Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2599

 
Lá estás tu outra vez com aquele Tridente raivoso a incitar todos a caírem em si. Mostre-nos primeiro os frutos das suas actividades para não ser infundado. Senão ele corre e grita 👍 Antes de chamar todos de estúpidos, é uma boa ideia olhar para si mesmo.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Oh, há aquele Trizovite raivoso novamente chamando a atenção de todos. Mostre-nos primeiro os frutos das suas actividades, para não ser infundado. Caso contrário, ele entra a correr e grita 👍
Não fique tão nervoso! Se você não tem o cérebro para aprender metodologia avançada, é o seu próprio PROBLEMAS!
 
Serqey Nikitin #:
Não fique tão nervoso! Se você não tem o cérebro para aprender uma metodologia avançada, é o seu próprio PROBLEMAS!
O seu marketing é nojento, agressivo e estúpido. Levas um murro na cara da sociedade cavalariça por dizeres isso.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Você tem um marketing nojento, agressivo e estúpido. Por tais palavras numa sociedade de cavalheiros, eles batem na cara.
Não te preocupes tanto... Eu entendo que a tua cabeça não é a mesma e não consegues entender algo NOVO... mas isso não é razão para ficares excitado...
 
Serqey Nikitin #:
Não te preocupes tanto... Compreendo que a tua cabeça não está actualizada e não consegue perceber NOVAS coisas..., mas isso não é razão para ficares tão excitado...
Eles magoaram-te muito na escola? Tiveste algum microtrocismo?
 
Maxim Dmitrievsky #:
Você foi intimidado na escola?
Decidiste falar de problemas com a tua cabeça?... Querida! Não te esforces - só vai piorar as coisas... E se o trombo flutuar?.. Não faças movimentos extra - relaxa...
 
Serqey Nikitin #:
Decidiu tirar os problemas de cabeça?... Querido! Não te enerves - só vai piorar as coisas... E se o coágulo flutuar?... Não faças nenhum movimento extra - relaxa...
Relaxa e vais fazer isso?
 
Maxim Dmitrievsky #:
Apenas relaxe e você vai conseguir fazer as coisas?
Eu não tive nada a ver com isso! Só de passagem... E os seus bem desejados "farão tudo" por si...
 
Serqey Nikitin #:
Eu não tive nada a ver com isso! Estou só de passagem... E tu vais conseguir fazê-lo pelos teus bem desejados...
Não achas que estás um completo naufrágio?
 
Maxim Dmitrievsky #:
Não achas que estás um naufrágio?
Já estás no limite?... Respira fundo: em um - inspira, em três-quatro - expira... Chama-se meditação.