1200 assinantes!!! - página 225

 
Marat Zeidaliyev:

Não gosto deste ponto e desconfio, em geral, há dúvidas de que prevaleça um ambiente honesto na plataforma dos vendedores de sinais, aqueles que negoceiam de forma estável e durante muito tempo quase não têm subscritores, e aqueles que correm grandes riscos e fazem 50-100 por mês por um bom número de subscritores de imagem descem por +1000, então como podem eles ganhar alguma coisa vendendo sinais?

Existe um claro conflito de interesses
 
Vladimir Baskakov:
Existe aqui um conflito de interesses

Foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi todos os tops com +1000 assinantes clara e sistematicamente fundirem-se como o Titanic no oceano quando ganham centenas e milhares de assinantes. Não quero entrar em muitos detalhes aqui, mas existe um conflito de interesses nesta área.

 
Marat Zeidaliyev:

Foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi todos os tops com +1000 assinantes clara e sistematicamente fundirem-se como o Titanic no oceano quando ganham centenas e milhares de assinantes. Não quero entrar em muitos detalhes aqui, mas existe um conflito de interesses nesta área.

Se for demasiado fundo, será banido. É por isso que o serviço de Sinais é o melhor do mundo, impecável e grandioso!
 
Marat Zeidaliyev:

Essa foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi todos os tops com +1000 assinantes fundirem-se claramente de forma sistemática como o Titanic no oceano quando ganham centenas e milhares de assinantes. Não quero entrar aqui, mas há um conflito de interesses nesta área.

sem um conflito de interesses aqui.

(Não para si pessoalmente, Marat).

Como pode ver, o mercado não depende de +1000 subscritores, mesmo que a conta seja aberta sem qualquer sinal.

 
Vladimir Baskakov:
Poderá ser banido se for demasiado fundo. É por isso que o nosso serviço de Sinais é o melhor do mundo, sem quaisquer falhas, é óptimo!

O serviço é muito decente, MQL5 é uma linguagem muito fixe e não há realmente melhor terminal do que MT5. Há e não é uma brincadeira.

 
Yuriy Zaytsev:

(não você pessoalmente, Marat)

Por outras palavras, não tenho medo de os usar, mas estou confiante que eles têm uma ideia clara do que fazer.

Naturalmente, a ameixa não depende do número de subscritores, eu sou sobre outro se não se compreende a essência do tema levantado, eu preanaliso que as estratégias comerciais que usam os topos, estão condenadas a ameixa, o máximo pode durar um par de anos e depois a ameixa inevitável, a razão é simples, não tem paragens, jogar em todas as margens, a gestão do dinheiro como tal não é, o jogo é puramente baseado na sorte, que vai resistir mais tempo, do kalma ao hamster, nem todos podem certamente ser, mas as estatísticas mostram aqueles que usam paragens que mantêm durante vários anos e não chegam ao topo, e aqueles que sem paragens desenham uma bela imagem de salsicha no topo! Aqui também surge uma questão, que estratégia comercial a própria plataforma está interessada no serviço de Sinais, para promover no topo, fiável ou em queda? )

 
Marat Zeidaliyev:

Naturalmente, o escoamento não depende do número de subscritores, quero dizer outra coisa se não se compreender a essência do tema levantado, pré-analisando escrever que as estratégias comerciais que utilizam o topo tudo o que estão condenadas ao fracasso, o máximo pode durar um par de anos e depois será inevitável o escoamento, a razão é simples é a falta de paragens, jogar em todas as margens, a gestão do dinheiro como tal não é, o jogo é puramente baseado na sorte, que vai resistir mais tempo, do kalma ao hamster, nem todos podem certamente ser, mas as estatísticas mostram aqueles que usam paragens que mantêm durante vários anos e não chegam ao topo, e aqueles que sem paragens desenham uma bela imagem de salsicha no topo! Aqui também surge uma questão, que estratégia comercial a própria plataforma está interessada no serviço de Sinais, para promover no topo, fiável ou em queda? )

A parte de leão do topo (e não só) dos sinais não são realmente estratégias comerciais. São mais como projectos de pequenas empresas. Com páginas, notícias, comunidades, falsificações e grupo de apoio...
o número de assinantes reais é obviamente muitas vezes (3-4) menos. A assinatura "à esquerda" custa ao proprietário do sinal um pouco mais do que a comissão MQ, uma quantia bastante pequena mas contribui para o caminho para o topo.

 
Maxim Kuznetsov:

A parte de leão do topo (e não só) dos sinais não são realmente estratégias comerciais. São mais como projectos de pequenas empresas. Com páginas, notícias, comunidades, falsificações e um grupo de apoio...
o número de assinantes reais é obviamente muitas vezes (3-4) menos. A assinatura "Esquerda" custa ao proprietário do sinal pouco mais do que a comissão da MQ, uma quantia bastante pequena mas contribui para o caminho para o topo.

O hamster foi classificado no top 2000
 
Maxim Kuznetsov:
O número de assinantes reais é obviamente muitas vezes (3-4) menor.

Uau! Como é que soube? Que as revisões são feitas a pedido, já vi isso, sobre uma subscrição maciça paga em que não tinha pensado.

 
Maxim Kuznetsov:

A parte de leão do topo (e não só) dos sinais não são realmente estratégias comerciais. São mais como projectos de pequenas empresas. Com páginas, notícias, comunidades, falsificações e grupos de apoio...
o número de assinantes reais é obviamente muitas vezes (3-4) menos. A assinatura "à esquerda" custa ao proprietário do sinal um pouco mais do que a comissão MQ, uma quantia bastante pequena mas contribui para o caminho para o topo.

Nem todos os tops têm uma comunidade e outros grupos de apoio, recentemente viu um dos tops não se lembrar do nome do sinal mas está a negociar há apenas 4 meses e é um novato completo, mas já tem centenas de assinantes, perto dos tops, não pode ser de tal ordem que algumas centenas de assinantes, todos um bando de assinantes, compraram um sinal que nem sequer é de seis meses, não sabemos se existe nos bastidores, como é geralmente gerido, Não sei o que se passa atrás da cortina. É que a ideia de ser um fornecedor e ter um rendimento passivo permanente com um sistema comercial real que não vaze é confusa, não fico surpreendido se mesmo o mais estável assinante do sinal não tiver subscritores e um tal comerciante precisar de um UXO, deve realmente abri-lo como um projecto comercial.