Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2704

 

É necessário começar com o mesmo entendimento de termos e objetivos na definição de tarefas. Nesse estágio da comunicação, tente não entrar em sincrósia, ou seja, alergia ao interlocutor, e somente se esse estágio for superado sem sincrósia é que poderemos esperar resultados.

Zy. é uma tarefa difícil montar uma equipe com pessoas que você conhece, e é ainda mais difícil montar uma equipe com pessoas que você não conhece))).

 

A questão dos parceiros no tópico de mercados é complicada. Todos querem obter mais para si mesmos do que dão aos seus parceiros. Eles dependem de produtos prontos de seus parceiros e fogem na primeira oportunidade quando conseguem o que precisam.

Sem confiança, não há atividade comum.

Portanto, Aleksey, você tem uma tarefa difícil).

 
Valeriy Yastremskiy #:

É necessário começar com o mesmo entendimento de termos e objetivos na definição de tarefas. Nesse estágio da comunicação, tente não entrar em sincrósia, ou seja, alergia ao interlocutor, e somente se esse estágio for superado sem sincrósia é que poderemos esperar resultados.

Zy. é uma tarefa difícil montar uma equipe com pessoas que você conhece, e é ainda mais difícil montar uma equipe com pessoas que você não conhece))).

Bem, sim, bem, sim, talvez um dicionário de termos devesse ser dado, especialmente para mim, pois muitas vezes eu mesmo os invento....

Uma equipe funciona quando as metas são as mesmas e há um lucro (não necessariamente em unidades monetárias) com a participação.

E o objetivo é automatizar a pesquisa de preditores.

 
Uladzimir Izerski #:

A questão dos afiliados no tópico de mercados é complicada. Todos querem obter mais para si mesmos do que dão aos seus parceiros. Eles dependem de produtos prontos de seus parceiros e fogem na primeira oportunidade em que conseguem o que precisam.

Não há confiança - não há atividade comum.

Portanto, Aleksey, você tem uma tarefa difícil).

Bem, em geral, é normal receber mais do que dar, algo peculiar aos seres humanos.

Se um grupo de 11 pessoas, e cada uma delas der apenas 10% de seus investimentos exclusivos, cada uma receberá 100% em troca de seus 10%, o que é bastante lucrativo.

Mas a questão é outra, acho que todo mundo se acha um gênio ou tem uma paranoia exacerbada, em outras palavras, acha que seu conhecimento é único e supervalioso e pode fazê-lo feliz. Fazer uma tarefa sem sucesso é ter maior viscosidade, obsessão e, muitas vezes, ter traços de personalidade esquizoide, que geralmente é a introversão. Em geral, as personalidades por natureza não são inclinadas a confiar nos outros. De uma forma ou de outra, eu tenho isso, caso contrário, já teria desistido.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Um exemplo de criação de marcação de treinamento informativo para um conjunto de dados de quaisquer atributos:

    Entendo corretamente que é feita uma marcação aleatória, em seguida, um preditor que pode descrever melhor o padrão é pesquisado e, então, esse preditor é usado para remarcar e selecionar outros preditores para treinamento?

     
    Aleksey Vyazmikin #:

    Entendo corretamente que é feita uma randomização e, em seguida, o preditor que pode descrever melhor o rndom é procurado e, em seguida, o preditor é marcado novamente e os outros preditores são selecionados para treinamento?

    Não, por todos os recursos e o gráfico de uma só vez
     
    Maxim Dmitrievsky #:
    Não, todos os sinais e o gráfico de uma só vez.

    Cada barra em uma linha é marcada, mesmo em TFs diferentes? Só não entendo como usá-lo na vida real - como reproduzir o acaso de que é hora de obter um sinal do modelo.

     
    Aleksey Vyazmikin #:

    Cada barra é marcada em uma linha, mesmo que seja de TFs diferentes? Só não entendo como usá-lo na vida real - como reproduzir o acaso de que é hora de obter um sinal do modelo.

    Você marca como quiser, mas, ao mesmo tempo, o gráfico e os sinais
     
    Maxim Dmitrievsky #:
    Você o marca como quiser, mas ao mesmo tempo o gráfico e os recursos

    E como você faz isso - eu não entendo, como você reproduz o alvo aleatório.

    Quanto ao restante das ações, bem, se tudo estiver bem, deve funcionar, mas, na verdade, é difícil de conseguir. Já escrevi anteriormente que faço a quantificação e, para cada quantum, uma métrica de avaliação - dessa forma, seleciono preditores brutos, digamos, com base em um indicador.

     
    Aleksey Vyazmikin #:

    Como você faz - eu não entendo, como você faz isso, como você direciona a reprodução aleatória.

    Quanto às outras ações, bem, se tudo for bom, deve funcionar, mas, na verdade, é difícil de conseguir. Já escrevi anteriormente que faço a quantificação e, para cada quantum, uma métrica de avaliação - dessa forma, seleciono preditores brutos, digamos, com base em um indicador.

    Há uma avaliação imparcial antes e depois. Há uma randomização nos artigos

    Não sei sobre todos os tipos de quantificação, mas aqui a abordagem mais objetiva é maximizar a informatividade dos recursos disponíveis em relação aos recursos-alvo.