1200 assinantes!!! - página 138

 
Boris Gulikov:
Ir para MT4. Não há ninguém no MT5.
Tenho todos os meus robôs de negociação no MT5, não os quero reescrever, e tenho 20 posições para fechar, ou 100 ordens de 20 pares. A compensação em rede é uma coisa boa. Se quiser abrir uma conta mt5, não é difícil para um assinante.
 
Boris Gulikov:
Ir para MT4. Não há ninguém no MT5.
Mas é bem possível que no futuro eu arranje um repetidor de sinal para mt4, se necessário.
 

Novo companheiro, já 15 assinantes, 200% todos os meses com um número mínimo de entradas no mercado, meu Deus, que monte de porcaria. É óbvio que ele é uma farsa. Apaguem-no, administração!

 
Yury Lemeshev:

Novo companheiro, já 15 assinantes, 200% todos os meses com um número mínimo de entradas no mercado, Deus, que monte de porcaria. É óbvio que se trata de um esquema. Apaguem-no, administração!

A julgar pela história - contar com a sorte, sem craps, carga completa. Faz-me lembrar um hamster.

 
Aleksey Semenov:
2k+ assinantes no hamster eram $40 por mês - isso é cerca de $64k por mês líquido por assinatura, e a soma dos depósitos dos assinantes foi superior a 3 milhões

3k+ em Taras e $36 por mês

 
Vladimir Baskakov:

A julgar pela história, é um golpe de sorte, sem alce, uma carga completa. Faz-me lembrar um hamster.

Aparentemente, a libra comprou e está a fazer a média juntamente com o aumento do lote. Com um drawdown de 85%, pode-se dizer que o sinal está morto. É verdade, 25 pessoas foram atingidas, já a escrever críticas infelizes. Pensavam que seria 200% ao mês com o saque de 1,5%. Embora a culpa tenha sido em grande parte deles, talvez eles aprendam a analisar a história, pode-se ver tudo ali.

Perdeu o seu segundo sinal ontem ou hoje, embora antes de o fazer tenha aumentado para 208% em 4 meses.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Aparentemente, a libra entrou e saiu em média à medida que o lote aumenta. Com um drawdown de 85%, pode-se dizer que o sinal está morto. É verdade, 25 pessoas entraram, já a escrever críticas infelizes. Pensavam que seria 200% ao mês com o saque de 1,5%. Embora a culpa tenha sido em grande parte deles, talvez eles aprendam a analisar a história, pode-se ver tudo ali.

Perdeu o seu segundo sinal ontem ou hoje, embora antes disso o tenha aumentado para 208K% em 4 meses.

Sim, a vida era boa, mas não por muito tempo.
 

Será que estes "hooligan cheats" sabem que estamos a vê-los ao vivo no ar enquanto são enganados num "esquema típico de um serviço de sinais"? ))

 
Vasiliy Pushkaryov:


Perdeu o seu segundo sinal ontem ou hoje, embora antes disso tenha feito um bom ganho, até 208k% em 4 meses.

Por favor, envie-me o link na sua conta pessoal...