1200 assinantes!!! - página 52

 
Artyom Trishkin:
Bem... Ele não tem nada a perder a não ser a sua reputação. O seu principal rendimento é da subscrição.


Então, qual é o principal rendimento das subscrições? É mau? Porque é que isso é uma coisa má?

A reputação não é suficiente? Que não há nada a perder.

Porque é que isso vos incomoda tanto?

A propósito, a definição de inveja é muito simples, se existe algo como "Mas ele não merece", "Ele não merece", "Como assim, mas eu sou melhor, e ele é banhado em ouro", "Sim, ele é um tolo não faz nada de especial", etc. - isso é ciúme.

E se é algo como "Aqui está um cara, bem feito, dá, como eu deveria inventar algo também", etc. - isto é normal, isto não é inveja.

É assim que se pode definir se um homem tem ciúmes ou não.

 
Stanislav Aksenov:


1. Então, qual é a principal receita das subscrições? Isso é uma coisa má? Porque é que é mau?

2. A reputação não é suficiente? Que não há nada a perder.

3. Porque é que isso vos incomoda tanto?

A propósito, a definição de inveja é muito simples, se o julgamento é algo como "Mas ele não vale", "Ele não merece", "Como se, mas eu sou melhor, e ele se banha no ouro", "Mas ele tolo não faz nada de especial" e assim por diante. - Isso é ciúme.

E se é algo como "Aqui está um cara, bem feito, dá, como eu deveria inventar algo também", etc. - isto é normal, isto não é inveja.

É assim que você pode determinar facilmente se uma pessoa tem inveja ou não.

1. Eu disse em algum lugar que é uma coisa ruim? Esta é uma renda muito boa - bem feito Taras, porque ele foi capaz de fazer para que a multidão vá ao seu sinal.

2. Eu disse em algum lugar que a reputação não é suficiente? A reputação é a base dos fundamentos. Acontece que uma reputação pode ser feita para que um sujeito insignificante seja sacrificado em nome de enormes lucros e esqueça o sujeito corrupto com uma reputação encharcada.

3. Onde é que isso mostra que tudo isso me incomoda? Consigo vê-lo de uma torre de televisão alta, se alguma coisa.

И? O que há lá em cima? A julgar pelas tuas deduções, estou a arder de inveja negra?

Tretas.

 
Artyom Trishkin:

...

И? O que é isso? A julgar pelas tuas deduções, estou a arder de inveja negra?

Tretas.

Artyom, há um truque nos diálogos - quando algum problema é discutido, um dos participantes como um argumento diz: "Pare de invejar", "Não tenha ciúmes", etc.

O que é que isso faz? Eleva o orador "Não tenha ciúmes" acima de todos os outros. Porque aqueles a quem a frase é atirada + aqueles que simplesmente a lêem, começam a justificar-se, a defender-se, a ser complexos.

Isto é, tais passagens banais resolvem questões de complexo de inferioridade do seu orador.

Um gimmick barato, mas muito eficaz.


p.s. Você, como moderador, pode parar qualquer merda nos fóruns com esse truque. Porque se você deixar cair com sucesso o "Não tenha ciúmes", então os participantes do diálogo + leitores vão estupidamente para a auto-cobertura.

Você também pode dizer "Não tenha ciúmes" apenas um rolo compressor para resolver seus problemas psicológicos em detrimento da comunidade.

 
Andrey F. Zelinsky:

Artyom, há um truque nos diálogos - ao discutir um problema, um dos participantes diz: "Pare de ter ciúmes", "Não tenha ciúmes", etc., como argumento.

O que é que isso faz? Eleva o orador "Não tenha ciúmes" acima de todos os outros. Porque aqueles a quem a frase é atirada + aqueles que simplesmente a lêem, começam a justificar-se, a defender-se, a ser complexos.

Isto é, tais passagens banais resolvem questões de complexo de inferioridade do seu orador.

