Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3237

 
Mas meu homônimo, aparentemente, pretende colocar um pouco de seu próprio artesanato no modelo. Logicamente, por 15 mil dólares não está na estrada.)
 
Você pode fazer isso no mesmo R, salvar o modelo e, por meio do python, no onnx, em poucas linhas
Ou por meio do c++, acho que há um também.
Estou interessado em ver quantas moshnikovs reais existem e quais são os resultados.
 
Aleksey Nikolayev #:
Mas meu homônimo, aparentemente, pretende colocar um pouco de sua própria arte no modelo. Logicamente, por 15 mil dólares não está no caminho.)

Parece que, para evitar problemas com a conversão de malhas caseiras para o ONNX, é necessário usar o ONNX.... imediatamente, já no estágio de treinamento.
 
Aleksey Nikolayev #:
Sim, e eles aceitarão modelos, não técnicos, e depois executarão os modelos no mesmo modelo para todos.

Se esse for o caso, é triste. Não apenas o componente de sinalização é importante, mas também o componente de negociação com base nos sinais.
Alguns modelos são treinados para trabalhar com stops, e outros são modelos de reversão com sinais opostos....
ou seja, um mesmo modelo pode ser negociado de forma diferente, tanto em lucros quanto em perdas.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Você pode fazer isso no mesmo R, salvar o modelo e, por meio do python no onnx, em poucas linhas
Ou por meio do c++, acho que também há
Estou interessado em ver quantas moshnikovs reais e quais são os resultados

Se for apenas o modelo final em si, acho que poderia funcionar. Mas eu gostaria de aprender a incluir todas as transformações intermediárias de preço para sinais no modelo também. Aparentemente, isso só é possível em Python.

De qualquer forma, haverá pelo menos alguma popularização do tópico, o que pode levar ao surgimento de sangue novo no ramo (e ao crescimento do volume de loucura nele).

 
Andrey Dik #:

Parece que, para evitar problemas com a conversão de malhas caseiras para o ONNX, é necessário usar o ONNX.... imediatamente, já no estágio de treinamento.
Sobre grades soa ambíguo) Neuro-grades ou grades de ordem).
 
Aleksey Nikolayev #:
Sobre grades soa ambíguo) Neuro-grades ou grades de ordem?)
neuro, é claro).
 
Andrey Dik #:

se esse for o caso, é triste. porque não apenas o componente de sinal é importante, mas também a negociação com base nos sinais.
Alguns modelos são treinados para trabalhar com stops, e outros são modelos de reversão para sinais opostos....
ou seja, um mesmo modelo pode ser negociado de forma diferente, tanto em lucros quanto em perdas.
Bem, é óbvio que o principal objetivo é divulgar a plataforma e a introdução do onnx é um ótimo motivo para isso.
 
Andrey Dik #:

Se for o caso, é triste. porque não apenas o componente de sinal é importante, mas também a negociação com base nos sinais.
Alguns modelos são treinados para trabalhar com stops, e outros são modelos de reversão para sinais opostos....
ou seja, um mesmo modelo pode ser negociado de forma diferente, tanto em lucros quanto em perdas.

Haverá um modelo de código MQL5 do Expert Advisor, que contém todas as regras. Entendo que o modelo terá que dar sinais de compra e venda e, aparentemente, também precisamos esperar, ou pelo menos o limite de ativação do sinal de negociação que estaria no template.....

 
Aleksey Nikolayev #:
Bem, obviamente o objetivo principal é divulgar a plataforma e a introdução do onnx é uma ótima desculpa para isso.
Aleksey Vyazmikin #:

Haverá um modelo com todas as regras. Entendo que a rede terá que dar sinais de compra e venda e, aparentemente, você precisa esperar, ou pelo menos o limite de ativação do sinal de negociação que estaria no modelo.....

sim, mas como os modelos dos participantes funcionarão no modelo dos organizadores? todos os modelos negociarão em uma barra? - Na abertura de uma barra, abrir uma posição e, na próxima abertura de uma barra, fechar uma posição?

Em resumo, tenho mais perguntas do que entendo. Até que o modelo dos organizadores apareça, é impossível planejar qualquer coisa, na minha opinião.