Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 615

 
elibrarius:

Com o Dll e um pedido para instalar mt5, R e pacotes necessários é provavelmente irreal para chegar lá.


Como eu entendo: você tem mt5 no seu computador, DLL para R, cliente R, e lá, longe, servidor R para o seu cliente e execução de código computacionalmente intensivo em R, e R está cheio dele: crossvalidation, monte carlo, bootstraping, eu não falo sobre diferentes tipos de otimizações.

 
SanSanych Fomenko:

Como eu entendo: você tem mt5 no seu computador, DLL para R, cliente R, e lá, longe, servidor R para o seu cliente e execução de código computacionalmente intensivo em R, e R está cheio dele: crossvalidation, monte carlo, bootstraping, eu não vou dizer nada sobre diferentes tipos de otimizações.

Bem, se assim for, então temos de o estudar. Obrigado!

 
elibrarius:

Com o Dll e um pedido para instalar mt5, R e os pacotes necessários, provavelmente é irreal chegar lá.

Você pode entrar em qualquer lugar e é bastante simples e uniforme.

Na DLL nós fazemos um cliente IP ou vários clientes IP. (Você também pode usar Pipes ou Memory Map Files). Nós fazemos um servidor IP no Eexec. Nós enviamos/recebemos informações via canal IP com linhas de texto, por exemplo, CSV. Depois podemos fazer o que quisermos e com o que quisermos.

Como resultado, o MT e o executável estão se comunicando entre si.

 

Há também a questão do preço, foi o próprio autor do artigo que fez as contas:

Você provavelmente pode comprar um Z620 remodelado por 600 EUR no Ebay, que é aproximadamente o que custa executar o exemplo c5,9xlarge por 17 dias (on-demand).

 
Yuriy Asaulenko:

Você pode entrar em qualquer lugar e é bastante simples e uniforme.

Na DLL nós fazemos um cliente IP ou vários clientes IP. (Você também pode usar Pipes ou Memory Map Files). Nós fazemos um servidor IP no Eexec. Nós enviamos/recebemos informações via canal IP com linhas de texto, por exemplo, CSV. Depois fazemos o que queremos e com o que queremos.


Estou a escrever sobre uma verdadeira dll: mt4R.

O que você está sugerindo é muito interessante, mas eu quero ver um exemplo real, de acordo com o seu esquema.

 
elibrarius:

Há também a questão do preço, foi o próprio autor do artigo que fez as contas:

Você provavelmente pode comprar um Z620 remodelado por 600 EUR no Ebay, que é aproximadamente o que custa executar o exemplo c5,9xlarge por 17 dias (on-demand).


Se Ebay, então compre o processador, não coloque os cálculos.

 
SanSanych Fomenko:

Se Ebay, compre o processador, não coloque os cálculos.

Acho que ele estava a referir-se a um servidor usado inteiro, não apenas ao processador.


É mais fácil de comprar e usar, e se funcionar, ótimo, se não, você pode sempre vendê-lo por aproximadamente o mesmo preço. E você paga o mesmo ou mais pelo acordo e nenhum reembolso.

 
SanSanych Fomenko:

Se Ebay, compre o processador, não coloque os cálculos.


Mas tudo isto são pensamentos, e a prática com experiências específicas de uso é valiosa.

Para mim, é uma informação a pensar.

Mas tento sempre ater-me à linha geral, e hoje é R, e a "linha geral" é determinada não só pela composição e prevalência de R, mas pelo facto de hoje fazer parte da Microsoft.

 
SanSanych Fomenko:

Estou a escrever sobre uma verdadeira dll: mt4R.

O que você sugere é bastante interessante, mas eu gostaria de ver um exemplo real com o seu esquema.

Eu tenho este esquema realmente funciona com QuickBooks via Lua <-> DLL <-> EXE. Nada de complicado, qualquer programador é capaz de o fazer. Eu descrevi o esquema.

Se alguém o quiser fazer, posso dar-lhe um conselho. Eu ainda não tenho MT nos meus planos.

Se alguém precisar desta coisa em Quick, posso enviar-lha. Vais precisar de um VS. Para MT você precisa de uma pequena reformulação da DLL.

 
A lei de conservação de energia em ação))
Ninguém quer fazer algo novo se a ferramenta de comunicação MT-R existente funcionar.