Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1758

 
Valeriy Yastremskiy:

é apenas uma questão de como associar dados de alta frequência a fenómenos de baixa frequência e mona ahead)))))

Assim?

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégia de negociação

Estou aprendendo a usar a EMA intradiária.

Aleksey Panfilov, 2019.04.20 08:07

A partir de indicadores emMT5, base de códigosMT4 discutidos no tópicoCálculo da diferença, exemplos,reuni aqui uma combinação de "Pseudo Fourier".))

A linha vermelha larga é final, não é redesenhada.

Eu sugiro discutir neste tópico.

Se quer saber o código fonte, eu envio-lho por mensagem privada.


 
Aleksey Panfilov:

Isto é sobre o correcto?


Não exactamente, embora envie o código por favor. Portanto, há mais ondas no preço baixo do que no alto, mas os alvos devem ser selecionados.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não exactamente, embora envie o código por favor. Você tem ondas de um TF e a tarefa aqui é avaliar as ondas de um TF júnior por peso e selecioná-las para um TF sénior e assim por diante para o tick do mês para tick)))) ou pelo menos para o minuto. ou seja, as ondas de um TF júnior são mais do que as de um TF sénior, mas eles precisam selecionar as ondas alvo.

Concordo, acho que é mais conveniente montar o perito a partir do indicador na base de código. Se você não souber o que fazer com ele, não pode ter certeza da exatidão do indicador.

 
Aleksey Panfilov:

Concordo, acho mais conveniente montar um perito a partir de um indicador na base de código. Além disso, a digitalização permitirá adaptá-la de forma bastante fina à situação em cada período de tempo.

A questão é que dados levar do menor para o maior período de tempo. Eu não sei o que deve ser selecionado ... Se você quiser analisar estes critérios, você vai ter que analisá-los ...

Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
  • www.mql5.com
Если указаны параметры start_time и stop_time, то функция возвращает количество баров в диапазоне дат. Если эти параметры не указаны, то функция возвращает общее количество баров. Если данные для таймсерии с указанными параметрами при вызове функции Bars() еще не сформированы в терминале, или данные таймсерии в момент вызова функции не...
 
Valeriy Yastremskiy:

Eu tenho uma idéia em máscaras de comportamento de preço. Ou seja, a máscara deve conter alguns parâmetros importantes para todos os TFs e um certo número de barras.

Se você fizer "de verdade" como para si mesmo, quanto mais simples, melhor."Tanto por cima como por baixo, por dentro e por fora. E à procura de extremos, o que mais encontrar...

 
Aleksey Panfilov:

Se você fizer "de verdade" como para si mesmo, quanto mais simples, melhor."Como em cima, como em baixo, como dentro, como fora". E à procura de extremos, que mais há para se encontrar...

Não tenho objectivo de fazer uma coruja para mim. Tudo é mais simples à prova de hipóteses e a própria prova... é assim...

bêbado, é claro, mas o vector está certo)))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Não tenho objectivo de fazer uma coruja para mim. Tudo é mais simples à prova de hipóteses e a própria prova... é assim que é...

Ai de mim.

Quanto mais simples a ideia, mais complicada a descrição rigorosa. (Descrição rigorosa é igual a aritmética. Aritmética, aritmética mais ou menos precoce).

 
Aleksey Panfilov:

Ai de mim.

Quanto mais simples a ideia, mais complicada a descrição rigorosa. (Descrição estrita, igual a aritmética. Aritmética, aritmética mais ou menos precoce).

Em uníssono, porque precisas dela? A lógica deve ser compreensível. Não percebi sobre aritmos o que é que eu perdi?

 
Valeriy Yastremskiy:

Não tenho objectivo de fazer uma coruja para mim. Tudo é mais simples à prova de hipóteses e a própria prova... é assim...

de forma embriagada, claro, mas o vector está correcto)))))

E pergunto-me porque estou tão ansioso.)

 
Valeriy Yastremskiy:

Em uníssono, porquê, infelizmente? A lógica devia ser clara. Não percebeste a arritmia do que perdeste?

Ritmo, igual a sinusoidal e ressonância. O prefixo A nega, ainda mais provável do que não. A primeira, a próxima letra do alfabeto.