1200 assinantes!!! - página 27

 
Avtosamobranka:
Tudo o que você sabe, 90 por cento dos que escrevem neste tópico não copiam, não o são.
Os fornecedores de sinais, mas são muito conhecedores do funcionamento do serviço de sinais, especialmente na retirada do dinheiro de outras pessoas :-)

Não em subsumir, mas em contar.
 
Taras Gonchar:
Tenho algumas informações interessantes que acho que vão responder a muitas das perguntas que estão sendo feitas aqui. ...

Qual é o precedente? Não estamos discutindo uma clara violação das regras de serviço neste tópico.

Estamos refletindo coletivamente sobre o desenvolvimento do serviço. Alguns exemplos de precedentes existentes com assinantes.

Alguém copiou o seu sinal e enviou-o para o Service Desk para resolver o problema. Por que você deveria torná-lo público? Ainda mais que o seu "tirar" certamente viola as regras do fórum.

p.s. A minha opinião - a retransmissão de outro sinal não deve ser proibida.

 
Marat Khabiev:
Taras, estou chocado, não tens vergonha, encontraste um bode expiatório. Eu nem me surpreenderia se o sinal estivesse bloqueado, mas os administradores não vêem um número de sinais esquerdos nos 20 primeiros porque não há provas. O robô tem o mesmo robô comercial, talvez ele também negoceie bem, talvez ele use o serviço roboforex e os seus negócios são copiados lá com a sua aprovação.
Sim sim sim! exatamente o mesmo robô (a propósito, você tem certeza de que o sinal original tem um robô dentro dele? Não tenho certeza). E o tempo dos negócios até um minuto está correto, talvez Taras tenha jogado fora o robô e suas configurações em algum lugar do domínio público )))
 
Rashid Umarov:

Explicitamente dito em dois lugares:

https://www.mql5.com/ru/signals/rules#part_IV

https://www.mql5.com/ru/signals/rules#part_VII

Boa tarde, Rashid,
Permita-me fazer algumas sugestões:
1: Operações copiadas, ordens, posições, não são visíveis pelo código MQL, nem em EAs, indicadores ou scripts, ou seja, se você copiá-los, então apenas manualmente.
2: Vários sinais podem ser copiados em uma conta, e há uma opção para selecionar um tamanho de lote para cada sinal copiado usando uma fórmula simples, porcentagem de fundos.
3: Você pode definir um "stop tap", ou seja, se as negociações copiadas excederem o drawdown definido nas configurações, todas as negociações desse sinal são fechadas à força.
 
É tudo um disparate, há tais sinais no topo sem história confirmada. Há um mês criámos um sinal com uma história de 1 ano rentável com baixos riscos. Mas não está claro como tais sinais podem chegar ao topo, considerando que é muito fácil criar este histórico sem negociar.
 
Marat Khabiev:
...Porque não pode ser que várias pessoas, a trabalhar para o mesmo corretor, o tenham comprado? Então deve ser proibido vender produtos em mais do que uma mão.
Como requer exatamente as mesmas configurações de robôs e exatamente as mesmas citações (tipos de contas diferentes, um centavo, o outro normal, citações também são ligeiramente diferentes), a probabilidade de coincidência destes dois fatores para duas contas diferentes tende a zero.
 
Andrey F. Zelinsky:

Qual é o precedente? Não estamos discutindo uma clara violação das regras de serviço neste tópico.

Estamos refletindo coletivamente sobre o desenvolvimento do serviço. Um pouco de precedente com os assinantes.

Alguém copia o seu sinal e envia uma mensagem para o Service Desk e o problema é resolvido. Por que você deveria torná-lo público? Ainda mais que o seu "tirar" certamente viola as regras do fórum.

p.s. A minha opinião -- a retransmissão de outro sinal não deve ser proibida.

Muito engraçado de ler seus comentários aqui, camarada! IMHO, és mesmo tu que te engasgas mais com a bílis.

E, o mais importante, tantos pingos sobre o fornecedor do sinal em questão)) Ao mesmo tempo em que ignora completamente as suas próprias afirmações infundadas e estúpidas.

Mas... Vá lá, divirtam as pessoas!)

 
Aqueles que têm 10-20 sinais não devem ser permitidos no topo também, tudo parece ser uma estratégia para enganar os assinantes.
 
Vitalie Postolache:
Como requer exatamente as mesmas configurações de robôs e exatamente as mesmas citações, a probabilidade de ambas coincidirem para duas contas diferentes tende a zero.
Talvez com configurações padrão, ou sem configurações. O corretor é o mesmo. E como não há provas, só podemos especular, e como alguns dizem sortudos.
 
Yerlan Imangeldinov:
Eu não deixaria que aqueles que têm 10-20 sinais para o topo também, tudo isso faz lembrar uma estratégia que engana os assinantes.

E se TODAS as estratégias de sinal são diferentes - porque não?