1200 assinantes!!! - página 48

 
Vitalie Postolache:

O que é que isso significa? O número de assinantes ou o número de negócios com este deslize? Provavelmente o número de negócios, o número é demasiado impressionante... Mas não é por segundo, por hora, ou mesmo por dia, mas por toda a vida útil do sinal :)

E de alguma forma não está claro, o Provedor tem 1562 negócios, Assinantes 1925, ele acaba no máximo 1562*1925 = 3 006 850 negócios no total para todas as corretoras, e apenas na frente de uma -23 538 268- quase 8 vezes mais! De onde vem este número?

Oops, eu nem reparei no elefante. Mas 8 vezes mais é baseado no número de assinantes de hoje, enquanto costumava ser mais baixo. Isso não faz sentido... Ou cada assinante tem contas de 10 ou mais cêntimos, o que é um disparate.
 
Alexey Volchanskiy:
Para fazer babar algumas pessoas com prazer ))
Ahhhh - oh meu, eu não me apercebi que no início))))
 
Alexey Volchanskiy:
Oops, eu nem reparei no elefante. E 8 vezes - baseia-se no número actual de assinantes, e costumava ser menos. Há uma discrepância... ou cada assinante tem contas de 10 ou mais cêntimos, o que é um disparate.
Vou presumir que são pips.
 
Taras tem um drawdown muito sério neste momento. Se a tendência começar a se mover, os assinantes serão drenados. Taras está a ir muito bem. Como me lembro da memória antiga, ainda há muitos assinantes que se lembram do sucesso e se inscrevem para uma nova tentativa...
 
Valeriy Pavlovskiy:
Taras agora tem um drawdown muito sério. Se os movimentos de tendência começarem, haverá uma perda de assinantes. Taras está indo bem. Como me lembro da memória antiga, ainda há muitos assinantes que se lembram do sucesso e se inscrevem para uma nova tentativa...

8% é um levantamento sério? Eu não sabia...
 
Nikolay Gaylis:

8% é um levantamento de crédito sério?


A sua estratégia está a ir contra a tendência + super-entendido - ou seja, ele abre uma ordem contra a tendência e espera até que feche 10 pips de lucro.

Assim, para a sua estratégia - o saque é melhor estimá-lo não apenas em %, mas em pips - e em pips o seu saque é superior a 200 pips - e a cada 100 pips aumentará o seu saque em 5% (dependendo do número de pedidos pendentes) - isto é, se ele não estiver reabastecendo, mas ele estará reabastecendo e sobrelotando novamente.

Assim, para sua estratégia - o atual drawdown de 8% não é crítico e ainda está dentro de algum tipo de tolerância - mas dada a estratégia que ele está usando e sua perspectiva, o drawdown está causando a) uma séria preocupação para os assinantes e b) para os observadores, a) a antecipação de uma solução.

E outro ponto - a grande maioria dos assinantes só agora, quando a sua estratégia começou a falhar, percebeu qual era a sua estratégia e lentamente começou a entender onde (provavelmente) se meteu.

 
Andrey F. Zelinsky:


A sua estratégia está a ir contra a tendência + ficar sentado sem fazer nada.

Assim, para a sua estratégia - o drawdown é melhor estimá-lo não só em % mas em pips - e em pips o seu drawdown é superior a 200 pips - e a cada 100 pips aumentará o seu drawdown em 5% (dependendo do número de pedidos pendentes) - isto é, se ele não estiver reabastecendo, mas ele estará reabastecendo e sobrelotando novamente.

Assim, para sua estratégia - o atual drawdown de 8% não é crítico e ainda está dentro de algum tipo de tolerância - mas dada a estratégia que ele está usando e sua perspectiva, o drawdown está causando a) uma séria preocupação para os assinantes e b) para os observadores, a) a antecipação de uma solução.

E outra coisa - a grande maioria dos assinantes só agora, quando a sua estratégia começou a falhar, eles compreendem qual é a sua estratégia e estão lentamente a começar a compreender onde (provavelmente) se meteram.

Ele não tem uma estratégia de contra-tendência, pode ser o contrário. Eu tento abrir com uma tendência, mas as tendências do Forex mudam drasticamente para que ele vá contra a tendência. Se ocorrer um caso de força maior e o preço passar sem recuo, serão necessários 2.000 pontos para perder, mas ele se oporá, bloqueará. Ele é um mestre em perder, ele tem feito isso por 1 ano e 8 meses.
 
Sergey Lazarenko:
... Ele é um mestre em perder muito. Ele faz isso há 1 ano e 8 meses.

"Lock Master" é quando as fechaduras são usadas para eliminar pendências. No caso dele, no entanto, ele só está à espera que o preço volte. Ele nem sequer tem uma média (ao que parece). Ou seja, não é mais do que "milagre" que o mantém "à tona". E ele usa lotes (se é que se pode chamar isso no seu caso) para aumentar o depósito. No entanto, ele frequentemente fecha ordens suspensas e provavelmente é chamado de "mestre dos lotes" no seu caso.

 
Síndrome de Estocolmo. :D
 

Leia com paciência todo o fio. Vou, portanto, acrescentar os meus cinco cêntimos.

Se alguém não está satisfeito com a classificação, que calcula a MQ, então o que o impede de desenvolver o seu próprio método de cálculo e promovê-lo? O voo da sua imaginação não será limitado por nada. Nas estatísticas apresentadas sobre os sinais IMHO todas as informações sobre as quais você pode tirar conclusões alternativas. Vamos ter muitas avaliações boas e diferentes.... Se alguém é bom em codificação, aqui está uma ideia de trabalho para desenvolver um programa que irá analisar os dados e emitir a sua classificação. A propósito, o algoritmo de classificação pode ser flexibilizado, com parâmetros personalizáveis...

Por exemplo, eu ficaria feliz em instalar tal programa, como o StockScreener, mas com funções de pesquisa e análise mais avançadas do que no filtro padrão do site.