Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3284

 
Maxim Dmitrievsky #:
Cuto, voltamos a não conhecer o matstat
.
Há uma ideia de montar o matstat atingindo-o de diferentes ângulos

Esta é sua hora - mostre seu conhecimento - exponha o ignorante!

E, falando sério, é melhor você pensar nos resultados - eu publico de graça, embora não me custe muito.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Esta é a sua hora - mostre seu conhecimento - exponha o ignorante!

E se for sério, é melhor pensar nos resultados - eu publico de graça, embora isso não me custe muito.

E quais são os custos financeiros?
 
mytarmailS #:
Qual é o custo financeiro?

Meu tempo e eletricidade, sem mencionar a amortização do equipamento.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Então, qual seria o resultado das duas últimas amostras e por quê? Se isso é tão óbvio?

 
Amortização de equipamentos 😀
 
Aleksey Vyazmikin #:

Esta é a sua hora - mostre seu conhecimento - exponha o ignorante!

Tenho medo até de começar, pois não funcionou da última vez.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Tenho medo até de começar, pois não funcionou da última vez.

Controle-se, respire fundo três vezes e suba no palco!

Nós o saudamos!

 
Aleksey Vyazmikin #:

Controle-se, respire fundo três vezes e suba no palco!

Nós o cumprimentamos!

Pronto para se apresentar diante de um público de 10.000 pessoas, com bom amortecimento.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Estou pronto para falar para um público de 10.000 pessoas, com um bom amortecimento.

Infelizmente, esse público não existe aqui. E eu pensei que você quisesse me agradar e se lisonjear!

Tudo bem, então seu conhecimento não lhe permite prever o resultado do meu último experimento... Tudo bem, vamos colocar dessa forma.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Infelizmente, não há esse público aqui. Pensei que você quisesse me agradar e se lisonjear.

Tudo bem, então seu conhecimento não lhe permite fazer uma previsão sobre o resultado do meu último experimento... Tudo bem, então vamos anotar.

Continue quantificando 😵‍💫