Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2347

 
Maxim Dmitrievsky:

muito mais interessante a opinião dos desenvolvedores do que a de quem sabe quem.

Sim... Não importa que os objectivos dos criadores não coincidam com os objectivos de quem sabe quem, mas quem não sabe quem precisa de ouvir os criadores...

Lógica!!!

feminino))
 
Maxim Dmitrievsky:

muito mais interessante a opinião dos desenvolvedores do que a opinião de outra pessoa.

o tempo mostrará. e não é um facto que a opinião dos criadores é mais importante do que os desejos dos utilizadores. Quanto mais um serviço antecipa os desejos dos usuários, mais bem sucedido ele é.

 
Valeriy Yastremskiy:

O tempo o dirá. E não é um facto que a opinião dos criadores é mais importante do que os desejos dos utilizadores. Eu escrevi anteriormente que quanto mais um serviço antecipa os desejos dos seus utilizadores, mais bem sucedido ele é.

Não é interessante comunicar com pessoas incompetentes que choram só porque lhes apetece.

Eu pessoalmente não me importo com o R e a opinião deles, por isso estou do lado da equipa de desenvolvimento.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não é interessante falar com pessoas incompetentes que choram só porque lhes apetece.

Pessoalmente não quero saber da opinião do R ou deles, por isso estou do lado dos desenvolvedores.

incompetente em python e competente não em python. Não estou do lado de ninguém, mas o lado dos desenvolvedores não está do lado do bem-estar de serviço nesta direção... aparentemente temos opiniões diferentes...

 
Valeriy Yastremskiy:

incompetente em python e competente não em python. Não estou do lado de ninguém, mas o lado do desenvolvimento não está do lado do bem-estar do serviço nesta direcção. aparentemente temos opiniões diferentes...

incompetente em qualquer coisa que eu dissesse.

demorar um mês para aprender píton depois do r e parar de choramingar - não, não tens.

 
Maxim Dmitrievsky:

Se não me engano, uma vez falámos do Quantopian. Eles fecharam recentemente, mas há um projeto similar chamado quantconnect, você sabe alguma coisa sobre isso?

 
Maxim Dmitrievsky:

incompetente em qualquer coisa que eu dissesse.

para dominar píton depois de R em um mês e parar de choramingar - não, não ouvi

ehhh bem eu tenho uma opinião diferente sobre o tempo de vida dos serviços multitarefa e menos serviços multitarefa. e python pela sua multitarefa não faz esperanças a longo prazo. ou vai dividir-se em direcções ou vai desistir dos primeiros lugares. Hoje não significa sempre ou mesmo por muito tempo...

 
Aleksey Nikolayev:

Se não me engano, uma vez falámos do Quantopian. Eles fecharam recentemente, mas há um projeto semelhante - quantconnect, você sabe alguma coisa sobre isso?

Sei que a um nível quase igual e que também há algumas competições lá. Eu li alguns artigos lá.

 
Valeriy Yastremskiy:

ehhh bem como se eu tivesse uma opinião diferente sobre a vida dos serviços multitarefa e menos serviços multitarefa. e python com a sua multitarefa não faz esperanças a longo prazo. ou vai dividir-se em direcções ou vai desistir dos primeiros lugares. Hoje não significa sempre ou mesmo por muito tempo...

em termos de aprender a aumentar as citações e a desenhar fotos não há diferença

Não percebo nada das lamúrias. Parece que eles não são bons em estatísticas e não são professores, algumas bibliotecas muito específicas não são necessárias.

Havia aqui SanSanych, a mastigar econometria. Ele também estava torcendo por R, dizendo que Python não está nem perto de nada parecido com isso. A mesma coisa.