1200 assinantes!!! - página 226

 
Marat Zeidaliyev:

Não sei o nome do sinal, mas ele está a negociar há 4 meses e tem apenas um recém-chegado. Mas ele já tem algumas centenas de assinantes e anda à volta dos topos. Não pode ser que algumas centenas de assinantes comprassem um sinal que nem sequer tem seis meses, Não sei o que se passa atrás da cortina. É que a ideia de ser um fornecedor e ter um rendimento passivo permanente com um sistema comercial real que não vaze é confusa, não fico surpreendido se mesmo o mais estável assinante do sinal não tiver subscritores e um tal comerciante precisar de um PAM, deveria realmente abrir aqui um projecto comercial, como já notou.

Não há mal nenhum em sonhar, é difícil, mas é possível
 
Marat Zeidaliyev:

Não sei o nome do sinal, mas ele está a negociar há 4 meses e tem apenas um recém-chegado. Mas ele já tem algumas centenas de assinantes e anda à volta dos topos, Não sei o que se passa atrás da cortina. É que a ideia de ser um fornecedor e ter um rendimento passivo permanente com um sistema comercial real que não vaze é confusa, não fico surpreendido se mesmo o mais estável assinante do sinal não tiver subscritores e um tal comerciante precisar de um UXO, deve realmente apenas abri-lo como um projecto comercial.

"Deveria realmente abrir aqui um projecto).

Já escrevi acima - tratá-lo como um negócio. Pelo menos alguém deveria saber de si. E tem de gastar dinheiro num sinal, e não apenas sentar-se e o dinheiro fluiu para o seu bolso...

Os artesãos muito hábeis fazem carros mais frescos e melhores do que os gigantes do automóvel, mas os carros são comprados por 'marcas' ou a 'ateliers' de elite.

 
Maxim Kuznetsov:

"não se pode tirar o peixe e enfiá-lo na sereia" :-)

Eu escrevi acima - tratá-lo como um negócio. Pelo menos alguém tem de saber sobre si. E terá de gastar dinheiro num sinal, e não apenas sentar-se e a massa fluirá para o seu bolso...

Artesãos muito hábeis fazem carros mais frescos e melhores do que gigantes de automóveis, mas os carros são comprados ou "marcas" ou a "ateliers" de elite.

Ninguém gasta dinheiro, é a sua fantasia, os comerciantes comuns sentam-se ali sem qualquer despesa e publicidade, apenas têm sorte. Se remover ou esconder o número de assinantes para que não seja exibido publicamente, então tudo será diferente, a distribuição será mais razoável e ninguém saberá quem tem mais, então não haverá quaisquer perguntas.

 
Marat Zeidaliyev:

Ninguém gastou dinheiro, é a sua fantasia, os comerciantes comuns estão ali sentados sem qualquer despesa e publicidade, apenas tiveram sorte. É como um sorteio, selecção natural, os assinantes vêem o número e todos ficam na fila. Se remover ou esconder o número de assinantes para que não seja exibido publicamente, então tudo será diferente, a distribuição será mais razoável por resultados, ninguém saberá quem tem mais, então não haverá perguntas.

Não estou a insistir ou a tentar mudar de ideias...

atira uma moeda ao ar, talvez tenhas sorte

 
Maxim Kuznetsov:

Não estou a insistir ou a tentar mudar de ideias...

atirar uma moeda ao ar e ver se se tem sorte.

Não sou um defensor de teorias da probabilidade, infelizmente acredito em factos.

 

Para verificar:

- Sinais -> MT5 -> Digite "WeBe" (não completo, mas suficiente) - 3 sinais na mesma cara, todos fechados hoje, história fixe. Na linha temporal do sítio (foi onde eu o vi) há 2 sinais no topo agora - apenas monitorizados;

- Sinais -> MT5 -> Introduzir "iALG" (não completo, mas suficiente) - 2 sinais em duas faces diferentes, um dia de diferença no registo de monitorização e bom histórico em ambas (um sinal tem 2 de 2 revisões - negativo);

 
Yevhenii Levchenko:

Para verificar:

- Sinais -> MT5 -> Digite "WeBe" (não completo, mas suficiente) - 3 sinais na mesma cara, todos fechados hoje, história fixe. Na linha temporal do sítio (foi onde eu o vi) há 2 sinais no topo agora - apenas monitorizados;

- Sinais -> MT5 -> Introduzir "iALG" (não completo, mas suficiente) - 2 sinais em 2 faces diferentes, um dia de diferença na monitorização do registo e bom histórico em ambas (um sinal tem 2 de 2 revisões - negativo);

Não há nada. Desapareceu em algum lugar.

 
Vitaliy Voskoboinikov:

Não há nada. Desapareceu em algum lugar.

Escreva "Pesquisa por nome, autor, corretor". Acabei de verificar.

Na linha temporal do site, 2 sinais ainda estão no topo
 
Yevhenii Levchenko:

Escrever "Pesquisa por nome, autor, corretor". Acabei de verificar. Está lá.

Há ainda dois sinais no topo da linha temporal do site.

Sim, estou a vê-lo. Está lá agora.

 
Vitaliy Voskoboinikov:

Sim, estou a ver que sim, está a chegar agora.

Os tipos da golden's também estão confusos. Mas eles não se tornam convencidos. Um sinal desapareceu, um novo sinal apareceu. Embora também seja suposto serem verificados. Mas há três sinais num só dia, todos com a mesma cara!