Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2317

 

Uma enorme quantidade de pesquisas sobre um grande número de símbolos (forex e índices principais) mostra que por volta de 25.06.2020 houve uma inversão em quase todos. Isto é, ANTES e DEPOIS dos mercados são diferentes.

Quem não for preguiçoso, tente comparar estes intervalos uns com os outros.

 
fxsaber:

Uma enorme quantidade de pesquisas sobre um grande número de símbolos (forex e índices principais) mostra que por volta de 25.06.2020 houve uma inversão em quase todos. Isto é, ANTES e DEPOIS dos mercados são diferentes.

Quem não for preguiçoso, tente comparar estes intervalos uns com os outros.

você pode ver a mudança de tendência e/ou os incrementos médios e tudo se tornará claro

sobre o Vedollar, a tendência muda a médio prazo neste intervalo

existem 2 tipos de regularidades

  • relacionado com a mudança média (tendência)
  • a regularidade dos aumentos (padrões repetitivos)

o primeiro tem um efeito mais forte sobre o TS e pode matar o segundo

 

Olá a todos!

Eu não queria escrever aqui, mas este é um assunto sério. Talvez ajude de alguma forma. Eu desisti completamente da aprendizagem da máquina, sem energia ou desejo por ela.

A questão é que durante 7 anos eu e os meus entes queridos fomos atormentados por vizinhos barulhentos provocadores lá de cima. O apartamento é alugado por proprietários bêbados. São, na sua maioria, bebedores e inquilinos muito barulhentos. Bater coisas no chão, cair num estupor bêbado, noite, dia e manhã (6 da manhã) monólogos, escândalos, discussões, etc. Pedidos para serem mais silenciosos são "educadamente" ignorados, ou retaliar com seus filhos, que começam a pular para cima e para baixo com fúria trazendo seus amigos para ajudar, para um melhor efeito. Proprietários e inquilinos comportam-se de forma agressiva. Havia momentos em que enviavam alguns homens musculados que batiam à porta mas não respondiam o que queriam, apenas ficavam de lado para não poderem ver as suas caras. Os proprietários do apartamento tinham parentes que trabalhavam na administração da cidade, e é provavelmente por isso que são tão invulneráveis.

Quando vou à polícia por alguns dias há uma pausa, e depois quando enviam uma nota de que o caso é administrativo e passado para a administração da cidade, começa um ataque ainda mais forte de barulho - eles imediatamente trazem muitos convidados e se embebedam na alegria da impunidade. Tanto quanto sei, nem os proprietários nem os seus inquilinos foram multados. No máximo, o que acontece é que um se muda e outros vizinhos igualmente ruidosos entram. As chamadas da polícia têm menos de 30 anos em todos os sete anos. Ao serem entrevistados pela polícia, os vizinhos dão referências positivas a estes inquilinos. Por exemplo, uma inquilina anterior com três filhos que costumava trazer os seus diferentes companheiros de apartamento à noite e embebedar-se com eles e antes de ir para a cama às 3-5 da manhã começava a gemer alto e a ter sexo com eles. E durante o dia, os seus três filhos roncavam infinitamente pelo apartamento, correndo de manhã até altas horas da noite.

Quando ela se mudou, nós respiramos um grande suspiro de alívio, mas não havia tal coisa. Passaram-se duas semanas e um inválido mudou-se com a mulher e o filho, que, além disso, o que se passava com os vizinhos anteriores chocalha, e quando bêbado cai no chão para que o candelabro trema.

Durante este tempo chamaram uma ambulância à mãe, pois a sua pressão sanguínea estava a subir em flecha e ela tinha dores de coração por causa do stress. Durante todos estes anos desde que deixei Moscovo, a minha saúde também se deteriorou devido ao stress causado pelos vizinhos ruidosos, bem como pela minha irmã. No Verão, tive um ataque cardíaco. Até o meu gato adoeceu, foi-lhe diagnosticada uma cistite ideopática que é causada pelo stress. Levámo-lo ao hospital e tiraram-lhe o líquido da bexiga misturado com sangue. Antes disso, ele tinha estado na bandeja por alguns dias e não podia ir ao banheiro. Depois puseram-lhe um cateter. E os bêbados ainda estavam a beber todos aqueles dias. Vivemos numa khruschevka com muito barulho. Há um apartamento no rés-do-chão do nosso apartamento, e se você olhar em toda a casa, você provavelmente pode encontrar um no rés-do-chão. Há muitos apartamentos vazios para alugar em nossa cidade, mas a pessoa deficiente que se muda com sua esposa barulhenta se instalou no quarto andar acima de nossas cabeças para provocar uma fila conosco. Tivemos que chamar a polícia novamente para que de alguma forma eles se acalmassem. Então, quando começaram a fazer muito barulho, chamaram a polícia. Depois de se queixar deles, a mulher acima de nós ficou com a barriga enorme. Presumo que ela provavelmente esteja grávida de uma almofada. Em qualquer caso ela a usaria em conjunto com o fato de seu marido ser um inválido.

