respeitado durante o ano e meio. A minha área de entrada está espalhada por 10-20 pips com várias encomendas. Com MO=10 pips e sharpe maior que zero você pode ver que eu não estou nem mesmo fora da área de partida, ou seja, nem todas as ordens de entrada são acionadas (não obtendo o suficiente). As paragens estão lá, eu tenho-as - só não as vês nas estatísticas. Tenho outro problema - estou à procura da lógica do aumento da classificação do sinal. Você tem algum pensamento nessa direção que gostaria de compartilhar?


Publicar extratos de conta e documentos oficiais - extrato bancário (sem dados pessoais)

 
Dmitry Belov:

Victor, os teus sinais também são interessantes, desejo-te mais lucros ))) Para ser honesto, não estou à procura da aprovação dos meus colegas em relação à minha negociação, mas posso explicar. A questão é que negociar no sinal é super conservador com o objetivo de obter estatísticas decentes sobre o recurso respeitado durante o ano e meio. A minha área de entrada está espalhada por 10-20 pips com várias encomendas. Com MO=10 pips e um Sharpe de mais de zero você pode ver que eu não estou nem mesmo fora da área de partida, ou seja, nem todas as ordens de entrada são acionadas (não obtendo o suficiente). As paragens estão lá, eu tenho-as - só não as vês nas estatísticas. Tenho outro problema - estou à procura da lógica do aumento da classificação do sinal. Você tem algum pensamento nessa direção que gostaria de compartilhar?

Os amigos da discoteca são os que você veio com)
Página de aterragem, patifes, redes sociais. As atrações são o marketing, não a produção. Considere o mql5signal como uma plataforma de aterragem para os seus investidores, e não como uma plataforma onde os investidores o encontrarão. Ou trocar o risco da multidão por uma negociação inadequada.