1200 assinantes!!! - página 170

 
Petros Shatakhtsyan:

É melhor falar-nos da sua magia. Como conseguiu reunir tantos amigos?Amigos utilizadores(9723)

Se criar o seu sinal, com a ajuda dos seus amigos, pode facilmente obter pelo menos 100 subscritores. :)

Ivan estava no topo em sinais não há muito tempo. Não me lembro exactamente se ele estava no topo ou não. Mas ele estava definitivamente no top 20... Talvez seja essa a razão...
 
Yevhenii Levchenko:
Ivan estava no topo em sinais não há muito tempo. Não me lembro exactamente se ele estava mesmo no topo. Mas ele estava entre os 20 melhores, com certeza. Talvez seja essa a razão...

Os que estão no topo têm tantos amigos? Não têm.

 
Petros Shatakhtsyan:

Os que estão no topo têm tantos amigos? Não têm.

É mais fácil para eles fazer amigos
 
Yevhenii Levchenko:
É mais fácil para eles fazer amigos

Eu costumava estar no topo tanto do mercado como dos sinais no MT5, mas só tenho isto:Pedidos de amigos(432)

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu costumava estar no topo tanto do mercado como dos sinais no MT5, mas só tenho isto:Pedidos de amigos(432)


E o topo do mercado, é aproximadamente que tipo de números? (no sentido de vendas ou qualquer outra coisa)

 
Yevhenii Levchenko:

E o topo do mercado, isto é aproximadamente que indicadores? (em termos de vendas ou quaisquer outros parâmetros).

Não vamos discutir aqui os produtos do mercado.

Queria apenas dizer que alguém que tem tantos amigos pode atraí-los para promover os seus produtos e sinais, sujeito às regras deste recurso.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não vamos discutir aqui os produtos do mercado.

Não estou a falar de produtos... Topo é o quê: 100 vendas, 200, 300...?

 
Yevhenii Levchenko:

Não me refiro a produtos... Topo é o quê: 100 vendas, 200, 300...?

O topo é um lugar alto na primeira página.

 
Petros Shatakhtsyan:

O topo é um lugar alto na primeira página.

Abalone...

 
Yevhenii Levchenko:

Não me refiro a produtos... O topo é o quê: 100 vendas, 200, 300...?

Penso que não são apenas as vendas que contam, mas também a pontuação dada ao produto pelos utilizadores.