Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2455

 
Alquimia
 
Evgeny Dyuka #:
Quanto mais próxima a resposta média for 1, melhor, isto é da prática. Não consigo explicar porquê, mas para mim é um dos principais sinais de um bom modelo.

Ok, obrigado por partilhares a tua experiência.

 
mytarmailS #:
Alquimia

Alquimia é correr R (ou seja lá o que for algumas pessoas que não entendem a essência) sem entender como funcionam seus pacotes individuais e sem ver o que eles têm dentro.

Eu fiz otimização multicritério quando você não estava neste fórum por 6 anos, usando meu próprio código fonte e algoritmos.

 
Andrey Dik #:

Alquimia é correr R (ou seja lá o que for que algumas pessoas não entendem) sem entender como funcionam seus pacotes individuais e sem ver o que está dentro deles.

Eu estava fazendo uma otimização multicritério quando você não estava neste fórum por 6 anos, usando meu próprio código fonte e algoritmos.

Parabéns, quais são os resultados de 6 anos?
 
mytarmailS #:
Parabéns, quais são os resultados em 6 anos?

De todos os tipos, incluindo os bons.

 
Andrey Dik #:

Alquimia é correr R (ou seja lá o que for que algumas pessoas não entendem) sem entender como funcionam seus pacotes individuais e sem ver o que está dentro deles.

Eu fiz otimização multicritério quando você não esteve neste fórum por 6 anos, usando meu próprio código fonte e algoritmos.

O código deve ter sido escrito por mim mesmo, do início ao fim, sem usar nenhuma biblioteca de terceiros.
+
 
Evgeny Dyuka #:
Quanto mais próxima a resposta média for 1, melhor, isto é da prática. Não consigo explicar porquê, mas para mim é um dos principais sinais de um bom modelo.
A resposta não é, em princípio, correta. No meu caso a soma de todos os pesos dos coeficientes de rede é igual a 1 módulo e se algum parâmetro puxa sobre si mesmo o maior valor do coeficiente este coeficiente é subtraído de outro parâmetro. Esta é a soma dos coeficientes da rede é completamente distribuída dentro de um. Esta é uma forma de reduzir o sobretreinamento.
 
Renat Akhtyamov #:
O código deve ter sido escrito internamente, do início ao fim, sem o uso de bibliotecas de terceiros.
+

Definitivamente!!!

Você precisa escrever sua própria rede neural, depois escrever seu próprio metatrader, escrever seu próprio fórum, e então é hora de morrer... gênio! quando negociar?

 
mytarmailS #:

Definitivamente!!!

Você escreve o seu neurônio, depois escreve o seu metatrader, escreve o seu fórum, e depois é hora de morrer... gênio! Quando negociar?

isso é muita informação desnecessária, não se trata disso.

nem sequer percebes do que se trata.

 
Renat Akhtyamov #:

Não se trata disso, não se trata disso.

Tu nem sequer percebeste o que estava a ser dito.

Consegui tudo, só pensei no futuro, por isso não o conseguiste...