Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2295

 
Maxim Dmitrievsky:

é o desvio errado.

Meu objetivo atual é determinar a tendência/flatness usando correlação, para ciclos eu vou usar Fourier.

 
Rorschach:

Estes testes não estão completos, eu vi um artigo que o teste de aleatoriedade foi capaz de passar a música.

É necessário olhar para as especificidades - que tipo de música (para quem também o ruído branco é música), se foi comprimida, que tipo de testes foram realizados (há dezenas deles e é necessário passar todos eles).

 
Aleksey Nikolayev:

É necessário olhar para as especificidades - que tipo de música (a quem e ruído branco é música), se foi comprimida, que testes foram realizados (há dezenas deles e é necessário passar em todos eles).

Acho que o rap com uma taxa de bits mais baixa, não consegui encontrar a ligação.

 
Maxim Dmitrievsky:

Por alguma razão, todos estão acostumados a chamar martin de média sobre as posições, na maioria das vezes sem significado ou super-optimizada.

você pode deixar o lote fixo, mas ainda assim usar uma grade. Os conjuntos de negociação (pontos de entrada e saída) mudarão, assim como a sua representação no espaço de funcionalidade para MO. Só este ponto é interessante.

Se o efeito de estabilidade pode ocorrer usando novos dados - não sei. Eu não tenho uma fórmula matemática assim. Verifique-o empiricamente.

Bem, se você pretende calcular corretamente a grade para que ela seja lucrativa e as regras para adicionar ordens. (Há algo nisso). E dependendo da linha mais próxima, o padrão da grelha deve ser alterado e devemos ensinar a colocar os Limites e Limites correctos.

Este é um grande treino.

 
Valeriy Yastremskiy:

Bem, se você quer dizer tão bem calcular a grelha que será rentável e regras para adicionar ordens. Há algo nele). E, dependendo da linha mais próxima, podemos alterar o padrão da grelha e ensinar a colocar limites e limites correctos.

Acontece que uma educação tão boa é.

Como o nível de participantes no tema aumentou em média (todos aprenderam a ensinar redes neurais), proponho-me então tomar estratégias populares e anexar MO a elas. Incluindo o martin e o TC do Mercado.

Então, alguém caiu fora.

Não têm qualquer efeito sobre a sua rentabilidade, mas não têm qualquer efeito sobre os preços de mercado.

Eu acredito que este tópico pode produzir TCs maduros

 
Maxim Dmitrievsky:

Uma vez que o nível dos participantes do tópico aumentou em média (todos aprenderam a treinar redes neurais), proponho-me tomar estratégias populares e anexar MO a elas. Incluindo o martin e o TS do Mercado.

Então, alguém caiu fora.

Não têm qualquer efeito sobre a sua rentabilidade, mas não têm qualquer efeito sobre os preços de mercado.

Eu acredito que este fio pode crescer até se tornar um TS maduro

TS maduro(grail sem neuro, iI) quase em 4 linhas

Taxa de Sharpe: 15,32

uma cópia do algoritmo do sector FX nas PME

ou seja, em Forex os ganhos são o inverso desta relação de Sharpe

;)

boa sorte

 
Maxim Dmitrievsky:

Uma vez que o nível dos participantes do tópico aumentou em média (todos aprenderam a treinar redes neurais), proponho-me tomar estratégias populares e anexar MO a elas. Incluindo o martin e o TS do Mercado.

Então, alguém caiu fora.

Eles não têm qualquer efeito na sua rentabilidade, mas não têm influência sobre ela.

Acredito que este tópico pode produzir TC amadurecido

Se quisermos elevar o Expert Advisor e usá-lo para a análise, podemos usá-lo como exemplo, mas se não conseguirmos determinar a direção a ser escolhida, podemos ter que determinar a direção a ser tomada).

 
Valeriy Yastremskiy:

Formar uma grelha ( condições de encomenda ) de uma vez e muito, é um pouco mais complicado do que mostrar inicialmente a direcção a seguir para ensinar).

divertido de brincar com isto, vai fazer em breve

engraçado porque não é claro )
 
Maxim Dmitrievsky:

é divertido brincar com isto, vou fazê-lo em breve.

engraçado porque não é claro)

bem, em vez de uma única solução, há uma estratégia de aprendizagem sob a forma de múltiplas soluções)

 
Rorschach:

Na figura 2, como é construído o intervalo de confiança?

Podes olharpara isto aqui.

Анализ основных характеристик временных рядов
Анализ основных характеристик временных рядов
  • www.mql5.com
В статье представлен класс, предназначенный для осуществления быстрой предварительной оценки характеристик различных временных рядов. При этом производится оценка статистических параметров, автокорреляционной функции, строится гистограмма и производится спектральная оценка временного ряда.