Usando o OpenCV para reconhecer padrões gráficos - página 3

 
Uladzimir Izerski:

Pode ser feito sem bibliotecas e sem NS. O indicador reconhece instantaneamente e numera até 9999 padrões. Mais é possível, mas não há necessidade em tantos.

Que tipo de monstro é este?
 

O reconhecimento facial é, claro, incrível. Mas não é certo que o método de reconhecimento facial funcione para reconhecer padrões em um gráfico. A correlação também não é má para reconhecê-los, dependendo do limiar a usar, e algumas outras coisas. O problema é que a correlação "vê" um pouco diferente do que um humano. Precisamos de um método que corresponda à maneira como uma pessoa vê. Com o reconhecimento facial tal método foi encontrado (a menos que você considere que não foi além dos filmes, e tudo é exagerado nos filmes).

Claro que seria interessante ponderar e experimentar... Mas quem aqui seria capaz de inventar uma tese sensata?

 
 
Todas estas tarefas podem ser resolvidas através de redes convolucionais num instante. Tudo se resume à partição dos dados para treinamento. Mas quem o fará, não tenho a certeza se há muita gente disposta a fazê-lo. Se houver, o software está disponível aqui.
Специалист по разметке данных
Специалист по разметке данных
  • 2001.04.18
  • habrahabr.ru
Сегодня замечательный день (if you know what I mean), чтобы анонсировать нашу новую программу — Специалист по разметке данных. На текущий момент в сфере искусственного интеллекта сложилась такая ситуация, при которой для обучения сильной нейронной сети нужны несколько компонентов: железо, софт и, непосредственно, данные. Много данных. Железо...
 
ainda não foram encontrados nenhums corajosos... afinal é bastante complicado, especialmente a marcação dos dados, e de facto todo o processo de automatização em geral
 
Por favor, aconselhe-me, tenho uma tarefa específica. Provavelmente é muito simples, mas não estou no circuito. Eu preciso reconhecer números em sites de opções binárias, no mínimo. Preferencialmente, os nomes dos pares de moedas também. Necessidade de um robô clicker.
 
Alexey Volchanskiy:
Quero partilhar o meu conhecimento e experiência neste campo. Eu tenho uma tarefa muito simples, mas não estou no assunto. Eu deveria reconhecer números em sites de opções binárias, pelo menos. Preferencialmente, os nomes dos pares de moedas também. Necessidade de um robô clicker.

árbitro )

aqui é OpenCV - biblioteca do post 1

é utilizado em um software popular de arbitragem binária

Eu não sei os detalhes, só sei o que sei.

 
Maxim Dmitrievsky:

árbitro )

aqui é OpenCV - biblioteca do post 1

é utilizado em um software popular de arbitragem binária

Eu não sei nenhum detalhe, só sei o que sei.

Aha, oops, eu vou dar uma olhada. A propósito, eu não sou um árbitro, um escalpador de coragem para forex.