Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1746

 
Maxim Dmitrievsky:
Existem desenvolvimentos interessantes no campo dos sistemas de referência como os que produzem anúncios ou conselhos inúteis. Há também algum tipo de desbaste e outras coisas.

Sim, há diferentes truques, como chegar das ações do usuário aos seus desejos. Mas há inputs para ações em certas frases, e ações expressas em texto ou fotos, isso pode ser levado em conta e agrupado. Eles estão mais próximos dos fatores.

 
A merda da caixa registadora Evotor. O dono estava falando em uma conferência. O anúncio foi votado como o melhor. Quantos eventos desencadeia a exibição de publicidade podem ser destacados ao utilizar a caixa registadora. Eu posso pensar em termos de contratos de serviço, renovação da caixa registradora, consultas ou perguntas sobre a caixa registradora, então 100 gatilhos é difícil, mas você pode sugá-lo para fora do seu dedo. Eles têm mais de 2000 gatilhos, e a publicidade também é alvo, para quantas partes realmente não disseram. Essa é a abordagem certa.
 
Há alguma merda nas minhas mensagens agora. Que diabos está a acontecer?
 
Eu não sou matemático, mas tenho pensado sobre isto. Alguns comerciantes usam diferentes indicadores e osciladores, alguns usam análise gráfica, alguns usam análise fundamental, castiçal, análise técnica e outros, há centenas deles. Alguns trabalham em gráficos de 5 minutos, outros em gráficos horários, diários. Mas todos estes comerciantes irão perder com quase 100% de probabilidade de uma vez ou mais. Como pode isto ser? O mercado está a tentar criar uma situação óbvia para todos estes comerciantes em qualquer altura. O negociador pensa e abre o negócio. Não pode ser feito de uma só vez, portanto o mercado funciona sequencialmente ou para um grupo ao mesmo tempo. E para criar um sistema que negoceie contra as expectativas dos traders e o senso comum. Porque é simples. A situação óbvia para um comerciante é quando parece que é possível ganhar dinheiro.
 
MrBobr1:
Matemáticos - o que é tão difícil de calcular e descrever matematicamente qual é a situação óbvia para um comerciante. E criar um sistema que negoceie contra as expectativas dos traders e o senso comum. Porque é simples. Situação óbvia para um comerciante é quando parece que é possível ganhar.

É assim que se escrevem osGrails certos. "Quanto mais óbvia for a situação e quanto maior for o lucro esperado, mais forte será a probabilidade, mais forte será a situação, mas na "outra direção". É até possível medir essa "obviedade" em números, porque não?

Os matemáticos não precisam, eles não combinam bem com os mercados, como acabou sendo o caso. O principal é compreender o princípio, ou seja, criar o próprio graal.

 
MrBobr1:
Eu não sou matemático, mas estou a pensar nisto. Alguns comerciantes usam diferentes indicadores e osciladores, alguns usam análise de gráficos, outros usam análise fundamental, castiçal, análise técnica e assim por diante. Alguns trabalham em gráficos de 5 minutos, outros em gráficos horários, diários. Mas todos estes comerciantes irão perder com quase 100% de probabilidade de uma vez ou mais. Como pode isto ser? O mercado está a tentar criar uma situação óbvia para todos estes comerciantes em qualquer altura. O negociador pensa e abre o negócio. Não pode ser feito de uma só vez, portanto o mercado funciona sequencialmente ou para um grupo ao mesmo tempo. E para criar um sistema que negoceie contra as expectativas dos traders e o senso comum. Porque é simples. A situação óbvia para um comerciante é quando parece que é possível ganhar dinheiro.

Qual é a situação óbvia de um comerciante?

Descreva-o em termos de algoritmo de acções, como distinguir entresituação óbvia para o comerciante esituação nãoóbvia para o comerciante

 
Wizard2018:

É assim que se escrevem os Grails certos. A "obviedade da situação" é uma medida de energia; quanto mais óbvia for a situação para mais participantes e quanto mais abrupto for o lucro esperado, mais difícil será, mas "na outra direção". É até possível medir essa "obviedade" em números, porque não?

Os matemáticos não precisam, eles não combinam bem com os mercados, como acabou sendo o caso. O principal é entender o princípio e usá-lo, pois é uma aritmética simples.

Dica de como você pode estimar o potencial do movimento de preços
 

É tão bonito como o caralho.


 
MrBobr1:
Não sou matemático, mas estive a pensar nisto. Alguns comerciantes usam diferentes indicadores e osciladores, alguns usam análise de gráficos, alguns usam análise fundamental, castiçal, análise técnica e outros. Alguém trabalha em 5 minutos, alguém em gráficos diários, de hora em hora. Mas todos estes comerciantes irão perder com quase 100% de probabilidade de uma vez ou mais. Como pode isto ser? O mercado está a tentar criar uma situação óbvia para todos estes comerciantes em qualquer altura. O negociador pensa e abre o negócio. Não pode ser feito de uma só vez, portanto o mercado funciona sequencialmente ou para um grupo ao mesmo tempo. E para criar um sistema que negoceie contra as expectativas dos traders e o senso comum. Porque é simples. Situação óbvia para um comerciante é quando parece que é possível ganhar.
Mas será possível vencer um jogador de dedal, mesmo que saiba exactamente como ele trabalha? ))
 
mytarmailS:

Isso é lindo.


é bonito desenhar monalizar em 32 kb de RAM))) E isto, claro, também é bom, mas não terá mais essa beleza)))))