Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3198

 
Maxim Dmitrievsky #:

porque se você não sabe o que está fazendo, é melhor não fazer nada, em vez de torturar os outros)

e não há nada a fazer, é simples.

Onde não estou entendendo? Eu entendo que nem tudo é tão simples e escrevo sobre os detalhes, para coordenação.

Em geral, quando ajudo uma pessoa em qualquer coisa, é importante para mim que ela tenha um resultado positivo - eu achava que não era único antes, mas agora tenho dúvidas....

 
Aleksey Vyazmikin #:

Onde não estou entendendo? Percebo que não é tão simples assim e estou escrevendo sobre os detalhes para concordar.

Em geral, quando ajudo uma pessoa em qualquer coisa, é importante para mim que ela tenha um resultado positivo - eu achava que não era único antes, mas agora tenho dúvidas....

Não preciso dessa forma de avaliação, tenho a minha própria.

Eu não sabia quais eram os segmentos.
 
Forester #:
Esse pacote é executado em dlls. E eles só funcionam no Windows.
Dei uma olhada nas notícias - vejo apenas restrições de um ano sobre o download de distribuições W10 e W11. E sobre sua remoção no final de 2022. Há alguma recente em algum lugar?

Idealmente, a dll pode funcionar através do wine no Linux.

Eles prometem algumas proibições no outono, e também podemos criar algumas proibições domésticas. Além disso, prevejo um impulso agressivo para mudar para a versão 11.

Na minha opinião, é hora de mudar para o Linux com uma versão contínua)

 
Aleksey Vyazmikin #:

Você não se convenceu, no primeiro experimento, há alguns dias, de que um alvo real é melhor do que um alvo confuso/aleatório? E que você pode continuar a se esforçar para ganhar em vez de continuar a fazer experiências com o aleatório?

 
Aleksey Nikolayev #:

O ideal é que a dll possa funcionar no Linux por meio do Wine.

Eles prometem algumas proibições no outono, e nós mesmos podemos criar algumas proibições domésticas. Além disso, prevejo uma pressão agressiva para mudar para a versão 11.

Na minha opinião, é hora de mudar para o Linux com uma versão contínua)

Wine - provavelmente. Nunca usei.

Bem, todas as empresas simplesmente mudarão para crackeado ou homebrew. E as empresas podem contratar advogados competentes e sacudir o dinheiro da MS. Tsargrad, um bilhão de rublos do Google processado por bloquear e excluir conteúdo da conta do YouTube com 1,5 milhão de assinantes.
 
Forester #:

Você não se convenceu, no primeiro experimento, há alguns dias, de que um alvo real é melhor do que um alvo confuso/aleatório? E que você pode continuar a se esforçar para ganhar em vez de continuar a fazer experiências com o aleatório?

Não tenho dúvidas quanto a isso. No entanto, isso não é óbvio para todos e estou disposto a gastar tempo em diferentes testes para apoiar a discussão. E então, talvez no processo, alguma ideia apareça ou uma peculiaridade apareça....

 
Aleksey Vyazmikin #:

Não tenho dúvidas quanto a isso. No entanto, isso não é óbvio para todos, e estou disposto a gastar tempo em diferentes testes para apoiar a discussão. E então, talvez durante o processo, alguma ideia apareça ou uma peculiaridade se manifeste....

Bem, para uma pessoa que nega até mesmo as séries temporais, qualquer ideia se transforma em uma verdadeira busca, com muitas surpresas incríveis e novas definições.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Bem, para uma pessoa que nega até mesmo as séries temporais, qualquer empreendimento se transforma em uma verdadeira busca, com muitas surpresas incríveis e novas definições.

O que você quer dizer com "negador de séries temporais"?

 
Aleksey Vyazmikin #:

O que você quer dizer com "negação de séries temporais"?

É quando as pessoas olham para uma série temporal, apontam o dedo para ela e dizem que não é uma série temporal :)
 
Maxim Dmitrievsky #:
É quando as pessoas olham para uma série temporal, apontam o dedo para ela e dizem que não é uma série temporal :)

Onde foi que eu disse isso?