1200 assinantes!!! - página 229

 
Yevhenii Levchenko:
Uma vez que mantiveram 2,4 milhões, não acreditaram que fosse fiável
Pergunto-me quanto é que havia antes do ralo.
 
Ramiz Mavludov:

Não tinha reparado. Há já algum tempo que não verificava esse separador. Isso são boas notícias.


Da próxima vez, haverá uma proibição de não leitura.

 
Vasiliy Pushkaryov:
Pergunto-me quantos eram antes do ralo.

Penso que foram mais de cinco. Não me lembro exactamente... Mas o sinal era bom. Não aguentou )

 
MetaQuotes:

Da próxima vez, haverá uma proibição de não leitura.

Obrigado. Da próxima vez não comentarei, nada, uma vez que acha que as minhas mensagens são algum tipo de insulto ou infracção, embora não houvesse tal pensamento.

 
Olá! tenho uma pergunta que não está na lista de perguntas para servisdesk, e é mais apropriada para este tópico (foi mencionada acima). O contexto - uma avalanche de depósitos de assinantes de Sinais (menos de 1000 assinantes (com cerca de 8 milhões de dólares) e mais de 4500% de crescimento antes da "ameixa" e 2 milhões de dólares e-94% depois). Estudei cuidadosamente os Termos de Utilização do Serviço de Sinais e o Contrato de Serviço. Há a Cláusula 7 na Secção V "Caso um Assinante cancele uma subscrição paga, o dinheiro por ela não será reembolsado" e a Cláusula 10 "Acções fraudulentas e/ou falsificação de resultados comerciais passados resultarão no bloqueio da conta do Provedor e no reembolso dos rendimentos do Assinante. Se não houver cancelamento da transmissão pelo Provedor de Sinais (item 8), como é efectuada a verificação da existência de fraude pelo Provedor de Sinais e por quem (para possível implementação de reembolsos aos subscritores ao abrigo do item 10)? A questão é geral e não sobre este caso específico para uma melhor compreensão das Regras de utilização do serviço de Sinais e penso que será útil para muitos outros assinantes (sem referência a qualquer caso ou sinal específico). Se houver um comentário aplicável a este caso, ficaria também muito grato! Obrigado!
 
É a simples ganância humana, seja por parte dos subscritores ou do fornecedor do sinal, que leva à perda do depósito. Todos são movidos pelo desejo de fazer *money*.
 
transcendreamer:

os investidores a gritar loucamente?

Não, eles não dizem uma palavra, acontece pela primeira vez, se calcular o mínimo 561 * 30 = $16,830 (-20%) o autor do sinal recebido apenas para o último mês, se eu recebesse tanto por mês - eu assistiria às citações a cada segundo sem quebrar um suor
 
Aleksey Semenov:
se me tivessem pago tanto por mês - teria observado as citações a cada segundo sem suar

É nisto que a indústria se baseia - os investidores querem ganhar dinheiro mas não sabem como e assumem sempre riscos - os comerciantes não assumem riscos e sabem o que fazer mas compreendem que o fracasso é possível mas não será o seu fracasso pessoal 😀

 
O homem perdeu o sinal porque era psicologicamente incapaz de lidar com tantos subscritores. O importante em tais casos é ter um "stop-gap", que cada fornecedor tem de arranjar por si próprio!
 
OLEKSANDR ZAKHARCHUK:
O programador perdeu o sinal porque não suporta um número tão elevado de subscritores. É importante em tais casos ter um stop-can, cada fornecedor deve pensar por si próprio!

O homem perdeu porque tinha de o fazer. O serviço de sinais tem criado condições de estufa para comerciantes médios conservadores que inevitavelmente perdem, só que alguns fornecedores têm a sorte (não sem manipulação especial) de reunir uma multidão de hamsters de antemão.

O comércio da maioria dos topos de sinal não tem como objectivo lucrar com o comércio em si, mas sim reunir uma multidão.

Com os seus filtros de alto nível, eles peneiram os dois grupos de comerciantes mais promissores

-Escaladores (filtros de frequência, de ganho e de inclinação percentual)

-Os comerciantes ágeis que tentam seguir o mercado (mudar o estilo de comércio, ganho, percentagem de enviesamento).

deixando um monte de dispositivos de cálculo da média entre os quais é quase impossível detectar um sinal realmente bom.