Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2209

 
Maxim Dmitrievsky:

Hi. Sim, é verdade. O testador usa a mesma marcação. Provavelmente é melhor perguntar sobre artigos em artigos. Para que num lugar estivesse

Eu analiso o feedback e vejo o que pode ser melhorado

ah ok))) apenas trabalho))))) + pequenote a crescer com pouco tempo))))

 

A questão amadureceu. Era uma vez um novo post no blog sobre a localização do OOS...

No entanto, as mutilações recentes me fizeram pensar novamente na seguinte situação.


Digamos que existem cinco anos de randoms (sem padrão). E depois deles, há dois anos de tal forma que quase qualquer pau - os lucros vão crescer.

Eu faço o meu treino nos primeiros cinco anos. Eu tenho um directo para nordeste neles. Eu começo no OOS (dois anos depois disso) - é claro que há a mesma linha reta.


Fico feliz em encontrar um padrão é um completo disparate nesta situação. Como não se pode ser enganado por tal padrão?

Obviamente, esta é uma questão de jardim-de-infância e tanto no MO. Portanto, devem ser tratados a 100% para cima e para baixo. Quem está no circuito, por favor partilhe.

"Out-Of-Sample" - где расположить, справа или слева?
"Out-Of-Sample" - где расположить, справа или слева?
  • 2019.12.10
  • www.mql5.com
Когда-то в паблике столкнулся с мнением, что OOS должен располагаться только справа. Т.е. расположение его слева от интервала Оптимизации - ошибка. Я с этим был категорически не согласен, т.к. не видел разницы. Теперь вижу. Ошибался, был не прав. Представим годовой интервал, на котором есть замечательная закономерность, которую долго и успешно...
 
fxsaber:

A questão amadureceu. Era uma vez um novo post no blog sobre a localização do OOS...

No entanto, as atrocidades recentes fizeram-me pensar novamente sobre tal situação.


Digamos que existem cinco anos de randoms (sem padrão). E depois deles, há dois anos de tal forma que quase qualquer pau - os lucros vão crescer.

Eu faço o meu treino nos primeiros cinco anos. Eu tenho um directo para nordeste neles. Eu começo no OOS (dois anos depois disso) - é claro que há a mesma linha reta.


Fico feliz em encontrar um padrão é um completo disparate nesta situação. Como não se pode ser enganado por tal padrão?

Obviamente, esta é uma questão de jardim de infância e tanto em MO. Portanto, devem ser tratados a 100% para cima e para baixo. Quem está no assunto, por favor partilhe.

Eu só posso dar a minha opinião. As linhas são constituídas por sub-unidades/classes, classes onde há lucros, classes onde não há (bem, muito aproximadamente se). E se as definirmos, então tudo está bem. Se não, é aleatório. Se nós formamos aleatoriamente classes que estão nesses 2 anos, também pode ser, então está bem, se não, então é aleatório.

 
Valeriy Yastremskiy:

Se as aulas que estão nesses 2 anos são formadas aleatoriamente, isso também pode acontecer, então está bem

Assim, o exemplo é adaptado para que tudo seja frutífero nos 2 anos, o que quer que seja "encontrado" no randome.

Esta não é realmente uma situação hipotética.

Parece que o problema se resume a uma busca automática por intervalos, em que qualquer pau é espetado. E depois, para largar tais intervalos do OOS.
 
fxsaber:

Então o exemplo é escolhido para que aos 2 anos tudo seja frutífero, o que quer que seja 'encontrado' no randome.

Esta não é realmente uma situação hipotética.

No ano 14 tudo funcionou bem também) A linha foi estritamente definida por um longo tempo).

Você poderia, pelo contrário, optar, ensinar, treinar em 2 anos frutíferos, e testar em 5 anos aleatórios. Se o teste tiver um resultado aleatório, então a sua classificação está correcta. 5 anos aleatórios, 2 anos com padrões sobre os quais o TS funciona com qualquer configuração.

 
fxsaber:


Parece que o problema se resume a uma busca automática por intervalos, nos quais qualquer pau está a disparar. E depois podemos largar esses intervalos do OOS.

Acho que não é possível determinar com segurança o início de uma área frutífera para qualquer instalação de TC na vida real.

Eu acho que a classificação / agrupamento é tudo. E a velocidade de determinar o início de uma trama estável.

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu não acho que você possa determinar com segurança o início de uma área frutífera para qualquer instalação de TC na vida real.

Não se trata do mundo real. É necessário encontrar tais parcelas na história.

 
fxsaber:

Não estamos a falar da coisa real. Precisamos de encontrar essas secções sobre a história.

Execute o TS com diferentes configurações no histórico para todo o período e descubra onde estão todos os TS no plus. Usando-as, descubra como elas diferem das outras e como são semelhantes umas às outras.

 
Valeriy Yastremskiy:

No histórico, execute o TS com diferentes configurações para todo o período e descubra onde estão todos os TS no plus. Por estes para determinar como eles diferem dos outros, e são iguais entre si.

O problema é identificar este conjunto. Então nós, é claro, encontramos o poder de um subconjunto lucrativo de cenários. E se for grande em relação ao conjunto inicial - encontrámo-lo.

Mas o conjunto inicial deve ser determinado por alguma genética. Não no assunto, em geral.

 
fxsaber:

A questão amadureceu. Era uma vez um novo post no blog sobre a localização do OOS...

No entanto, as mutilações recentes me fizeram pensar novamente na seguinte situação.


Digamos que existem cinco anos de randoms (sem padrão). E depois deles, há dois anos de tal forma que quase qualquer pau - os lucros vão crescer.

Eu faço o meu treino nos primeiros cinco anos. Eu tenho um directo para nordeste neles. Eu começo no OOS (dois anos depois disso) - é claro que há a mesma linha reta.


Fico feliz em encontrar um padrão é um completo disparate nesta situação. Como não se pode ser enganado por tal padrão?

Obviamente, esta é uma questão de jardim-de-infância e tanto no MO. Portanto, devem ser tratados a 100% para cima e para baixo. Quem está no circuito, por favor partilhe.

Esta é uma conversa inútil. Cada caso é único. A resposta simples é "ensinar" ao contrário e comparar