Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2902

 
Uladzimir Izerski #:

A taxa é projetada para influenciar a longo ou médio prazo o mercado de um determinado país. Nos gráficos diários, a taxa não é obrigada a satisfazer os desejos e as vontades dos especuladores.

Qual foi o objetivo dessas palavras? Eu estava falando sobre o fato de que a taxa está embutida no contrato de futuros e, pelo menos uma vez por dia, ela é ajustada em relação ao Forex/spot de acordo com os resultados da negociação.

Uladzimir Izerski #:

O mercado de câmbio estrangeiro se move com a economia. O fator especulativo é de importância medíocre. A liquidez na forma de especuladores é o principal fator no mercado de moedas nos gráficos diários.

Todos consideram o valor de uma moeda ao tomar decisões de compra ou venda, seja um turista ou uma grande empresa comercial.

O MO deve ser construído com base em novos fatores. Precisamos resolver novos problemas, e não seguir os passos ultrapassados do sensai)))

O que exatamente são "novos" fatores?

Que "novos" desafios você propõe resolver?

Sem detalhes específicos, parece mais um slogan de partido.

 
Rorschach #:

Nos volumes clássicos, toda a teoria é construída a partir do sino de distribuição, mas dificilmente é totalmente formalizável. Vamos supor que tenhamos construído um sino para as primeiras 1,5 horas, alocado em +-3sko. E então não está claro. Se estiver estável, devemos negociar a partir desses limites até o centro. Mas, se houver uma tendência, seremos arrancados. Como se fosse possível colocar uma condição, se o preço ultrapassasse 4 sko, então a tendência, mas tenho pouca fé de que isso funcionará. A maneira como eles negociam com stops de 5pp no vídeo não sei se pode ser formalizada. A questão é que, levando em conta a volatilidade, eles procuram negociações às quais o preço possa chegar. Eles selecionam apenas os melhores casos, para que haja uma boa relação sl/tp, para que a negociação seja claramente distinguida, levando em conta a tendência etc. (Seiden descreve bem isso). Ao mesmo tempo, haverá muitos limites que não funcionaram (o preço não os alcançará).

a menos que seja no TF=1minuto.

As estatísticas são obtidas para todo o período

Isso funcionará.

Mas será uma canção de dinastia ;)

 
mytarmailS #:
Para começar, você precisa ter alguma ideia do mercado, ter algum modelo, caso contrário, as opções são infinitas, é como lutar com a sombra....

E seguir a corrente dominante, copiando o que os pioneirizadores de dados python da mamãe espinhenta escreveram em seus blogs é estúpido....
Isso é para Maximka).

Isso não é pensar, é apenas seguir os outros, seguir o rebanho, estar no rebanho.....

Você não pode tocar nos banidos.

A coisa mais nojenta é ofender crianças, mulheres, idosos, especialmente os banidos.

 
Uladzimir Izerski #:


""alguma visão do mercado?"" - É a mesma história nos gráficos :) A zombaria é inofensiva.

Quero dizer, a maioria das pessoas não tem nenhuma ideia do padrão do movimento de preços ou ele muda todos os dias, o que é basicamente o mesmo que não ter nenhuma....


Portanto, temos duas opções.
1) não ter um MDC
2) ter pelo menos algum MDC.

Na opção 2, o MDC pode ser verificado e se pode saber se está funcionando ou não, e na primeira opção não há nada sobre o que falar....

Portanto, é melhor ter pelo menos alguns do que nenhum....
Agora espero que a ideia esteja clara
 
mytarmailS #:
Quero dizer que a maioria das pessoas não tem a menor ideia do padrão de movimento de preços (MDC) ou ele muda todos os dias, o que é essencialmente o mesmo que não ter....


Portanto, temos duas opções.
1) não ter um M.D.C.
2) ter algum tipo de MDC.

Na opção 2, o MDC pode ser verificado e entender se funciona ou não, e na primeira opção não há o que falar....

Portanto, é melhor ter algo do que nada...
Agora espero que você tenha entendido a ideia

Todo o segredo do MDC está na escala em questão. O preço pode ser comparado a uma boneca matryoshka. Ele pode ser visto em qualquer anexo de forma idêntica. As dimensões mudam, mas todas as formas são preservadas. Além disso, cada parte de um investimento é uma parte de outro investimento (boneca matryoshka). É um mecanismo único de aumento ou queda de preços. Cada TF tem sua própria tendência, e a tendência consiste em ondas. A tendência do TF júnior é uma onda do TF sênior, e assim por diante. Tudo isso pode ser facilmente formalizado. O MO não é uma coisa ruim aqui. Vejo que há muitos ases em MO aqui, mas não há conhecimento suficiente sobre os mercados. Portanto, eles estão pisando no chão há anos, porque não sabem de que lado abordar os mercados.

Peço desculpas se ofendi alguém com minhas palavras.

Feliz Ano Novo!

Felicidades a todos.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Qual foi o objetivo dessas palavras? Eu estava falando sobre o fato de que a taxa é colocada no contrato de futuros e, pelo menos uma vez por dia, é ajustada em relação ao Forex/spot no final da negociação.

Todos consideram o valor de uma moeda ao tomar decisões de compra ou venda, seja um turista ou uma grande empresa comercial.

Quais são, exatamente, os "novos" fatores?

Que "novos" problemas você se propõe a resolver?

Sem especificidades, isso soa mais como slogans partidários.

Novo, nesse caso, é um ziguezague e um canal ao longo dele, bem, uma vanguarda do pensamento da engenharia.

 
Andrey Dik #:

você não pode tocar no banido.

O mais nojento é ofender crianças, mulheres, idosos e, principalmente, os banidos.

É como a última palavra e um hambúrguer).

Você deve sempre dar a si mesmo a oportunidade de se justificar.

 
vladavd #:

A novidade, nesse caso, é um ziguezague e um canal ao longo dele, bem, essa é a vanguarda da engenharia.

E para quem isso é novidade, eu tenho usado esses preditores há muitos anos.

A questão da configuração correta do ZZ surge aqui imediatamente.

 
Aleksey Vyazmikin #:

E para quem acha que isso é novidade, eu tenho usado preditores como esse há anos.

Isso levanta imediatamente a questão da configuração correta do ZZ.

Não consigo imaginar para quem isso pode ser novidade, mas aqui está uma pessoa que, por algum motivo, anda por aí com coisas triviais, como um pedaço de papel, e acha que está relatando algo muito valioso e incomum.

 
vladavd #:

Não consigo imaginar para quem isso pode ser novidade, mas aqui está uma pessoa que, por algum motivo, carrega consigo coisas triviais, como um pedaço de papel, e acha que relata algo muito valioso e incomum.

Você pode ver coisas novas no que é velho, mas todo mundo é capaz disso).