Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2418

 
mytarmailS:
Você já tentou?
Um conhecido já tentou (acabamos de falar), ele diz que os resultados estão no nível de impulso.
 
mytarmailS:
Yuri não acredita em contos de fadas... tudo o que posso dizer é...

Não é necessário conto de fadas. Apenas um respeito respeitoso pelos seus clientes. Eu não vi o verdadeiro robô comercial do Maxim, não sei porque é que ele não tem andado a brincar com ele. Maxim foi para as sombras, ele não escreve nada e não responde a ninguém, mas ele está discutindo calmamente questões técnicas aqui. Ele ofende-se mesmo quando é feito um comentário.

Qualquer algoritmo pode falhar, é um facto.

Tratamento respeitoso neste caso é uma mensagem aos seus clientes dizendo que algo não está funcionando como pretendido, vamos todos desativar o EA, eu vou descobrir o que está errado, corrigi-lo, postar a atualização, tudo vai ficar bem.

Reconhecer um erro e tentar resolvê-lo é um sinal de profissionalismo, em vez de fazer vista grossa e ignorar o problema.

 
YURY_PROFIT:

Não precisa de ser um conto de fadas. Apenas um respeito respeitoso pelos seus clientes. O Expert Advisor começou a perder dinheiro constantemente, um monte de mensagens nos comentários, mensagens pessoais. Maxim foi para as sombras, ele não escreve nada ou responde a ninguém, mas ele está discutindo calmamente questões técnicas aqui. Ele ofende-se mesmo quando é feito um comentário.

Qualquer algoritmo pode falhar, é um facto.

Tratamento respeitoso neste caso é uma mensagem aos seus clientes dizendo que algo não está funcionando como pretendido, vamos todos desativar o EA, eu vou descobrir o que está errado, corrigi-lo, postar a atualização, tudo vai ficar bem.

Isto é um sinal de profissionalismo, não de silêncio e de ignorar os problemas.

Até agora tudo bem, o gatilho ainda não funcionou. Vamos terminar a discussão aqui, senão seremos ambos banidos. Escreva nos comentários, já estou na estrada há alguns dias, acabei de chegar ao site e respondi imediatamente.
 
Maxim Dmitrievsky:
Um conhecido já tentou (acabamos de comunicar), ele diz que os resultados estão a um nível de aumento.
Estou a ver, bem, é o que diz o artigo... Nem sequer vou tentar)
 
mytarmailS:
Estou a ver, bem, é o que diz o artigo... Nem sequer vou tentar)
Algoritmo de 2019, talvez eles tenham um mais novo.
 
Maxim Dmitrievsky:
Até agora tudo bem, o gatilho ainda não funcionou. Vamos terminar a discussão aqui, senão seremos ambos banidos. Respondendo aos comentários, estou na estrada há alguns dias, acabei de chegar ao site e respondi imediatamente.

Maxim, se você estivesse respondendo em outro lugar, eu não escreveria aqui. Deixa-os banir-te, talvez tu tomes conta do teu conselheiro!

 
YURY_PROFIT:

Não precisa de ser um conto de fadas. Apenas um respeito respeitoso pelos seus clientes. O Expert Advisor começou a perder dinheiro constantemente, um monte de mensagens nos comentários, mensagens pessoais. Maxim foi para as sombras, ele não escreve nada ou responde a ninguém, mas ele está discutindo calmamente questões técnicas aqui. Ele ofende-se mesmo quando é feito um comentário.

Qualquer algoritmo pode falhar, é um facto.

Tratamento respeitoso neste caso é uma mensagem aos seus clientes dizendo que algo não está funcionando como pretendido, vamos todos desativar o EA, eu vou descobrir o que está errado, corrigi-lo, postar a atualização, tudo vai ficar bem.

Admitir um erro e tentar resolvê-lo é um sinal de profissionalismo, em vez de fazer vista grossa e ignorar o problema.

O algoritmo não pode quebrar, o algoritmo só pode se tornar defeituoso com o tempo, porque tem esse destino

portanto, se a questão de força maior da estabilidade e da estabilidade não tiver sido resolvida, é melhor não a implementar

Tinha razão sobre o conto de fadas, e acabará por compreender a profundidade dessas palavras.

 
Maxim Dmitrievsky:

Esta alternativa é sugerida, uma vez que a normalização é desnecessária. Ainda não o experimentei.

Outra coisa a notar é que os dados da tabela e as séries cronológicas não são exactamente a mesma coisa. É por isso que pode haver um problema com as séries cronológicas.

https://towardsdatascience.com/tabnet-e1b979907694

Pelo artigo, eu gostei de um pensamento na conclusão:

À medida que a regulação da IA se torna mais rigorosa, compreender como nossos modelos funcionam se tornará ainda mais importante no futuro.

Acho que é o certo. Ou já havia nas notícias que uma mulher foi multada por ter saído sob quarentena.
A NS identificou a pessoa na foto como sendo a mais provável.
E não há maneira de discutir... Os NS identificaram-na e pronto, é impossível explicar como é que os NS decidiram isso.
Eu não sei como acabou...

 
YURY_PROFIT:

Não conduz de todo, é apenas uma perda.

- Eu quero um carro para ganhar a corrida de certeza!

- aqui está um Ferrari para ti.

---

- o teu carro é uma porcaria e é uma porcaria. Não cheguei à meta, o carro está arruinado, há corpos por todo o lado... Mal consegui fugir da polícia para dizer "o carro não presta!!!"

- idiota! Tour de France ...

PS/ Só estou a ler este tópico, mas não pude deixar de dizer...

 
elibrarius:

Pelo artigo, eu gostei de um pensamento na conclusão:

Acho que está certo. Caso contrário, já havia uma notícia de que uma mulher tinha sido multada por ter saído sob quarentena.
A NS identificou a pessoa na foto como sendo a mais provável.
E não há maneira de discutir... Os NS identificaram-na e pronto, é impossível explicar como é que os NS decidiram isso.
Não sei como acabou...

É o mesmo com o comércio. Já o fiz, verifiquei com novos dados, o porquê de ter deixado de funcionar mais tarde não é claro. Desmontar todo o modelo para o compreender é muitas vezes inútil em termos de esforço.