1200 assinantes!!! - página 17

 

Yerlan Imangeldinov:
E se eu tiver este tipo de rentabilidade durante anos, e depois? E eu tenho um drawdown menor no meu sinal que está em 3000º lugar que o drawdown do líder Calm é de43,70%

O meu sinal tem40,82%.

 

Outra coisa importante que me esqueci de mencionar é que o deslize é contado como mais e menos.

+1 pip e -1 pip são contados como deslizamento de 1 ponto. Ou seja, há estatisticamente um deslizamento positivo de ~50%.

Muito provavelmente, em breve faremos e mostraremos estatísticas mais completas de escorregamentos negativos e positivos, incluindo a decomposição por ping. Desta forma, será claramente visível que a qualidade do desempenho do alojamento VPS de baixa latência é várias vezes melhor do que a do desempenho em casa.

 
Renat Fatkhullin:

Não vejo o referido sinal a ter bloqueios na sua história. No que diz respeito a outros sinais, a sua visibilidade é gerida pelo próprio autor, retirando-os da vitrine.

Pode provar que a história do referido sinal é rebuscada?

Renat, aqui está um link para um sinal que foi perdido https://www.mql5.com/ru/signals/177477. O rendimento foi de 16000%, mas aqui está um link para um sinal que foi fechado após a abertura alguns dias depoishttps://www.mql5.com/ru/signals/252029. O rendimento foi superior a 2000% e depois disso o provedor imediatamente abre um sinal com 3000% do qual escrevi anteriormente. Sim, exatamente para provar que a história é atribuída a mim, mas você tem essa capacidade. A questão é que a pessoa periodicamente lança sinais com grandes percentagens na história, o único propósito é atrair um comprador. Por que eu pedi para considerar se o fornecedor é pego com uma história fabricada, então bloqueie-o para toda a vida, assim haverá menos complicados feitos em seu serviço.
 
Renat Fatkhullin:

Outra coisa importante que me esqueci de mencionar é que o deslize é contado como mais e menos.

+1 pip e -1 pip são contados como deslizamento de 1 ponto. Ou seja, há estatisticamente um deslizamento positivo de ~50%.

Quem pensaria em implementar um tal horror?! É totalmente enganoso.

Muito provavelmente em breve faremos e mostraremos estatísticas mais completas para deslizes negativos e positivos, incluindo uma decomposição por ping. Assim, será claramente visível que a qualidade do desempenho do alojamento VPS de baixa latência é várias vezes melhor do que a do desempenho em casa.

Seria muito interessante se a implementação não fosse foleira.
 
Ahahahaha de 3000 lugar para 3250 +26% ainda não acabou))
 
Yerlan Imangeldinov:
Akhakhakha de 3000 lugar para 3250 +26% ainda não acabou))

Demasiado crescimento no último mês indica alto risco

 
Vladimir Zubov:

Demasiado crescimento no último mês indica alto risco

+ retira fundos antes que as ordens sejam fechadas no plus, depois os coloca de volta, o que é um ganho inesperado de juros)

O filho retira qualquer lucro acima de 100 desta conta, mas apenas se não houver negociações abertas.
 
Renat Fatkhullin:

1. Não há monopólio.

2. Todos têm igualdade de oportunidades e todos os dados são visíveis para todos.

3. Os comerciantes fazem as suas próprias escolhas.


Renat Fatkhullin:

... Você não notou que tem um drawdown de 53%, o que não é algo que ninguém gostaria. Dê sempre uma vista de olhos na secção de Riscos.

Fiquei surpreso que um dos sinais que mostrava mais drawdown do que crescimento estava na 6ª página da classificação na semana passada (eu tenho assinantes). Há uma imagem de tela postada aqui . Os sinais com rendimento aproximado (~24%), vida útil e drawdown várias vezes menor estão por volta da página 50.

