Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2574

 
Renat Akhtyamov #:

+

há uma narrativa em vídeo de um homem que está no início da sua viagem

que está interessado em aprender, mas que ainda não se envolveu nisso.

pois aquilo em que ele mergulhou é interessante, claro, mas não mais do que a ilusão de um principiante e dará muita decepção por causa da inadequação das intrigas finn-mathematical para aplicar na prática
Cada um tem o seu caminho.
 
um artigomuito bom sobre arbitragem estatutária
 
mytarmailS #:
artigo muito bom sobre arbitragem estatística

egcm - pacote prático, embora eu não tenha encontrado algo nele (não me lembro exatamente o quê, provavelmente está relacionado à construção de autoregressão e estudo para propagação).

Eu não vi nenhuma co-integração em forex, eu preciso de uma corretora normal com instrumentos normais e comissões normais.

 
Renat Akhtyamov #:

+

há uma narrativa em vídeo de um homem que está no início da sua viagem

que está interessado em aprender, mas que ainda não se envolveu nisso.

Pois o que ele mergulhou é interessante, claro, mas não mais do que a ilusão de um principiante e dará muita frustração devido ao fracasso das intrigas matemáticas financeiras em aplicar na prática

Do que estás a falar? O homem geriu o HFT a negociar no Banco Alfa.

 
Aleksey Nikolayev #:

egcm é um pacote útil, embora eu não tenha encontrado algo nele (não me lembro exatamente o que é, provavelmente relacionado com a construção e estudo de autoregressão para a propagação).

Eu não vejo nenhuma co-integração em forex, eu preciso de um broker normal com ferramentas normais e comissões normais.

O que você vê no Forex? A co-integração é muito pequena de fato, eles fazem um spread adaptativo com "kalman"... Eu gostaria de entender um pouco.
 
mytarmailS #:
Então também mostra que há essencialmente pouca cointegração, no final eles fazem uma propagação adaptável "kalman" ... Eu gostaria de entender um pouco.

O tema é realmente complicado - muita matemática complicada.

 
Aleksey Nikolayev #:

O assunto é realmente difícil - há muita matemática complicada.

Sim... especialmente se você for um humanitário.

Não é a floresta nas íris).


Nada com este Kalman não é claro((.

 
Aleksey Nikolayev #:

Do que estás a falar?) O homem estava encarregue da negociação do HFT no Banco Alfa.

E a Rena compreendeu a essência de todos os grãos, é claro, em comparação, o homem "ainda não se meteu nisso".

 
mytarmailS #:

Sim... especialmente se você for um humanitário.

Não é a floresta nas íris).


Eu não entendo nada sobre este kalman((

No artigo o kalman é testado nos dados gerados. Não tenho a certeza se será melhor do que a versão deslizante do LS em dados reais.

 
Andrei Trukhanovich #:

E rena compreendeu a essência de todos os grãos, em comparação, o homem "ainda não compreendeu".

Superar na sua cognição)