É um truque barato, mas muito eficaz.


p.s. Você, como moderador, pode parar qualquer merda nos fóruns com esse truque. Porque se você deixar "Não tenha ciúmes" com sucesso, então os participantes do diálogo + leitores vão estupidamente para a auto-copia.
Porquê usar algumas técnicas psicológicas estranhas?
 

Parece que este fio foi concebido especificamente para promover o sinal.

E os participantes desta linha estão fazendo isso habilmente.

Para que a informação esteja completa, não só os moderadores, mas também os administradores podem participar.

E da mesma forma, você pode passar a discutir produtos do mercado.

 
Andrey F. Zelinsky:

-- quando algum problema é discutido --um dos participantes diz, como argumento: "Pare de ter ciúmes", "Não tenha ciúmes", etc.

Acabei de lhe dizer o método de definir inveja, o que é inveja e o que não é inveja. E não como um argumento.

E qual é o problema aqui?

 
Artyom Trishkin:
Porquê usar alguns truques psicológicos estranhos?


Então eu expliquei -- é uma forma de auto-afirmação e auto-posicionamento em diálogo, na comunidade.

O formulário é simples e muito eficaz.

Pense sobre isso, há uma discussão neste tópico sobre o sinal, mesmo que seja um sinal super lucrativo. A discussão inclui a aprovação do sinal e do fornecedor, críticas, etc. Você pode discutir isso de forma construtiva e razoável. Ou você pode dizer: "Pare de ter ciúmes do provedor". O que acontece depois de uma frase dessas? Correcto. Uma reacção como se tivesses: "Não estou com ciúmes, o que te faz pensar isso? Eu sou simpático." Aqueles que queriam ser construtivos vão se conter por enquanto: "Eu não vou escrever nada. Eles vão pensar que estou com ciúmes."

Como resultado, o diálogo é conduzido "debaixo do banco", alguns participantes estão deprimidos, alguns recuam -- e aquele que atirou vampiros "Parem de invejar".

 
Andrey F. Zelinsky:


Então eu expliquei -- é uma forma de auto-afirmação e auto-posicionamento no diálogo, na comunidade.

O formulário é simples e muito eficaz.

Pense nisso, há uma discussão sobre o sinal, mesmo que seja um sinal super-lucrativo. A discussão inclui a aprovação do sinal e do fornecedor, críticas, etc. Você pode discutir isso de uma forma construtiva e fundamentada. Ou você pode dizer: "Pare de ter ciúmes do provedor". O que acontece depois de uma frase dessas? Correcto. Uma reacção como se tivesses: "Não estou com ciúmes, o que te faz pensar isso? Eu sou simpático." Aqueles que queriam ser construtivos vão se conter por enquanto: "Eu não vou escrever nada. Eles vão pensar que estou com ciúmes."

No final, o diálogo é conduzido "debaixo do banco", os participantes deprimidos, alguns recuam -- e aquele que atirou o vampiro "Pare de Envelhecer".

Droga.

Eu apontei para o homem que ele estava simplesmente errado no seu julgamento. E não está nos meus princípios usar métodos tão lamacentos. Tenho sempre o meu próprio ponto de vista, e se alguém está a dizer disparates, foi o que eu lhe disse - "Disparates".

 
Petros Shatakhtsyan:

Parece que este fio foi concebido especificamente para promover o sinal.

E os participantes desta linha estão fazendo isso habilmente.

Para que a informação esteja completa, não só os moderadores, mas também os administradores podem participar.

E da mesma forma se pode passar à discussão de produtos do mercado.


É assim que as coisas são. Pelo menos, nunca tive uma sombra de dúvida sobre o propósito deste fio.
 
Andrey F. Zelinsky:


Pense nisso, há uma discussão sobre o sinal neste tópico.


Não são tretas, apenas porque é que tem tantas queixas sobre o sinal com que não tem nada a ver?