1200 assinantes!!! - página 16

 
Ilya Yakovlev:
Eu tenho uma pergunta paraRenat Fatkhullin, eu vejo constantemente sinais com histórico de negociação rebuscado aparecerem e depois você os bloqueia à medida que o tempo passa. Por exemplo, este Provedor, https://www.mql5.com/ru/signals/253505 colocou dois sinais, que você bloqueou mais tarde. Depende de você, mas talvez em caso de publicação repetida de tais sinais você deva considerar o bloqueio vitalício do endereço IP. O segundo ponto que gostaria de referir, com a divulgação pública do número de assinantes no fornecedor, é difícil para mim calcular quantos potenciais assinantes ao seu serviço, o que tornará possível a comparação com outros serviços, penso que se mantiver esta informação em segredo, será mais misteriosa e atractiva. Além disso, o número de assinantes não é um indicador de qualidade do comércio.

Eu não vejo nenhum bloqueio no histórico deste sinal. Se falarmos de outros sinais, a sua visibilidade é controlada pelo próprio autor.

Pode provar o historial do sinal em questão?

 
fxsaber:

Bem, você não pode fazer isso, porque tanto os assinantes quanto os provedores podem ter corretores com 4 e 5 dígitos.MQL-Point-ideology só é adequado quando se negocia na mesma conta. A questão é a mesma aí. E em Sinais a situação é ligeiramente diferente.

O que estaria neste exemplo. Fornecedor - 4 caracteres. Assinante1 - 5 sinais, assinante2 - 4 sinais. E no caso do fornecedor onde há 5 sinais. Em todos os casos os deslizes serão contados em 5 dígitos?

As estatísticas mostram a imagem em termos de definições do fornecedor. Portanto, sem problemas de compreensão - todos os cálculos do lado do fornecedor.

Especialmente agora, quando todos estão em 5 dígitos há muito tempo e com 4 dígitos você tem que procurar muito.

 
fxsaber:

Bem, o absurdo dos assinantes já demonstra com a sua média de 5.000 dólares.

Eles vão estragar alguns destes sortudos, vão para a ECN. E aí o deslize já é diferente...

Você está fazendo afirmações não comprováveis.

Você não tem estatísticas credíveis e representativas como prova.

 
Renat Fatkhullin:

Quantos anos você ainda está tentando encontrar ou acreditar na objetividade do comportamento das pessoas? Não existe tal coisa como objetividade, especialmente no mercado financeiro.

As pessoas sempre se comportaram e sempre se comportarão de uma forma altamente irracional. E quando você começa a lutar/ensinar, você percebe que esta é uma luta contra moinhos de vento.


Fizemos um sistema aberto e transparente para a escolha dos sinais. Você não deve tentar fingir que não há informação suficiente ou que há algo errado com ela. A análise em cada sinal é quase perfeita. Além disso, está disponível diretamente nos terminais e é facilmente visualizado nos gráficos, permitindo que você verifique tudo em detalhes.

Olá Renat, com respeito a ti. Por favor, responda ao 145º posto.
 
Renat Fatkhullin:

Você está fazendo reivindicações não comprováveis.

Você não tem estatísticas credíveis e representativas como prova.

Quero dizer, não tenho provas de que as cozinhas lixam os seus clientes regularmente?
 
Renat Fatkhullin:

Não vejo que o referido sinal tenha bloqueios na sua história. No que diz respeito a outros sinais, a sua visibilidade é gerida pelo próprio autor, retirando-os da vitrine.

Pode provar que a história do referido sinal é rebuscada?

As publicadas anteriormente têm um histórico criado fora da MQL5 com milhares de percentagens. Agora, se eu encontrar as capturas de tela, eu as postarei.
 
fxsaber:
Quero dizer, não tenho provas de que as cozinhas lixam os seus clientes regularmente?
No sentido da transição. Estás a distorcê-lo novamente.
 
Renat Fatkhullin:

As estatísticas mostram o quadro em termos das configurações do provedor. Portanto, não há problema em entender - todos os cálculos estão do lado do provedor.

Especialmente agora, quando todos estão em 5 dígitos há muito tempo e você tem que procurar muito por 4 dígitos.

Bem, se eu der tal rendimento durante anos, o que acontece?
 
Renat Fatkhullin:

E olhe mais de perto para os seus sinais, por favor.

A rentabilidade não é o fator principal. Existem várias dezenas de parâmetros não lineares na fórmula de classificação que dão uma pontuação equilibrada.

Por exemplo, você não notou que tem um drawdown de 53%, o que não é bom para ninguém. Veja sempre de perto a secção de Riscos.

Porque não fazê-lo um pouco diferente?

por exemplo

classificação=

rentabilidade em unidades

risco, em unidades

variação nas unidades

levantamento de crédito, etc...

ou seja, a soma de tudo o que há para ser visto

o segundo, porque não fazer um adaptador universal para 4/5

o objetivo é fazer qualquer plataforma de EA cruzada, mais sinais apareceriam nela à medida que os bots seriam arrastados para lá

 
Renat Fatkhullin:
No sentido da transição. Estás a torcer outra vez.
Bem, se uma firma está a cobrar, um homem procura algo mais confiável. Ele procura no Google e encontra um ECN.