Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2702

 
Evgeny Dyuka #:

Por que desperdiçar tempo e esforço no desenvolvimento da MQL5? Essa é uma empresa comercial privada criada para obter lucro.

Bem, se isso o ajuda a lucrar ao mesmo tempo, por que não? Ou sua opção é "Prefiro que uma vaca morra a que meu vizinho tenha duas"?

 
Aleksey Nikolayev #:

Ele diz que a regressão linear é melhor) e é muito mais fácil usá-la na MT do que todas as coisas sofisticadas).

É interessante ouvir os outros, mas você precisa confiar em si mesmo
 
Aleksey Nikolayev #:

Bem, se isso o ajudar a obter lucro ao mesmo tempo, por que não? Ou sua opção é "Prefiro que uma vaca morra a que meu vizinho tenha duas"?

Tente usar o tempo gasto com trollagem para escrever pelo menos um indicador.

 
Maxim Kuznetsov #:

você foi banido do Google e do Yandex ao mesmo tempo ????

https://rpy2.github.io/

É mais provável que você tenha sido banido pelo analisador de sentido. Trata-se de vincular o MT ao python, quando, a partir do programa mql, você pode executá-lo, enviar comandos e trocar dados nos dois sentidos.

 
Evgeny Dyuka #:

Tente usar o tempo gasto no trolling para escrever pelo menos um indicador.

Os indicadores não são necessários.

 
Aleksey Nikolayev #:

Os indicadores não são necessários.

)))) Também fiquei intrigado no início, porque a visualização das médias)))))

 
Evgeny Dyuka #:

Por que desperdiçar tempo e esforço no desenvolvimento da MQL5? Essa é uma empresa comercial privada criada para obter lucro.

De acordo com minha modesta experiência de comunicação aqui. É muito mais fácil encontrar parceiros para resolver tarefas definindo tarefas específicas e dando alguma perspectiva sobre por que sua solução é necessária ou um plano de tarefas. A reunião conjunta de participantes para tarefas muito melhores é difícil e, no caso de corridas individuais, é como se uma equipe de corredores se reunisse e dissesse vamos treinar juntos, trocar planos de treinamento)))).

 
mytarmailS #:
Estou procurando por aqueles que irão comigo, mas para onde ir, o que fazer, não estou pronto para revelar....
Alexei, você tem uma contradição sobre a contradição...

Você confunde "o que fazer" com "como fazer".

Se uma pessoa escreve que não entendeu nada, então é necessário fazer mais esforços para simplificar as explicações, e por que - você não fará nada comigo de qualquer forma, e discutirá construtivamente o mesmo. Você já tem seu próprio algoritmo, que é o melhor e mais correto para você.

Bem, faça uma pergunta esclarecedora sobre os méritos - tentarei responder.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Você está confundindo "o que fazer" com "como fazer".

Se uma pessoa escreve que não entendeu nada, então é necessário fazer mais esforços para simplificar as explicações, e por que - você não fará nada comigo de qualquer maneira, e também não discutirá de forma construtiva. Você já tem seu próprio algoritmo, que é o melhor e mais correto para você.

Bem, faça uma pergunta esclarecedora sobre os méritos - tentarei responder.

É inútil toda essa conversa....
Como opção, você pode criar um conjunto de dados e competir em modelagem, seria interessante, talvez eu finalmente implantasse meu modelo
 
mytarmailS #:
É inútil, toda essa conversa....
Como alternativa, você poderia criar um conjunto de dados e competir em modelagem, o que seria interessante, talvez eu finalmente implantasse um modelo meu

É isso aí, foi o que eu disse, é patético entender outra pessoa.

Para competir - sim, você pode. Há cotações da MQ para o MT5, você só precisa decidir sobre o sinal para a tomada de decisão - o sinal no qual as informações para o cálculo do modelo serão transmitidas. Eu não aprendi nada sobre Forex - foram feitas previsões em todos os níveis de Si - será engraçado observar sua universalidade.

O vencedor será determinado em meio ano com base nos resultados das negociações.