Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1619

 
mtyvnel:
Olá! Sou comerciante há cerca de 11 anos, negociando manualmente no Gunn, mas também fiz networking neural. Eu já resolvi este problema! Só te quero ajudar, tens a abordagem errada aos negócios. Juro por Deus que isto não é uma brincadeira, aqui está o autor deste artigo, onde encontrei a resposta a todas as minhas perguntas, ele apenas teve um erro no código com o conselheiro e roteiro, eu reescrevi tudo e tenho negociado por quase um ano em todos os pares de moedas e prazos, eu tento não menos que 15 minutos. O programa dá-lhe uma previsão de preço, quantos pips o preço irá e para onde. https://www.mql5.com/ru/articles/830 ... Tudo funciona, só precisas de reescrever o código, tem um erro aí. Eu não vendo nada e não publico nada, eu só venho e leio suas mensagens todos os dias, eu quero ajudar de qualquer forma que eu possa.
Pode me dizer mais sobre o erro?
 
Mihail Marchukajtes:
Há alguns tipos de esquerda em um fio tão respeitado. Você acha que sim?
Sim, as peles não são a sério, proponho experimentar os indicadores, o meu está quase pronto...
 
Evgeny Dyuka:
Sim, as peles não são a sério, sugiro que experimentemos os indicadores, o meu está quase pronto...
*** Se não o fizeres, vais medi-lo noutro sítio qualquer.
 
Mihail Marchukajtes:
*** Se não te importas, vais medir noutro sítio qualquer.
definitivamente não sou bem-vindo neste respeitado fio condutor ))
 
Evgeny Dyuka:
Eu sou definitivamente redundante neste estimado fio ))
Não, nós sempre recebemos convidados para compartilhar suas experiências e informações. A sério...
 
Mihail Marchukajtes:
Você é um verdadeiro idiota. Olha para o meu nome. O meu nome é Mikhail e o meu apelido é completamente diferente. Não brinques....

É um pseudónimo, um clone do Yura Reshetov.

Aliaksandr Hryshyn:
Os vendedores mostram o verdadeiro nome e sobrenome nos passaportes.

O que é queo Mihail Marchukajtes vende? Sem sinais sobre o real ou sobre as corujas. Mas ele está constantemente anunciando Reshetov, que "morreu" ou melhor, reencarnou como Misha, cada post menciona o produto fútil de Yuri e lança novas versões de seus truques. Há um ditado que diz: "Se algo é como um pato, é um pato", então eu afirmo que Misha = Jura. Essa é a forma louca do Yura de se promover a si próprio.

E é por isso que não existe um fluxo de vídeo, e mesmo que exista um fluxo de vídeo ele não vai mostrar o seu rosto, é claro porquê, porque ele sabe como Yury é.

 
Kesha Rutov:

É um pseudónimo, um clone do Yura Reshetov.

O que é que o Mihail Marchukajtes vende? Sem sinais sobre o real ou sobre as corujas. Tenho certeza que não há retirada de massa do site para este nome, mas ele está constantemente anunciando Reshetov por alguma razão, que tipo de "morreu", ou melhor, reencarnou em Misha, em cada post menciona Yuri lapontovuyu falso, lança novas versões de seus truques. Há um ditado que diz: "Se algo é como um pato, é um pato", por isso eu afirmo que Misha = Jura. Essa é a forma louca do Yura de se promover a si próprio.

E é por isso que não há transmissão de vídeo e mesmo que haja, será sem o seu rosto - é claro o porquê, porque o seu rosto é conhecido.

A memória de Reshetov não deve ser insultada por uma comparação tão estúpida.

 
elibrarius:
A propósito, o que eu não gosto em aumentar é que a profundidade de árvore recomendada é de 7-10.
Isto é, se tivermos 100 preditores, e a divisão lá também começa no meio de cada preditor. É muito provável que tenhamos 7 preditores diferentes divididos no meio. Talvez 1 ou 2 se dividam em um quarto, provavelmente menor.
Ou no reforço de algoritmos, o algoritmo não funciona por meia divisão, mas em pedaços menores? Alguém sabe?
E quem usa que profundidade de árvore?

Eu estudei CatBoost, por isso vou falar sobre isso.

Recomenda-se 4-6 divisões de profundidade de árvore. Esta é a profundidade que eu tento em geral.

O preditor é dividido por três algoritmos diferentes para escolher. É criada uma chamada grelha.

Os resultados da divisão são interessantes de se retirar e ver por si mesmo. O que a AlgLib divide os preditores por igual ao construir a árvore para a floresta?

 
mytarmailS:

Atinja o seu, qualquer... Estou um pouco rasgado ....

Os clusters só são necessários para um propósito:


Aqui encontramos os TCs nos novos testes, e os aceitamos como bons...

Agora sobre os novos dados precisamos encontrar este TX para aplicar o modelo a ele, já que o modelo só funciona bem em HTs, e como reconhecê-lo nos novos dados? como uma opção pelo número do cluster

O que alimentamos para o agrupamento - todos os preditores de amostras ou o quê?

 
elibrarius:

Não há aleatoriedade. A melhor partição disponível de cada preditor é selecionada. Existe aleatoriedade na floresta quando cada árvore é alimentada não todos os preditores, mas por exemplo, metade dos preditores escolhidos aleatoriamente.

Aprende uma vez. Não há reciclagem. Para árvores/floresta, parece não haver qualquer reaprendizagem, provavelmente porque é bastante rápido reaprender.
E porquê a grelha? As árvores têm nós e folhas.

A seleção será por partição linear, e eu estou fazendo uma espécie de seleção discreta por uma função não-moderna, se isso fizer sentido.

A questão não é fazer o pré-treinamento, mas que é melhor se os preditores se reforçam mutuamente, mas não estão fortemente correlacionados uns com os outros, e com uma amostra dividida isso não pode ser estabelecido.

A grelha de partição do preditor, isto não é NS.