Seria bom rever para que a influência do número de assinantes tenha menos peso nos cálculos de classificação. Isto deve ser um incentivo para não relaxar os "toppers" com a qualidade do seu sinal e dar oportunidades para que novos sinais se movam.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Fiquei surpreendido que um dos sinais com mais drawdown do que ganhos estivesse na 6ª página do ranking na semana passada (há subscritores). Eu coloquei aqui uma imagem de tela. Os sinais com rendimento aproximado (~24%), vida útil e drawdown várias vezes menor estão por volta da página 50.

Seria bom rever para que a influência do número de assinantes tenha menos peso nos cálculos de classificação. Isto deve encorajar a não relaxar os "toppers" com a qualidade dos seus sinais e dar oportunidades a novos sinais para se moverem.

Certo, concordo, mas de acordo com a administração tudo está dentro do quadro do capitalismo e é impossível mudar alguma coisa. Não, você pode mudá-lo, adicionar estatísticas mais completas de escorregamentos negativos e positivos...
 

Como eu entendi do topo do serviço de Sinais:

1) existe um grupo de indicadores de qualidade - são números comerciais (drawdown, rentabilidade, crescimento e tudo mais), que reflectem a qualidade do próprio sinal - estes indicadores são difíceis de manipular, apenas ao nível do coeficiente de ponderação, mas para isso é necessário não só conhecer a fórmula de classificação, mas também ter acesso à regulação dos coeficientes de ponderação - aqui tem de confiar plenamente na MC e cumprir a sua visão

2) existe um grupo de indicadores de marketing -- estes são indicadores de escolha dos assinantes (agora existe apenas um indicador, número de assinantes) -- isto é marketing puro: publicidade, promoção do sinal

Isto é, para o sinal estar no topo -- não basta apenas publicar o sinal -- é preciso trabalhar no sinal como um Sinal.

O que eu notei sobre o sinal que estou a estudar:

-- ele mantém um certo saldo constante -- ele tem $100 ou 10.000 centavos -- ou seja, todo mês ele fecha posições abertas, retira, mantendo o saldo constante -- o provedor de sinal estava dizendo que essa medida deveria ser cancelada e os assinantes também estavam dizendo, mas não importa -- desde que ele esteja lá

-- ele mantém riscos mínimos -- ou seja, ele negocia com cautela -- o alvo é de 5-10% ao mês, mas com a máxima garantia

Talvez se trate de Sinal em termos da sua qualidade.

E quanto ao marketing - e o facto de o marketing desempenhar um papel no posicionamento do sinal - também é claro - no nosso caso "estudado" existe publicidade spot (ao nível das recomendações das corretoras) deste mesmo sinal.

O sinal deve ser promovido por mecanismos de mercado: publicidade, promoção. Em outras palavras, se alguém quiser publicar um sinal e o sinal for um super-sinal, mas não houver promoção, o sinal não atrairá a atenção ou você terá que esperar pelo corretor altruísta que, de repente e de repente, começará a fazer propaganda do seu sinal.

Há uma pergunta recorrente: devemos parar de contar o número de assinantes no ranking? Vale ou não a pena? Se você não considerar isso, você não considera o marketing e não tem a vantagem de promover o sinal. A MK acredita que o marketing deve ter um impacto no ranking de sinais.

A minha opinião: para o posicionamento do sinal - o marketing deve ser excluído. O serviço de sinal já tem publicidade sem precedentes da MK e a publicidade por spot pode ter um efeito na subscrição do sinal, mas não no seu ranking.

Mas nesta fase estamos apenas a encontrar o efeito do marketing na classificação do sinal. Precisamos de observar. Precisamos ver quão fatal será a queda do sinal "estudado", se é que existe um.

Na verdade, não há razão para não confiar na visão do MC até agora. Tenho observado pessoalmente que o MC ajusta periodicamente a sua visão, ajusta as classificações para melhor, por exemplo, no mesmo Freelance.

Embora eu nem sempre concorde com a MK em tudo. No serviço de sinais, diz respeito, por exemplo, ao posicionamento do indicador de "crescimento".