Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2417

 
Renat Akhtyamov:

apesar de lhes ter dado a resposta.

Está na hora de mudar de direcção.

Cresceu muito. Está cheio de teoria.

Acho que o MoD também vai dar jeito.

)))). Eu concordo.

 
Maxim Dmitrievsky:
Tenho um microsoft autocomplete em um vskod baseado em MO, e parece funcionar. Não notei nada alienígena fascinante.

Não escute e não leia Maxim. São apenas uma colecção de frases inteligentes e não há mais nada que ele possa fazer. A sua EA só faz perdas e recusa-se a dar comentários, mas está a dar dicas a toda a gente aqui. Maxim, faz algo sensato primeiro, como se a tua EA tivesse lucro, e depois dá as tuas dicas, porque até agora tudo o que fazes é puro disparate e fraude!

 
YURY_PROFIT:

Não ouças ou leias o Maxim. É apenas um conjunto de frases inteligentes e ele não pode fazer mais nada sensato. A sua EA só faz perdas e recusa-se a dar comentários, mas dá dicas a todos aqui. Maxim, faz algo inteligente primeiro, como se a tua EA tivesse lucro, e depois dá dicas. Até agora, tudo o que fazes é pura tagarelice e mentiras!

Estamos aqui a discutir questões técnicas, você está a ir na direcção errada!) Os comentários estão há muito tempo na seção de comentários, você não pode discutir o mercado aqui

 
Maxim Dmitrievsky:

As questões técnicas são discutidas aqui, estás a ir na direcção errada ) Os comentários foram dados há muito tempo nos comentários, não se pode discutir aqui o mercado

Regras do Maxim.

 
elibrarius:
Conclusões semelhantes - apenas árvores. Especialmente divertido quando os máximos são actualizados e tudo muda. É claro que você pode definir os máximos manualmente ou automaticamente (para cada característica), mas isso é uma muleta.

Esta alternativa é proposta, não é necessária uma normalização. Ainda não o experimentei.

Também deve ser notado que os dados da tabela e as séries cronológicas não são exatamente a mesma coisa. É por isso que pode haver um problema com as séries cronológicas.

https://towardsdatascience.com/tabnet-e1b979907694

TabNet: The End of Gradient Boosting?
TabNet: The End of Gradient Boosting?
  • Adam Shafi
  • towardsdatascience.com
Each Step is a block of components. The number of Steps is a hyperparameter option when training the model. Increasing this will increase the learning capacity of the model, but will also increase training time, memory usage and the chance of overfitting. Each Step gets its own vote in the final classification and these votes are equally...
 
Maxim Dmitrievsky:

Esta alternativa é sugerida, uma vez que a normalização é desnecessária. Ainda não o experimentei.

Outra coisa a notar é que os dados da tabela e as séries cronológicas não são exactamente a mesma coisa. É por isso que pode haver um problema com as séries cronológicas.

https://towardsdatascience.com/tabnet-e1b979907694

Experimentaste-o?
 
Maxim Dmitrievsky:

As questões técnicas são discutidas aqui, estás a ir na direcção errada ) Os comentários foram feitos há muito tempo nos comentários, não se pode discutir aqui o mercado

Parece que falhou o objectivo do posto.

Deixa-me explicar. Você está aqui falando sobre temas inteligentes, se mostrando como um profissional incrível, enquanto nos comentários de seu produto dezenas de pessoas estão lhe perguntando: "Maxim, o que fazer, seu robô está vazando constantemente, sem parar, você pode desligá-lo, você vai atualizá-lo? E em vez de responder a esses comentários e tornar o seu produto rentável, você está especulando sobre questões técnicas aqui.

E você escreveu sua tão esperada resposta nos comentários de seu produto somente depois que eu deixei um post aqui.

Quero deixar claro aos seus interlocutores que as suas mensagens são apenas conversa vazia, o seu produto está constantemente a vazar.

E você não pode ter qualquer direito moral ou ético de fingir ser um profissional enquanto o seu produto traz prejuízos para centenas de pessoas.

Dezenas de artigos escritos por você não são nada se ao mesmo tempo as pessoas que compraram o seu produto fazem uma perda constante com o seu uso.

 
Alexander Ivanov:

Regras do Maxim.

Não conduz de todo, é uma perda.

 
YURY_PROFIT:

Não funciona de todo, é uma perda.

Yuri, não acredites em contos de fadas... tudo o que posso dizer é...
 
YURY_PROFIT:

Você não deve ter entendido o sentido do cargo.

Deixa-me explicar. Você está aqui falando sobre temas inteligentes, se mostrando como um profissional incrível, enquanto nos comentários ao seu produto dezenas de pessoas estão lhe perguntando: "Maxim, o que fazer, seu robô está vazando constantemente, sem parar, você pode desligá-lo, você vai atualizá-lo? E em vez de responder a esses comentários e tornar o seu produto rentável, você está especulando sobre questões técnicas aqui.

E você escreveu sua tão esperada resposta nos comentários de seu produto somente depois que eu deixei um post aqui.

Quero deixar claro aos seus interlocutores que as suas mensagens são apenas conversa vazia, o seu produto está constantemente a vazar.

E você não pode ter qualquer direito moral ou ético de fingir ser um profissional enquanto o seu produto traz prejuízos para centenas de pessoas.

As dezenas de artigos que você escreveu não são nada se, ao mesmo tempo, as pessoas que compraram o seu produto de forma sustentável, fazem perdas com o seu uso.

Parece que as pessoas estão muito afastadas do assunto que há algo super mega-profissional aqui. Na verdade, são apenas as coisas habituais da aprendizagem mecânica, nada de que se possa gabar.