Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2298

 
Maxim Dmitrievsky:

Tive uma ideia, muito crua mas interessante...

E se você tomar todas as moedas como indicadores

e fazer a rede abrir/não abrir negócios em qualquer uma das moedas com diferentes números de lotes (o número de lotes também decide).

Acontece que a rede pode medir, medir, arbitrar ... tudo em um ...

 
mytarmailS:

Tenho uma ideia, muito crua mas interessante...

E se tomarmos todas as moedas como indicadores

e forçar a rede a abrir/não abrir negócios em qualquer uma das moedas com diferentes números de lotes (o número de lotes também é decidido pela rede).

Acontece que a rede pode fazer média, medir, arbitrar, etc... tudo junto

Existem estratégias especiais para o reequilíbrio de um símbolo para outro, como uma carteira distribuída.

Então você está aprendendo qual símbolo trocar de todo o bouquet.

Eu não estou.

Eu já tenho bons modelos dentro e fora da temporada, agora interessados em martin + MO
 
mytarmailS:

Tenho uma ideia, muito crua mas interessante...

E se tomarmos todas as moedas como indicadores

e forçar a rede a abrir/não abrir negócios em qualquer uma das moedas com diferentes números de lotes (o número de lotes também é decidido pela rede).

Acontece que a rede pode fazer média, medir, arbitragens, etc... tudo em um.

Receio que tudo isto demore vários meses a aprender. Não se esqueça de colocar uma UPS. A energia às vezes acaba. Embora a UPS lhe dê cerca de uma hora de energia. E sob carga pode descer até 15 minutos, ou seja, UPS potente + abrandamento de cálculo em caso de alimentação UPS.

А... Penso que também existem modelos que despejam passos intermédios num disco durante o treino, para que não tenha de começar do zero se falhar.
 
elibrarius:

Receio que todo este modelo vá levar alguns meses a aprender. Não se esqueça de colocar uma UPS. A energia, às vezes, apaga-se. Embora uma UPS lhe dê cerca de uma hora de fornecimento. E sob carga pode descer até 15 minutos, ou seja, uma potente UPS + abrandamento de cálculo se alimentada por uma UPS.

А... Acho que também existem modelos que despejam passos intermédios para o disco no processo de aprendizagem, para que não seja necessário começar do zero em caso de acidente.

Podes esperar uns minutos.

Aprendi isso em 20 caracteres com centenas de características

estudei 20 caracteres com centenas de características num portátil de 2 baldes... a propósito, antes de encomendar o meu novo no raizen 9, 8 potes... montes de energia, mas não gosto que a memória seja um canal único em quase todo o lado e os ssd são fracos

e custam 100 mil ou mais. Normal 130-150
 
Maxim Dmitrievsky:

Pode esperar alguns minutos.

Eu estudei 20 personagens com centenas de características.

Há muitas saídas por aí. 7 moedas principais. Comprar ou vender ou esperar. Lote. Há muitas combinações...

Menos com o Martin.

 
Maxim Dmitrievsky:

Pode esperar alguns minutos.

tenho aprendido sobre 20 caracteres com centenas de características

num portátil de 2 baldes... a propósito, até eu encomendar um novo num ryzen 9, 8 potes... não gosto da memória de um único canal em quase todo o lado e o ssd é fraco.

Um amigo arranjou um ssd rápido e instalou-o.

Prefiro estacionário com um monitor grande de 24".

 
elibrarius:

Há muitas saídas por aí. 7 moedas principais são assumidas. Comprar ou vender ou esperar. Lote. Muitas combinações...

Menos com o Martin.

Sim, acho que tudo voa em processadores poderosos, eu sou um amante de joelhos.

 
elibrarius:

Um amigo tinha um SSD rápido comprado e instalado por ele mesmo.

Prefiro estacionário com um monitor grande de 24".

Eu costumava ter um e devolvi-o aos meus parentes.

as tendências hedonistas não me deixam sentar na minha cadeira )

 
Maxim Dmitrievsky:

tinha um, devolvi-o aos parentes

as tendências hedonistas não me permitem sentar na minha cadeira).

Tal coisa permite estender o monitor ao sofá https://www.ergotron-russia.ru/products/desk/neoflexa.html

Крепление для монитора настольное Neo-Flex LCD Arm - 45-174-300. Приветствуем Вас на сайте Российского партнера компании Ergotron - Корпорации ТТ
  • Ergotron Europe. Translation and adaptation - T Corporation of Russia
  • www.ergotron-russia.ru
Крепление для монитора Neo-Flex LCD Arm - 45-174-300. Крепления для LCD мониторов, плазменных панелей, клавиатур, ноутбуков, системных блоков компьютера, мобильных рабочих мест, рабочих станций. Применяются в медицине, стоматологии, финансовых и банковских организациях, в транспортной отрасли, в офисах и дома, в промышленности.
 
elibrarius:

Este tipo de coisa permite-lhe esticar o seu monitor para o sofá https://www.ergotron-russia.ru/products/desk/neoflexa.html

))

O laptop é muito útil, especialmente quando você muda de lugar com freqüência.

você pode obter um com um processador maduro, apenas com uma frequência ligeiramente mais baixa