Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2572

 
elibrarius #:

Obrigado. Vou dar uma olhadela, para começar. Talvez eu pense numa maneira de as usar.

De nada, ou melhor, há uma razão))) Passei alguns dias para encontrar todos estes links :))))) Alguns não são exibidos, o fórum os bloqueia (

Não adianta procurar, preciso de analisar e analisar como uma série de

 
Aleksey Vyazmikin #:

Penso que a primeira coisa a fazer é calcular as estatísticas, ver se faz sentido e depois incorporá-las no processo de formação.

Então a questão continua a ser como fazê-lo correctamente.

Suponha que eu tenha 3 sequências binárias com 10 pontos de medição em intervalos de tempo comparáveis.

A[]={1,0,0,1,1,1,1,1,0,1};

B[]={1,1,1,1,1,1,1,0,0,1};

C[]={1,1,0,1,1,1,0,1,0,1};

E assim eu quero entender/plotar como a probabilidade de uma unidade mudar à medida que as unidades aumentam em uma linha.

Compreendo que devo contar o número de sequências para começar, mas mais uma vez, devo contar sequências longas como uma ou devo contá-las separadamente, por exemplo, 1111 dividido em 1,11, 111 e 1111 ou são apenas 11?

E depois o que fazer - como avaliar se o processo é regular ou aleatório?

Para ser honesto, não entendo muito. A questão é: a probabilidade muda com o tempo? Para estudar isto, você pode simplesmente construir uma regressão logística no tempo (e verificar o significado da diferença entre o coeficiente e zero).

Se além do tempo forem estudados outros fatores que afetam a probabilidade, você também pode tentar adicioná-los a uma regressão logística.

 
mytarmailS #:

De nada, ou melhor, você é)))) demorei vários dias para encontrar todos estes links :)))) alguns deles não aparecem, o fórum os bloqueia(

Não adianta procurar, você precisa analisar e analisar como uma série de

Eu olhei para todos eles. EurUsd é curto a maior parte do tempo, e dois deles são longos. Claro que é mais curto. Mas, pelo que sei, é pelo número de comerciantes.

Por exemplo

  • 37% 146 Traders - calções.
  • 251 Comerciantes 63% - longos .

Esta informação seria melhor expressa em lotes. Porque 1 comerciante com 100 lotes pode ser igual a 100 hamsters com 1 lote.

É claro que é possível analisar, mas não há dados históricos.

Mikhail parece ter usado o OM com SME no seu artigo. E parece que este OM pode ser encontrado por muitos anos. Isto é provavelmente mais promissor, porque você pode coletar informações por muitos anos ao mesmo tempo. E parece estar lá em lotes. Temos de ir e lê-lo novamente.

E para recolher por conta própria, você precisa de alguns meses, pelo menos, para ter algo com que aprender.

 
Aleksey Nikolayev #:

Honestamente, não entendo muito. A questão é: a probabilidade muda com o tempo? Para investigar isso, você poderia simplesmente construir uma regressão logística no tempo (e verificar o significado da diferença entre o coeficiente e zero).

Ou talvez seja mais fácil fazer outro preditor - a distância da cadeia de dados em relação à actual. A própria floresta pode calcular que os dados com mais de 8 meses são ruins para a previsão atual. E haveria uma divisão simples: antes de 8 meses (com folhas melhores) e depois de 8 meses com folhas piores.
Bem na bandeja, todos aprendem bem, claro. No teste/crossvalidação devemos verificar. Mas como? Não está claro. Não é sequer a importância do preditor, mas a importância da divisão.

 
elibrarius #:

Olhei para todos eles. EurUsd é curto a maior parte do tempo e dois são longos. É mais curto, é claro. Mas pelo que entendo é pelo número de comerciantes.

Por exemplo

  • 37% 146 Traders - calções.
  • 251 Comerciantes 63% - longos .

Esta informação seria melhor expressa em lotes. Porque 1 comerciante com 100 lotes pode ser igual a 100 hamsters com 1 lote.

É claro que é possível analisar, mas não há dados históricos.

Mikhail parece ter usado o OM com SME no seu artigo. E parece que este OM pode ser encontrado por muitos anos. Isto é provavelmente mais promissor, porque você pode coletar informações por muitos anos ao mesmo tempo. E parece estar lá em lotes. Temos de ir e lê-lo novamente.

E para recolher por conta própria, você precisa de alguns meses, pelo menos, para ter algo com que aprender.

É verdade, devias fazer o que é fácil, não o que tens de fazer.

 

vladavd # :

elibrarius #:

WallStreetTrader no pillion procure, não vou dar o link vai te dar um comentário
 
Rorschach #:
Eu não vou dar o link.

))))

ver o meu post na página anterior.

 
elibrarius #:


Mikhail parece ter usado o OM com SME no seu artigo. E parece que este OM pode ser encontrado ao longo de muitos anos. Isto é provavelmente mais promissor, porque você pode reunir informações por muitos anos ao mesmo tempo. E parece estar lá em lotes. Temos de ir e lê-lo novamente.

E para recolher por sua conta, você precisa de alguns meses, pelo menos, para ter algo com que aprender.

O OI é interessante, mas o problema é que as opções são muito complicadas - para realmente entender rede longa vs rede curta é um fardo pesado. Além disso, existem poças escuras - clearing OTC, onde os negócios por vezes fazem 30-50% do volume (e talvez até mais - quem sabe).

Em geral, vou contar-vos um grande segredo - quase todos os mercados de retalho se movem segundo o princípio do posicionamento inverso da maioria. É por isso que esta estatística nunca será vista pelo varejo. O fluxo de ordens também é vendido por este motivo

 
Max B #:

É por isso que o retalho nunca verá estas estatísticas...

Eu sei, apesar de ser um retalhista.

 
Rorschach #:
WallStreetTrader on pillion procurar, eu não estou dando o link, você vai ter um comentário

O que é que eles dão? Eles não copiam apenas as informações da CME para os seus indicadores?
Pelo que entendo, o principal truque deles é identificar os grandes volumes que os fundos e outros grandes jogadores supostamente fizeram. Estou curioso, como é que eles os distinguem de outras profissões?

Encontrei um vídeo a explicar como usá-lo. Tudo o que eles dizem é: pode ser, provavelmente vendido aqui, porque o preço desceu, etc. Na minha opinião - tretas e vamos ver os mesmos 50/50%. A pesquisa diz que havia um sinal do mesmo nome aqui, mas já está fechado, aparentemente fundido.

Mas o vídeo principal do fornecedor do indicador é mais bem explicado, mas aparentemente eles escolheram bons momentos no gráfico.