1200 assinantes!!! - página 56

 
Andrey F. Zelinsky:

Como disse uma crítica: "Ele se preocupa com as suas estatísticas e não se importa com as nossas contas".

O fato de tal sinal "ter saído" no TOP - de certa forma subtrai as palavras/seguranças da administração do serviço de que a classificação leva em conta uma série de indicadores, incluindo "estabilidade", "confiabilidade" e outros.

A fórmula do ranking precisa de trabalho sério - apenas os eventos dos últimos dias e o comportamento dos sinais TOP têm mostrado que o ranking não é suficientemente bom.

Eu não entendo uma coisa, por que eu deveria sentar no sinal, se ele faz uma perda.

Eu não sei se há 1000 idiotas ou se estes 1000 têm lucros.

 
Petros Shatakhtsyan:

E quem teve a ideia de que o escorregamento é mau. Por alguma razão todos pensam que isso vai sempre contra ti. Mas não tem. Às vezes o deslizamento traz mais do que a execução instantânea.

No final, é um empate. Por isso não deves ter medo disso.


Eu tenho-o, desde que a estratégia não seja pips).
 
Alexandr Bryzgalov:

Uma coisa que não entendo é porquê sentar-se num sinal se está a fazer uma perda.

ou há 1000 idiotas, ou estes mil afinal têm lucro.


Também pensei sobre isso, mas cheguei a esta conclusão:

-- Já estão "lixados" e estão a pensar em "vingar-se" com o mesmo sinal e depois sair

-- (conclusão avermelhada/obrigatória) os assinantes são "canhotos", como o próprio ISP

 
Nikolay Gaylis:

Existe tal coisa, desde que a estratégia não seja o pipsing)

Que diferença faz se é um pip ou não.

Muitas pessoas têm noções dogmáticas de escorregamento e de drawdown máximo.

Darwin, também, quando era jovem, convenceu todos de que o homem descendia de macacos. E o mundo inteiro começou a repeti-lo.

Até os livros escolares tinham fotos de macacos evoluindo para humanos. E então ele mesmo começou a convencer a todos de que estava errado, que isso não era verdade.

 
Andrey F. Zelinsky:


Eu também pensei nisso, mas cheguei a esta conclusão:

-- Já estão "lixados" e estão a pensar em "vingar-se" com o mesmo sinal e depois sair

-- (conclusão avermelhada/obrigatória) os assinantes são "canhotos", por exemplo, o próprio ISP


Se não houver provas, não vale a pena tirar conclusões.

Quando eu tinha um sinal e estava entre os três primeiros na MT5, o número de assinantes quase dobrava a cada mês. E assim que vi o que estava a levar a isso, parei.

O que há de errado nisso? A perder a tua liberdade.

 
Petros Shatakhtsyan:


Se não há provas, não há necessidade de tirar conclusões.

Petros, do que estás a falar? Ninguém está a acusar ninguém. Nada mais do que observações e reflexões sob o selo: "A minha opinião privada". Então você não deve tomar a posição de "defesa" e defender as incógnitas e as incógnitas do porquê.

E para tirar conclusões - provas documentadas não são necessárias - provas circunstanciais são suficientes para mim.

Stanislavsky, por exemplo, disse: "Não acredito" e nenhuma prova foi necessária.

 
Petros Shatakhtsyan:

Que diferença faz se é um pip ou não.

Muitas pessoas têm noções dogmáticas de escorregamento e de drawdown máximo.

Darwin, também, quando era jovem, convenceu todos de que o homem descendia de macacos. E o mundo inteiro começou a repeti-lo.

Até os livros escolares tinham fotos de macacos evoluindo para humanos. E então ele próprio começou a convencer toda a gente que estava errado e que não era verdade.


Vamos considerar um exemplo:

-O preço está num certo intervalo micro (estamos a falar de um piper).

-O Provedor (ou robô) espera pelo preço necessário neste intervalo e abre/fecha uma posição.

Pergunta:

-Qual é a probabilidade de deslizamento no limite inferior ou superior desta faixa micro?

PS.-O alcance é em torno da propagação!

P.S.2 O preço neste caso pode jogar como uma lotaria, o que na abertura ou fecho, porquê o sinal?

 
Petros Shatakhtsyan:

Parece que este fio foi concebido especificamente para promover o sinal.

E os participantes desta linha estão fazendo isso habilmente.

Para que a informação esteja completa, não só os moderadores, mas também os administradores podem participar.

E da mesma forma se pode passar à discussão de produtos do mercado.


É tudo. Agora vou criar um sinal e começar uma nova filial - "0 assinantes" - deixá-los anunciar.
 
Alexandr Saprykin:

É isso mesmo. Agora vou criar um sinal e iniciar um novo tópico - "0 Assinantes" - deixá-los anunciar.

E eu vou subscrever e será irrelevante?)))
 
Nikolay Gaylis:

e eu inscrevo-me e não será relevante?)))

Será relevante. E você terá que escrever na filial para chegar a 1200 assinantes a partir do zero))))