1200 assinantes!!! - página 177

 
Vasiliy Pushkaryov:

Eles são silenciosos. São dez vezes menos.

Há uma senhora hamster que escreveu num dos sinais

Ela tem um sinal. A julgar pelo nachdepo e pelo nome, ela está numa disposição de luta. Ela apagou os sinais antigos.
Será que é uma dúzia de cêntimos?
 
Vladimir Baskakov:
Ela tem um sinal. A julgar pelo nachdepo e pelo nome, o estado de espírito é feroz. Ela apagou os sinais antigos.
Será que é um cêntimo ou não?

Mais de 10% de ganho por dia, já novamente questionável. Perseguir novamente super lucros. Interroguei-me com o Turbo Hamster, e chorei que simplesmente não poderia ser a terceira perda num mês. Aqui está há uns dias atrás mais ou menos o mesmo desnorteamento sobre outro sinal


Assim, o "crocodilo" é susceptível de sofrer o mesmo destino. Mas adicionei-o aos meus marcadores, é no entanto interessante.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Um ganho de mais de 10% para o dia já é novamente questionável. Perseguir novamente super lucros. Com o Turbo Hamster perguntei-me, e lamentei, que não poderia ser uma terceira perda num mês. Aqui está há uns dias atrás mais ou menos o mesmo desnorteamento sobre outro sinal


Assim, o "crocodilo" é susceptível de sofrer o mesmo destino. Mas eu marquei-o nos meus favoritos, ainda é interessante.

Entra também em sessão asiática e volta a comprar na sua maioria. O mesmo hamster, mas com o disfarce de dinossauro.

E não há subscritores. Onde estão as falsas, pelo menos? Aparentemente, a equipa abandonou-a. Ela está a jogar sozinha.
 
Vasiliy Pushkaryov:


Um homem gosta de ser surpreendido. Colocou os iranianos em correspondência, disse que eram falsos, mas os meus são honestos
 
Não me consigo habituar ao texto 249K USD e embora durante anos esteja a negociar, não estava interessado nas letras por detrás dos números, se alguém me pode ajudar a perceber k- centenas e m-milhares aparentemente ou o quê, porque escrevem quantos assinantes em cada sinal no meio de três pessoas, e o fundo e indicam números com as letras acima.

 

Kilo, Mega, Yards - a nova onda.


No início era "de classe",

♪ depois foi fixe ♪

depois foi a bomba,

agora estão a dizer canhão :)

 
Konstantin Lebedev:

A letra "K" é agora normalmente utilizada como um substituto para "000". Por outras palavras, é sinónimo de milhares.
 
Vladimir Baskakov:
A letra "K" é agora vulgarmente utilizada para substituir "000". Por outras palavras, é um sinónimo de mil.

para ser completamente correcto, 1000 ou "kilo" é denotado por um "k" minúsculo.

mas a letra maiúscula "K" significa 1024.

 

Há também na lingua russa uma coisa. Isso é 1.000.

5.000 é 5 mil). Isso é 5K.

 
Uladzimir Izerski:

Há também na lingua russa uma coisa. Isso é 1.000.

5.000 é 5 mil). Isso é 5K.

Cortador de relva, aqui está o K)