Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2222

 
mytarmailS:

De qualquer forma... eu fiz...

Eu ainda não treinei nada, mas visualmente, não vejo nada de errado.


A rsa está a mostrar sinais de um comp. 5.

e com dados simulados.

Treinar, experimentar. Se você ficar entediado, vou sugerir outros tópicos

É melhor se você compartilhar os resultados nos comentários ao artigo

tudo se perde aqui

 
Maxim Dmitrievsky:
Saia e entre em 🤣🤣 Ok, você é engraçado, eu volto mais tarde.

Maximka você realmente acha que não há ninguém para competir, no seu endereço eu vejo que você insinuou que eu estava assistindo novamente, não, eu não assisto a este tópico, quem eu seria se houvesse alguém que pudesse checar isso,

Adorava ajudar-te, mas ainda não estou interessado no MdE.

foi para cerca de 2 anos atrás, algo era uma questão não me lembro exactamente como era, não para mim pessoalmente, algo como fazê-lo apenas você mesmo).

 
Vladimir Perervenko:

Já se pensou em tudo há muito tempo! Ver pacote R - "automl".

Obrigado , olhei os exemplos e não vi o treino em rede por função de fitness , todos os exemplos com dados X e Y , talvez haja apenas uma maneira de treinar pesos por si próprio , não o alvo...

Se estiver errado, ficaria muito grato por um exemplo com a rede de treino de lucro máximo...

Maxim Dmitrievsky:

Melhor se você compartilhar os resultados nos comentários ao artigo

Perde-se aqui dentro.

Eu não publiquei nada de novo.

 
mytarmailS:

Não é como se eu estivesse a publicar nada de novo.

Talvez possas apanhar algumas outras características, eu não posso fazer tudo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Talvez possas apanhar algumas outras características, não tenho o suficiente para todas elas.

A simulação tem estas maldades.

Acho que pode tentar obtê-los geneticamente, provavelmente é para substituir a sua amostragem permanente

 
mytarmailS:

a simulação tem estes raios

Acho que podias tentar apanhá-los geneticamente, provavelmente substituiria a tua constante amostragem

Não, é para uma inicialização a priori.
 
Maxim Dmitrievsky:
Atirou em você no + que você desligou tanto a monitoração? 🤣🤣🤣 ou saiu a correr para receber outro cheque? Este circo é hilariante 😄😄😄

É muito cedo para o mercado, Mahimka. Pratique a sua máquina a aprender a distinguir os gatos dos cães.

Já comprei um, é por isso que te estou a responder. Caso contrário, não te terias dado ao trabalho de responder. Hee hee. Adieu. Sem resposta. Eu não vou ler.

 
Uladzimir Izerski:

É muito cedo para você, Mahimka, ir ao mercado. Você tem que praticar a distinção entre cães e gatos.

Já respondi, é por isso que te estou a responder. Caso contrário, não te terias dado ao trabalho de responder. Hee hee. Adieu. Sem resposta. Eu não vou ler.

Vladimir, eu não te apoio em nada, Maksimka é meu caro amigo, ainda não o posso apoiar em ME.

 
Maxim Dmitrievsky:
Não, é para uma inicialização a priori.

ok

Ensinaste-o com a PSA ou com o original?

 
mytarmailS:

ok

Ensinou-o na rsa ou no original?

Fiz melhor com o original.