Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1846

 
Mihail Marchukajtes:

Eu não tenho história, eu estava construindo na UPU, mas agora eu desisti. Uma coisa é construí-lo, mas ainda não consegui fazer um indicador confiável para usá-lo no Expert Advisor. A qualidade aumenta em 20-30%. Eu julgo isto pelo número de entradas seleccionadas. Se eu não tiver OM, então 100-120, mas assim que o OM é adicionado ao ficheiro selecciona imediatamente 150-180 entradas significativas onde o OM não se encontra no último lugar. Mas eu não posso usá-lo automaticamente. Eu tenho um Expert Advisor que o salva com sucesso em um arquivo. Mas o indicador que se constrói parece anormal, mas quando o alimento para o meu EA ele é deslocado por uma barra e eu fico com um escorregamento total. Se você for capaz de refazê-lo, eu ficaria grato.

Não sei se acertei, mas tenho uma boa.

 
Maxim Dmitrievsky:

e se você coletar, ainda haverá saltos... talvez haja sites com arquivos?

Não haverá saltos se você construir em um servidor UPU e não houver interrupções de conexão. Por isso, recolhe em carraças e é suficientemente fiável. Não houve problemas com buracos... O código em si está lá escrito correctamente.

Outra coisa é que para o meu TS preciso de pelo menos 3 a 6 meses para começar a usá-lo de alguma forma, mas, no geral, lamento muito ter de excluir temporariamente o OM do TS...

Виртуальный хостинг для MetaTrader 5
Виртуальный хостинг для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Виртуальный хостинг для MetaTrader 4/5 является лучшим VPS-решением для Форекса. Оно не требует настройки, дает минимальные задержки до сервера и отличается низкими ценами. Всего за 15 USD в месяц вы получите виртуальную платформу, которая работает круглые сутки, экономит вашу прибыль и даже окупает себя. Создать удаленную копию приложения...
 
Mihail Marchukajtes:
Não haverá saltos se você construir em um servidor UPU quando não houver interrupções de conexão. Por isso, baseia-se em carraças e é bastante fiável. Não houve problemas com lacunas... O código em si está escrito muito correctamente.

Ok, eu volto daqui a um ano))

 
Mihail Marchukajtes:
O problema é que o MoD precisa de números exatos, enquanto a base é composta pela metade de valores abstratos. Primeiro você precisará converter esses valores em números, e depois alimentá-los com a IA. Agora, esta conversão em si seria digna de um Nobel so.... Traduza o discurso de Bernanke em números (como exemplo) que eu ouviria com interesse.

Os dados fundamentais têm uma série de indicadores que dão valores numéricos.
Mesmo aqui no site, o calendário de notícias dá estatísticas sobre eventos.
Sim, concordo que, nas declarações de discurso, faltam valores numéricos.
Portanto, tais dados devem provavelmente ser classificados como 0 1.
O principal é ensinar a diferença entre discurso positivo ou negativo ))
Mas aqui, esta também é uma idéia a ser pensada! )))

 
Maxim Dmitrievsky:

OK, volto a verificar daqui a um ano quando tiver recolhido algum dinheiro))

Eu não tentaria usá-lo em tempo real, mas quando começo a aplicá-lo, especialmente em tempo real, ele fica cada vez mais difícil. Quando começo a usá-lo especialmente em tempo real, ele funciona muito lentamente, e eu gostaria de poder ensinar como usá-lo em um testador de estratégia. Eu também parei de usá-lo, porque faço a seleção final do modelo obtido no testador. Além da seleção básica dos modelos obtidos no otimizador, há também uma seleção final e ela é feita no testador. É claro que passei este ponto através de um ficheiro de texto, mas mesmo assim...
 
Roman:

Os dados fundamentais têm muitos indicadores que dão valores numéricos.
Mesmo aqui no site, o calendário de notícias fornece estatísticas sobre eventos.
Sim, concordo que, nas declarações de discurso, faltam valores numéricos.
Portanto, tais dados devem ser classificados em 0 1.
O principal é ensinar a distinguir entre discurso positivo e discurso negativo)
Mas aqui, esta é também uma idéia, para reflexão!)

Eles têm um abaixo chamado Análise Fundamental de Mercado. Os indicadores econômicos dos países são coletados em gráficos. A taxa de desemprego, o PIB, a taxa de refinanciamento, e várias outras. Suponho que é possível usá-los, uma vez que eu negoceio em М15 e tenho muitos sinais, enquanto a taxa de desemprego é publicada uma vez por semana ou ainda mais raramente. O que eu devo fazer? A mesma pergunta ....
 
Maxim Dmitrievsky:

Não sei, eu sou preguiçoso.) Tenho um robot que treina normalmente, dei-te imagens de ecrã... Não vou trocá-lo... demasiado preguiçoso.

Então talvez você não seja preguiçoso, mas o robô é inútil?

 
mytarmailS:

Então talvez não seja a preguiça, é o bot que é inútil?

Poucos negócios, uma média de 1-2 por dia. Depois da arbitragem não é interessante

 
Maxim Dmitrievsky:

poucas negociações, uma média de 1-2 por dia. Depois da arbitragem não é interessante

O que se passa, acho que é o mais correcto para mim....
 
Maxim Dmitrievsky:

poucas negociações, uma média de 1-2 por dia. Depois da arbitragem não é interessante

qual é a probabilidade de lucro? ricks? onde está esse ecrã?


O que aconteceu à arbitragem?