Eu deixei de fumar (cigarros) durante cerca de um ano. Eu mal podia desistir antes de comer tanto Nicorette. Comecei novamente no inverno, pois não consigo dormir em tais condições. O Novopasit não ajuda. Eu só começo a adormecer e há um galo no chão vindo de cima.

No outro dia, o policial do distrito ligou e nos informou que tinham apresentado uma queixa contra nós ao Ministério Público, que não estávamos deixando eles viver.

De qualquer forma, não sei quanto tempo mais posso viver assim, estou preocupada com a minha família.

Vai a tribunal e coisas do género não funcionam no nosso caso. Talvez seja isto que eles estão tentando fazer, para que eles possam ganhar e nos eliminar por todos os seus honorários exorbitantes de advogado e assim por diante.

Mais uma vez, estamos a ser provocados de forma propositada e metódica. Não há forma de mudar de alojamento. As pessoas aqui no fórum são espertas, talvez você possa sugerir algo sensato, e talvez alguém ajude a resolver o problema.

 
forexman77:

Olá a todos!

Não queria postar aqui.....

Olá! Lamento muito que estejas com tantos problemas, mas acho que o problema está na tua cabeça...

um vizinho é mau, dois vizinhos são maus, uma pessoa deficiente é má.

todos bebendo e agressivos, chamar a polícia trinta vezes, isso já é alguma coisa! E agora pergunte como se livrar dos vizinhos em um fio sobre a aprendizagem da máquina?

O problema está claramente na tua cabeça, meu!

Acalme-se e pense na solução para o problema, não no problema em si.

 
mytarmailS:

Olá! Lamento muito que estejas neste tipo de problemas, mas acho que o problema está na tua cabeça...

Já tive maus vizinhos, maus vizinhos, maus vizinhos deficientes, maus vizinhos.

todos bebendo e agressivos, chamar a polícia trinta vezes, isso já é alguma coisa! E agora pergunte como se livrar dos vizinhos em um fio sobre a aprendizagem da máquina?

O problema está claramente na tua cabeça, meu!

Acalme-se e pense sobre o problema, não sobre o problema em si.

A minha mãe e a minha irmã vivem comigo e estão igualmente preocupadas com isso. Então deita-se e espera um ataque cardíaco sem ripostar?

Podem ser apenas corretores negros.

Não consegues acordar com uma marreta a bater na parede ao teu lado?

Vizinhos barulhentos são apenas uma ferramenta que alguém está metodicamente aplicando.

A mãe do proprietário costumava viver neste apartamento, por isso não havia qualquer problema com o barulho.

Depois ela faleceu e alguns dias depois eles começaram a alugar o apartamento e tudo começou.

 
Forexman77:

A minha mãe e a minha irmã vivem comigo e estão igualmente preocupadas com isso. Então deita-se e espera um ataque cardíaco sem ripostar?

Podem ser apenas corretores negros.

Pode não acordar se bater na parede ao seu lado com uma marreta?

Estou farto de falar.

 
Maxim Dmitrievsky:

O que se passa com o robô?

 
forexman77:


Infelizmente, é difícil fazer qualquer coisa, excepto envolver-se em brigas de socos.

No meu prédio, pessoas em situação semelhante foram forçadas a vender o seu apartamento e a mudarem-se. Eu vi os novos donos anteontem - pessoas felizes e alegres... Eles ainda não sabem o que os espera... Sinto mesmo pena deles.

 
Alexander_K:

Infelizmente, é difícil fazer qualquer coisa, excepto envolver-se em brigas de punhos.

No meu prédio, pessoas em situação semelhante foram forçadas a vender o seu apartamento e a mudarem-se. Eu vi os novos donos anteontem - pessoas felizes e alegres... Eles ainda não sabem o que os espera... Sinto sinceramente pena deles.

Sim, há provocadores por aí.... É provavelmente disso que eles estão à espera, para chantageá-los mais tarde através de um caso criminal. Ambos não funcionam. Eles são os ladrões vergonhosos do costume.

Serralheiros, eletricistas dizem que você é rico. Provavelmente porque temos ar condicionado) Na verdade, estou a tentar aprender programação agora sem dinheiro.

 

Coloque uma vibrodinâmica (ou seja lá o que for) no teto.