Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2516

 
Alexander_K #:

Hi. Na lista? Oh, sim!! Senti mesmo falta disso. É um pouco irrelevante para o DOD, no entanto. O que estás a fazer aqui?

***
 
Vladimir Baskakov #:
Tentando banir JeySu

Porquê? A senhora quer muito ver a Verdade. É verdade, também houve mulheres inteligentes antes dela - Nova, ... Ehhh..... Tristeza... Se a Madame chegar aos Feiticeiros com o seu coração ardente, vai funcionar, senão não vai.

 
Alexander_K #:

Porquê? A senhora quer muito ver a Verdade. É verdade, também houve mulheres espertas antes dela - Nova, ... Ehhh..... Tristeza... Se a Madame chegar aos Feiticeiros com o seu coração ardente, tudo se resolverá, caso contrário, não.

Mostra-lhe o caminho, ela anda por aí como um gato.
 
O principal problema é que todos os dados que lhe são apresentados são percebidos pela rede neural como aleatórios, com um resultado correspondente. Não importa o que você faça, os dados de entrada são indistinguíveis. Mas há uma diferença! Está no Tempo. Os feiticeiros podem dizer-lhe como o deve ter em conta.
 
Alexander_K #:
O principal problema é que todos os dados apresentados são percebidos pela rede neural como aleatórios com o resultado correspondente. Não importa o que você faça, os dados de entrada são indistinguíveis. Mas há uma diferença! Está no Tempo. Os feiticeiros podem dizer-lhe como o deve ter em conta.

Olá, meu amigo! A esperança de todos aqueles que sofrem, que sentiram muito a sua falta no fórum, tornou-se aborrecida.

Espero que tenha resultado para si? O modelo é o mesmo - soma de incrementos, com 'correção de tempo' ?

 
Evgeniy Chumakov #:

Ei, amigo! A esperança de todos os que sofrem, que sentiram mesmo a tua falta no fórum, aborreceu-se.

Espero que tenha resultado para si? O modelo é o mesmo - a soma dos incrementos, com uma "correção de tempo"?

Olá! Então e eu? Nada... Tenho estado doente, a trabalhar, a jogar xadrez... Mas a conta está viva, e eu estou a ter lucro.

 
Evgeniy Chumakov #:


O modelo de soma incremental, infelizmente, não se aplica ao mercado porque o mercado é um processo não-markoviano.

Por não-markoviano, queremos dizer uma espécie de "memória". Como interpretar isso depende de todos. Mas ela existe. Eu o uso como um "retorno à média" em um período de referência temporal específico.

 
Alexander_K #:

O modelo de soma incremental, infelizmente, não se aplica ao mercado porque o mercado é um processo não-markoviano.

Por não-markoviano, queremos dizer uma espécie de "memória". Como interpretar isso depende de todos. Mas está lá. Eu o uso como um "retorno à média" em um determinado sistema de referência de tempo.


E a média, o mais provável, é a memória do mercado.

 
Evgeniy Chumakov #:


E a média é provavelmente a memória do mercado.

Exactamente.

Embora os comerciantes não gostem da média, mas ela desempenha um papel significativo no mercado.

 

E já que estamos a falar de MO, seria útil pensar sobre isso - bem, há o trabalho de Kolmogorov, que cria condições prévias para a aplicabilidade do MO. Mas, Kolmogorov não levou tudo em conta, nomeadamente esta fórmula


Aqui está a primeira parte sob o integral e esta é a média cobiçada.