Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1618

 
Os meus links são apagados imediatamente e este lixo ficará lá para sempre.
 
mtyvnel:

Aqui está ele a trocar-me exactamente, por isso numa máquina semi-automática com um programa. Encontre-o no MYFXBOOK Leo23 . É a mesma rede neural.


Para onde enviar o dinheiro?
 
TU ÉS UM CABRÃO!
 
Aliaksandr Hryshyn:
Para onde é que envio o dinheiro?

Não tens de mandar dinheiro para lado nenhum...

 
mtyvnel:

Nada precisa de ser enviado para lado nenhum ...

:)))
 
Evgeny Dyuka:
Os meus links são apagados imediatamente, e este lixo ficará lá para sempre.
As tuas armadilhas são mesmo lixo e é por isso que são apagadas...
 
mtyvnel:
Olá! Sou comerciante há cerca de 11 anos, negociando manualmente no Gunn, mas também entrei em redes neurais. Eu já resolvi este problema! Só quero ajudar-te, a tua abordagem não está correcta. Juro por Deus que isto não é uma brincadeira, aqui está o autor deste artigo, onde encontrei a resposta a todas as minhas perguntas, ele apenas teve um erro no código com o conselheiro e roteiro, eu reescrevi tudo e tenho negociado por quase um ano em todos os pares de moedas e prazos, eu tento não menos que 15 minutos. O programa dá-lhe uma previsão de preço, quantos pips o preço irá e para onde. https://www.mql5.com/ru/articles/830 ... Tudo funciona, só precisas de reescrever o código, tem um erro aí. Eu não vendo nada e não publico nada, eu só venho e leio suas mensagens todos os dias, eu quero ajudar de qualquer forma que eu possa.

:)

 
mtyvnel:
Não sejas assim.
 
mtyvnel:
Olá! Eu sou um trader há cerca de 11 anos, negociando manualmente no Gunn, mas eu também tenho tomado rede neural. Eu já resolvi este problema! Só te quero ajudar, tens a abordagem errada aos negócios. Juro por Deus que isto não é uma brincadeira, aqui está o autor deste artigo, onde encontrei a resposta a todas as minhas perguntas, ele apenas teve um erro no código com o conselheiro e roteiro, eu reescrevi tudo e tenho negociado por quase um ano em todos os pares de moedas e prazos, eu tento não menos que 15 minutos. O programa dá-lhe uma previsão de preço, quantos pips o preço irá e para onde. https://www.mql5.com/ru/articles/830 ... Tudo funciona, só precisas de reescrever o código, tem um erro aí. Eu não vendo nada e não publico nada, eu só venho aqui todos os diase leio as suas mensagens.

:))

 
Alguns tipos de esquerda apareceram em um fio tão respeitado. Não achas?