Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2444

 
Renat Fatkhullin:

Números complexos têm estado a trabalhar para nós há já alguns meses.

Obrigado!
 
elibrarius:

É usado em algum lugar no MoD? É um engenheiro elétrico ou algo assim?

Para ser honesto, até agora não cumpri nenhuma tarefa que não possa ser feita em MQL puro sem nenhum add-ons. Mas com números complexos, sim, havia esse problema.
É muito bom tê-los agora.
Não electro, mas micro e rádio ;)
Para que o MQL finalmente funcione corretamente, precisamos quebrar os dados históricos em tendências e intervalos planos. Números complexos são muito úteis neste processo.
Pessoalmente, imagino que sim.
 
Renat Akhtyamov:
Essa é a minha opinião pessoal.

como podem separar um apartamento de uma tendência?

 
mytarmailS:

como podem separar um apartamento de uma tendência?

Se funcionar, eu mostro-te. Ainda não o experimentei.
Números complexos são muito úteis quando se trata de ângulo e direção, ou seja, vetores e comprimentos vetoriais, que por sua vez são esses mesmos segmentos que faltam atualmente em quase todos os tipos de análise, incluindo a econometria.
Este é um tema muito importante para estudar, de facto, um campo por explorar, por assim dizer.
 
mytarmailS:

como podem eles separar o apartamento da tendência?

durante um apartamento a tendência está na parte imaginária e vice-versa :-) não se pode separá-los, eles estão juntos...

uma piada, claro... mas como se diz, só com uma fracção...

 

Decidi escrever sobre a existência de uma coisa como a FDA (Análise de Dados Funcionais). Esta é uma secção de matstat e MO onde são utilizadas funções em vez de números como características e/ou saídas. Pessoalmente, estou interessado em poder obter uma função de distribuição de probabilidade como um resultado.

Além disso, muitas vezes tenho notado pessoas tentando "inventar" essa coisa do zero - geralmente no contexto de resolver o problema de encontrar algum tipo de "padrão" de preços).

Caso alguém esteja interessado, existe uma secção correspondente na Vista de Tarefas CRAN.

 
Aleksey Nikolayev:

Decidi escrever sobre a existência de uma coisa como a FDA (Análise de Dados Funcionais). Esta é uma secção de matstat e MO onde são utilizadas funções em vez de números como características e/ou saídas. Pessoalmente, estou interessado em poder obter uma função de distribuição de probabilidade.

Além disso, muitas vezes tenho notado pessoas tentando "inventar" esta coisa do zero - geralmente no contexto de resolver o problema de encontrar algum tipo de preço "padrão").

Caso alguém esteja interessado, existe uma secção correspondente na Vista de Tarefas CRAN.

Seria interessante, se eu pudesse explicar isso))))

 
Aleksey Nikolayev:

Decidi escrever sobre a existência de uma coisa como a FDA (Análise de Dados Funcionais). Esta é uma secção de matstat e MO onde são utilizadas funções em vez de números como características e/ou saídas. Pessoalmente, estou interessado em poder obter uma função de distribuição de probabilidade como um resultado.

Além disso, muitas vezes tenho notado pessoas tentando "inventar" esta coisa do zero - geralmente no contexto de resolver o problema de encontrar algum tipo de "padrão" de preços).

Caso alguém esteja interessado, existe uma secção correspondente na Vista de Tarefas CRAN.

Então, o que há de mais fresco neste método? Podes pôr isto em palavras mais simples?
Output na forma de função ou qualquer outra que possa ser obtida da rede neural, por exemplo, qual é a vantagem desta tecnologia?
 
Aleksey Nikolayev:

Decidi escrever sobre a existência de uma coisa como a FDA (Análise de Dados Funcionais). Esta é uma secção de matstat e MO onde são utilizadas funções em vez de números como características e/ou saídas. Pessoalmente, estou interessado em poder obter uma função de distribuição de probabilidade como um resultado.

Além disso, muitas vezes tenho notado pessoas tentando "inventar" esta coisa do zero - geralmente no contexto de resolver o problema de encontrar algum tipo de "padrão" de preços).

Se alguém estiver interessado, existe uma secção correspondente na Vista de Tarefas CRAN.

covariação?
 
mytarmailS:
Então qual é a frieza do método? Posso pôr isto em palavras mais simples?
A saída sob a forma de uma função ou qualquer outra que possa ser derivada de uma rede neural, por exemplo, o que é a ejecção desta tecnologia?

Trabalho mais orgânico com objectos de dimensão potencialmente infinita.