O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 17

 
Papaklass:
Conseguir o que a maioria quer.

Não, não vamos conseguir nada. Como mostra a prática, a votação por uma maioria incompetente é ineficaz de todo.

Precisamos de consultores competentes, de preferência não programadores. E provavelmente deveria, para não obter um ponto de vista unilateral de um programador puramente programador.

 
TheXpert:

Não, não vamos conseguir nada. Como mostra a prática, a votação de uma maioria incompetente é de todo ineficaz.

Precisamos de consultores competentes, de preferência não programadores. E provavelmente precisa mesmo, para não obter um ponto de vista unilateral de um programador puramente programador.

Então vamos cada um lembrar quem considera ser um "utilizador NS competente e não um programador". E enviem convites separados.

Eu pessoalmente só tenho Leov na minha memória. Talvez alguém conheça alguém neste fórum que possa ser convidado a fazer lavagem cerebral aos programadores?

 
Provavelmente é diferente. É mais um caso de fazer um produto e oferecê-lo primeiro. E os utilizadores, todos os utilizadores, bebedores de chá e café e samovares dourados, depois de se familiarizarem com o produto, vão achá-lo necessário e útil. Até 5 % dos comerciantes utilizam software feito à medida escrito em C++. O resto tem uma ideia de inovação a nível da Wikipédia. Grosseiramente falando, não há procura. Não há procura para este produto a flutuar no ar. Isto tem de ser feito, mostrado e oferecido. Tudo é imho, claro, mas uma coisa é certa, se o construtor do NT for bem feito, ele será procurado.
 
 
Mischek:

Provavelmente diferente. É mais um caso de fazer o produto e oferecê-lo primeiro.

Oh, eu não sei... Há várias maneiras de sugerir a promessa da NS

-- para mostrar uma vantagem sobre as ferramentas de AT padrão. Em outras palavras, para fazer uma EA robusta e lucrativa. Alguém o vai fazer? Eu não tenho.

-- Para simplificar o uso de NS até ao nível de, digamos, perus. Receio que também seja irrealista.

-- fazer tudo menos pegar entradas e saídas e apenas mostrar a nova forma de análise.

-- implementar interação no nível do pacote neural. Isto é, essencialmente remover a programação, substituindo-a por metaprogramação.

E os usuários, todos os usuários, e bules e cafeteiras, e samovares de ouro, depois de se familiarizarem com o produto, vão achá-lo necessário e útil.

O produto deve estar ao nível de neuro-pacotes do tipo NSDT, de forma alguma. Você pode tentar ir por outro caminho - usar um produto novo e compará-lo com a ponte FANN para terminal. Pelo menos agora :) Pelo menos há uma grelha de eco :)

Podias tentar algo autoprogramável, mas isso é demais, não consegues lidar com isso.

Não há procura para isto. Isto precisa de ser feito, mostrado e oferecido. Deve ser apreciado.

Veja o ponto um.

Tudo imho, claro, mas uma coisa é certa, se o construtor for bem feito, será procurado.

Se ao menos...

É melhor dizer-me como o vê do seu próprio ponto de vista.

Há pelo menos 4-5 opiniões diferentes, e todas elas são diferentes.

Urain:

Devíamos planear com isso em mente.

Por enquanto. Quando for, vamos ver.
 

Sim, a biblioteca deve ser universal, como um conjunto de Lego - você pode montar o que quiser.

Sim, a biblioteca deve ser fácil de usar, completa com um Expert Advisor modelo. Fácil de usar, tanto que pode ser usado por um não-programador.

Sim, a biblioteca deve ter uma interface universal tanto na entrada como na saída, para que você possa conectar tudo a ela, desde valores indicadores até...

Em geral, deveria ser uma ferramenta como uma faca suíça, não uma varinha mágica (por muito que gostássemos, mas não é possível).

É por isso que sou contra esta pergunta - "Em outras palavras, quero criar um Expert Advisor robusto e lucrativo" - é utopia. Utopia no sentido de que nem todas as pessoas na Terra podem ficar ricas devido à lei da conservação de energia.

 
Joo:

É por isso que sou contra esta formulação da pergunta - "Em outras palavras, fazer uma EA robusta e lucrativa" é utópico.

Utopia não utopia, mas irrealista, sim. Isso deixa três pontos à escolha ou uma mistura :)
 
TheXpert:

É melhor dizeres-me como o vês da tua torre do sino.

Há pelo menos 4-5 opiniões diferentes, todas elas multifacetadas.



Eu estou ao nível da wikipedia.

Precisamos da possibilidade de construção gráfica fácil de ns a partir de algo já feito. Precisamos de algo que prepare sinais formalizados para os ns de qualquer indicador.

Há pelo menos 4-5 opiniões diferentes, e todas elas são diferentes.


Não um mínimo, mas um total. E se não concordares em como começar, tudo vai acabar aí.

Comece com algo)) Com a mais simples. Com os ns mais simples e estúpidos.

 
Mischek:

Começa com alguma coisa). O mais fácil. Com os ns mais simples e estúpidos.

Não há problema. Assim que a MK fornecer o repositório. Muito lentamente, pelo menos por enquanto :) . Eu tenho um projeto mais ambicioso :)
 
TheXpert:
Eu tenho um projeto mais ambicioso :)

Ai! Não é isso que eu sei?

Você é intrigante, gabarolas, convidativo? // sublinhar.