O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 100

 
Maxim Dmitrievsky:

sim, mas é interessante... pode afastar-se das ferramentas clássicas e procurar as menos eficientes.


É disso que estou a falar: cortei o bitcoin em blocos, no topo, são 440 blocos, mas de 2010 a 2015, é possível ver alguma estrutura. Depois cortei o fundo também em 440 blocos, mas de 2010 a 1.06.2019. A mesma estrutura pode ser vista, com todos os pontos de controlo, mas mais complicada. Em ambos os casos, o crescimento foi de cerca de 120 blocos e depois uma gota de 320


Quanto mais não seja para ensinar a não rede, para recuperar os dados de alguma forma. Ou terá de alimentar todos os dados de todos os mercados em todos os períodos de tempo para os aprender completamente. Em geral, os dados devem ser preparados de alguma forma.

Ou a segunda opção: precisamos de utilizar muitos algoritmos separados, com diferentes tamanhos de janelas de análise e diferentes graus de aprendizagem. Criar uma população de não-ironetas que competem entre si, se necessário, tornando-se mais complexas ou mais simples, à medida que evoluem e comerciam.
 
Maxim Romanov:


É disso que estou a falar: cortei o bitcoin em blocos, no topo, são 440 blocos, mas de 2010 a 2015, é possível ver alguma estrutura. Depois cortei-o em 440 blocos, mas de 2010 a 1.06.2019. A mesma estrutura é visível, com todos os pontos de controlo, mas mais complicada. Em ambos os casos, o crescimento foi de cerca de 120 blocos e depois uma gota de 320


Quanto mais não seja para ensinar a não rede, para recuperar os dados de alguma forma. Ou terá de alimentar todos os dados de todos os mercados em todos os períodos de tempo para os aprender completamente. Em geral, os dados devem ser preparados de alguma forma.

Ou a segunda opção: precisamos de utilizar muitos algoritmos separados, com diferentes tamanhos de janelas de análise e diferentes graus de aprendizagem. Criar uma população de não-ironetas que competem entre si, se necessário, tornando-se mais complexas ou mais simples, à medida que evoluem e comerciam.

Qualquer mercado, se não for o Satélite, fá-lo-á, se apenas requalificar NS numa janela deslizante usando preços e nada mais, sem se preocupar com nada e sem inventar quaisquer bibliotecas.

Não sei de nenhum deles, mas não sei de mais do que um par de mercados para negociação de pares.

 
Maxim Romanov:

Fatias de bitcoin em blocos, acima, são 440 blocos, mas de 2010 a 2015, pode ver alguma estrutura...

O Doc foi queimado pelo bitcoin, agora trabalha como expedidor, escriturário, não se lembra do mercado, só por vezes à noite, em pesadelos, acordando num suor frio. A verdade sobre o bitcoin é que ele vai crescer até que o compre.

bitcoin