Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1807

 
Valeriy Yastremskiy:

Se você olhar para TFs diferentes, a dimensionalidade se torna mais))))

Após o pré-processamento há sempre 5, o resto está altamente correlacionado. Se mais do que 5 é quase sempre reconversão se todas as características são da mesma série

Não vejo a vantagem de correr fundo NS sobre um monte de traços correlacionados
 
Maxim Dmitrievsky:

Após o pré-processamento, restam sempre 5 peças, as restantes são altamente correlacionadas. Se mais de 5, é quase sempre sobretreinamento, se todas as características são da mesma linha

Não vejo o objectivo de correr fundo NS sobre um monte de traços correlacionados

Bem significa para apenas 5 filas de atributos) Então sim, não há sentido se não forem encontrados outros.

 
Valeriy Yastremskiy:

Bem, isso significa apenas 5 filas de características) Então sim, não há sentido se não forem encontradas outras.

Se o tempo não for levado em conta, a sazonalidade também pode ser adicionada como uma característica.
Sob a forma de incrementos de período. Em algum lugar eu li que às vezes isso se revela um indicador significativo.

 
Valeriy Yastremskiy:

Bem, isso significa apenas 5 filas de características) Então sim, não há sentido se não forem encontradas outras.

na ZZ os resultados não são nada

a opção com prazos é melhor
 
Maxim Dmitrievsky:

na ZZ, os resultados não são nada

a opção de tempo é melhor

de ZZ apenas as zonas de aprendizagem, não os dados.

 
Valeriy Yastremskiy:

de ZZ apenas as zonas de aprendizagem, não os dados.

sim

 
Maxim Dmitrievsky:

sim

Não entendo, depois de treinar com mais de um TF em fracturas, não se encontram fracturas na fila de teste?

 
Valeriy Yastremskiy:

Não entendo, depois de treinar com mais de uma TF em fracturas, na fila de teste as fracturas não são encontradas?

não estão.

 
Maxim Dmitrievsky:

não são encontrados

Mirage significa)))) Ou está a faltar algo.

Veja qual TF é a melhor em diferentes combinações permanece e volte para as avarias e devoluções.))))

 
mytarmailS:

Infelizmente não consegui prever por equilíbrio (ZZ construído por equilíbrio), os resultados são piores do que quando se prevê o preço em si, não há nada mesmo para mostrar, acho que devemos passar para o filtro das próprias negociações.

A propósito, obrigado pelo conjunto de dados perfeitamente preparado, é muito bom quando tudo corre bem na primeira vez.


Prefiro tentar responder à sua pergunta sobre combinatórias e pedir conselhos aVladimir Perervenko. Ele não dá maus conselhos, e R não é tão assustador de estudar, pelo contrário, ele é muito amigável.

Obrigado pelo esforço.

Que ZZ você usou? Podes enviar-me um par de ZZs marcados com alcances diferentes?


Neste momento quero agrupar as partições, assim haverá menos combinações.