Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1795

 
Aleksey Nikolayev:

Eu estou bem)

Que tal um livro de Box e Jenkins? Mas não é sem operadores, mas é mais detalhado.

O problema é o seguinte. Qualquer ideia matemática pode ser explicada sem fórmulas de símbolos ilegíveis. Só uma fotografia.

Os matemáticos devem ter uma conspiração para escrever livros para que ninguém os possa entender).

Como a caligrafia dos médicos).

 
segredo:

O problema é o seguinte. Qualquer ideia matemática pode ser explicada sem fórmulas compostas por símbolos ilegíveis. Só uma fotografia.

Os matemáticos devem ter uma conspiração para escrever livros, para que ninguém os entenda).

Tal como os médicos têm caligrafia)

Músicos com suas notas, engenheiros eletrônicos com seus esquemas e chineses com seus hieróglifos)

 
segredo:

O problema é o seguinte. Qualquer ideia matemática pode ser explicada sem fórmulas compostas por símbolos ilegíveis. Só uma fotografia.

Os matemáticos devem ter uma conspiração para escrever livros, para que ninguém os entenda).

Como a caligrafia dos médicos).

Não, as linhas não podem ser explicadas por simples conceitos, não é como espaços euclidianos de Lobachevsky e outros camaradas para desenhar e explicar. Apenas em noções muito gerais. Como o spin de electrões é a direcção do seu spin, mas não é exactamente verdade.

Em geral, tenho a impressão de queMaxim Dmitrievsky está certo. Podemos estimar a série, mas apenas com precisão insuficiente para uma previsão correcta.

É como determinar onde a onda passa para a matéria, a constante de Planck será a probabilidade de localização. É o mesmo aqui. Podemos estimar uma série histórica, dividi-la, encontrar padrões, mas não dará uma previsão precisa porque é probabilística. Então, voltando à média, quebrar o corredor em uma série com sinais de SB será relevante por um longo tempo)))))) E a avaliação do comportamento da série só é relevante no âmbito da probabilidade definida na história.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não, as linhas não podem ser explicadas por simples conceitos, não é como os espaços euclidianos de Lobachevsky e outros camaradas para desenhar e explicar. Apenas em conceitos muito gerais. Como o spin de electrões é a direcção do seu spin, mas não é exactamente verdade.

Em geral, tenho a impressão de queMaxim Dmitrievsky está certo. Podemos estimar a série, mas apenas com precisão insuficiente para uma previsão correcta.

É como determinar onde a onda passa para a matéria, a constante de Planck será a probabilidade de localização. É o mesmo aqui. Podemos estimar uma série histórica, dividi-la, encontrar padrões, mas não dará uma previsão precisa porque é probabilística. Então, voltando à média, quebrar o corredor em uma série com sinais de SB será relevante por um longo tempo)))))) E a avaliação do comportamento da série só é relevante dentro do quadro da probabilidade determinada pela história.

Não nos cansemos de repeti-lo como na oração da manhã - a força está no desbaste e só nele. Nenhuma autoregressões, lixo, etc. não funcionam com dados brutos.

Que os Poderes da Montanha estejam connosco, como o Alexandre nos legou.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não nos cansemos de repeti-lo como uma oração matinal - o poder está em desbaste e só nele ) Não há autoregressões, garças, etc. Nenhuma autoregressão, lixo, etc. trabalha com dados brutos.

Que o poder da Montanha esteja connosco, como o Alexandre nos legou.

Força na compreensão das nossas acções))))) Filosofia))))) E no correcto processamento do descartado por desbaste))))

 
Aleksey Nikolayev:

Os músicos com suas partituras, os engenheiros eletrônicos com seus circuitos e os chineses com seus hieróglifos)

Nos esquemas, tudo está claro)
 
Valeriy Yastremskiy:

Não, as filas não podem ser explicadas em termos simples

Facilmente)
 

Eu fiz um site para o meu projeto.

Acabei com três redes neurais, três previsões diferentes:
1. Prevê movimento de preços com indicação de tempo de 15 a 150 minutos.
2. dá pontos de entrada.
3. previsão de corrente do tipo "hold/close".

Para 5 pares de negociação:
EURUSD, BTCUSD, GBPUSD, USDJPY, XAUUSD

 
segredo:
Fácil)

Em Lobachevsky's geometry)))) As linhas são um dos tópicos mais complexos da matemática, com muito trabalho de doutorado, descobertas e insights, ninguém além da compreensão desconhecida. A econometria e o que aqui é discutido é apenas o começo, compreensível a nível de instituto e escola comum. Há muito mais por vir, incompreensível e complexo)))) Ainda bem que não precisamos deles para nós))))

 
Evgeny Dyuka:

Eu fiz um site para o meu projeto.

Acabei com três redes neurais, três previsões diferentes:
1. Prevê movimento de preços com indicação de tempo de 15 a 150 minutos.
2. dá pontos de entrada.
3. previsão de corrente do tipo "hold/close".

Para 5 pares de negociação:
EURUSD, BTCUSD, GBPUSD, USDJPY, XAUUSD

Cool)))) Boa sorte para si))))