Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3134

 
Em gráficos, se você apenas descrevê-lo :)
 
СанСаныч Фоменко #:
    Valeriy Yastremskiy #:
    Maxim Dmitrievsky #:

    Quero discutir sobre um algoritmo que buscará regularidades por si só, de modo que as regularidades não estejam em um formato pronto.

    Quero que ele seja capaz de procurar padrões de qualquer tipo, sem preconceito com os dados e as formas de processá-los.


    Mas não sei que tipo de algoritmo (que linguagem) pode descrever essas regularidades e, em geral, a estrutura das regularidades em si.


    Portanto, a questão é se existe uma linguagem universal que possa descrever qualquer coisa e como colocar essa "qualquer coisa" no "verificador" na forma de módulos prontos


    Estou inclinado a registrar. regras e código em geral.

     
    mytarmailS #:

    Quero especular sobre um algoritmo que procurará padrões por conta própria, de modo que o padrão não esteja lá em um formato pronto.

    Quero que ele seja capaz de procurar padrões de qualquer tipo, sem preconceitos em relação aos dados e à maneira como eles são processados.


    Mas não sei de que tipo (que linguagem) o algoritmo pode descrever essas regularidades e, em geral, a estrutura das regularidades....


    Portanto, a questão é se existe uma linguagem universal que possa descrever qualquer coisa e como colocar essa "qualquer coisa" no "verificador" na forma de módulos prontos


    Estou inclinado a registrar. regras e código em geral

    Toda a história da humanidade diz que somente o homem pode encontrar um padrão.

    Atualmente, os escritores de galgos atribuem essa capacidade à IA, que hoje funciona APENAS com base na extrapolação de dados históricos. Isso na melhor das hipóteses. E, normalmente, a IA não é nada mais do que um mecanismo de busca muito rápido.

    Você está propondo um problema qualitativamente diferente: criar uma IA análoga à humana. Se você percebe isso, que assim seja.

     
    mytarmailS #:

    Quero especular sobre um algoritmo que procurará padrões por conta própria, de modo que o padrão não esteja lá em um formato pronto.

    Quero que ele seja capaz de procurar padrões de qualquer tipo, sem preconceitos em relação aos dados e à maneira como eles são processados.

    Mas não sei de que tipo (que linguagem) o algoritmo pode descrever essas regularidades e, em geral, a estrutura das regularidades....

    Portanto, a questão é se existe uma linguagem universal que possa descrever qualquer coisa e como colocar essa "qualquer coisa" no "verificador" na forma de módulos prontos

    Estou inclinado a registrar. regras e código em geral.

    Você está atrasado, eu já criei esse módulo )), mas somente para forex ou qualquer série temporal.

    A representação de dados para diferentes áreas é diferente, e a representação de padrões também é diferente, o que causará uma bagunça.

     
    mytarmailS #:

    Quero especular sobre um algoritmo que procurará padrões por conta própria, de modo que o padrão não esteja lá em um formato pronto.

    Quero que ele seja capaz de procurar padrões de qualquer tipo, sem preconceitos em relação aos dados e à maneira como eles são processados.


    Mas não sei de que tipo (que linguagem) o algoritmo pode descrever essas regularidades e, em geral, a estrutura das regularidades....


    Portanto, a questão é se existe uma linguagem universal que possa descrever qualquer coisa e como colocar essa "qualquer coisa" no "verificador" na forma de módulos prontos


    Estou inclinado a registrar. regras e código em geral

    A tarefa não está claramente definida. Pesquisar em uma série unidimensional, uma matriz é uma coisa, em uma bidimensional ou mais é outra. Uma série de preços unidimensional é muito simplista, sem levar em conta o spread e o volume. Além disso, o tempo do calendário faz o ciclo dessa série, o que simplifica por um lado, mas é outra condição/fator que deve ser levado em conta.

    E que tipo de repetição procurar, se olharmos para o que nos interessa, são tendências ou padrões, mas há dependências mais complexas que também podem se repetir, mas serão inúteis para a negociação.

     

    As regras de registro são associativas por natureza. É claro que você pode descrevê-las, mas precisa de algum validador para determinar a confiabilidade dessas regras.

    Esse é o tópico da transição da associação para a causalidade. Não conheço essa matriz para regras de registro, mas provavelmente algo semelhante ao que é feito por meio de regressão.

     
    Maxim Dmitrievsky #:

    Você chegou tarde demais, eu já criei um ))

    você criou os modelos usuais de "tabela de classificação", é como comparar um avião de papel com um de verdade.

     
    Valeriy Yastremskiy #:

    E que tipo de repetições procurar, se olharmos para o que nos interessa, são tendências ou padrões, mas há dependências mais complexas, que também podem se repetir, mas serão inúteis para a negociação.

    Tudo o que precisamos saber são duas classes = reversão/não reversão.

    Todo o resto - padrões, tendências, flatlines, notícias, níveis - é, em primeiro lugar, subjetivo e, em segundo lugar, pode ser classificado como sinais.

     
    mytarmailS #:

    Você criou os modelos usuais de "tabela de classificação", é como comparar um avião de papel com um avião de verdade.

    A tabela de classificação está no final, porque na vida real você nunca terá um único e perfeito. Sempre haverá uma diferença de julgamento.

     
    Maxim Dmitrievsky #:

    A tabela de classificação está no final, porque, na vida real, você nunca terá um único e perfeito

    Estamos falando de coisas diferentes. Basicamente, estou falando da ideia de um autômato que cria recursos qualitativos muito complexos para um modelo que não é limitado por nada.


    Pode ser uma regra complexa ==> na qual alguma sequência é treinada, ==> somente padrões de trabalho (regras) são selecionados a partir dela ==> na qual o modelo é treinado.


    e pode ser apenas um recurso entre centenas para o modelo básico.