Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2162

 
Maxim Dmitrievsky:
Eu essencialmente punha-te um balde na cabeça e batia-lhe umas quantas vezes.

És mesmo um rufia.

Infelizmente, isso também não vai funcionar, porque este é um fórum.

;)

 
Renat Akhtyamov:

És mesmo um rufia.

Infelizmente, isso também não vai funcionar, porque este é um fórum.

;)

Rena, és tão burra quanto vais ser, nada te pode salvar. A não ser que faças um espectáculo do clube de comédia.
 
Maxim Dmitrievsky:
Rena, você ainda é um coto, nada pode salvá-lo. A menos que actues num clube de comédia.

Se você normalmente não tem nada a dizer a não ser insultos, não há sentido em continuar

Boa sorte.

 
Renat Akhtyamov:

Bem, se você normalmente não tem nada mais a dizer do que insultos, não há razão para continuar.

boa sorte

Eu não só te insultaria, como também te açoitaria. Você é uma vergonha na floresta.
 
Maxim Dmitrievsky:
Eu não só te insultaria, como te açoitaria. És uma vergonha na floresta.

você é um rufia assustador.

Deves estar mesmo chateado por a negociação não funcionar com esta teoria.

Só não é aplicável. Há muito que devia ter acontecido.

apenas um exemplo de uma troca bem sucedida resolverá o argumento.

;)

 
Renat Akhtyamov:

rufia assustadora.

É provavelmente uma grande coisa que a negociação não funcione com essa teoria.

Só não é aplicável. Há muito que devia ter acontecido.

a única maneira de resolver uma discussão é com um comércio bem sucedido.

;)

Wren. Os teóricos que falem. Não interfira.

 
Não, não se pode fumá-los assim. Apenas uma proibição. Mas o fórum é demasiado liberal para isso.
 
Maxim Dmitrievsky:
Não, não se pode fumá-los assim. Apenas uma proibição. Mas o fórum é demasiado liberal para isso.

Claro que não podes.

Para poder mostrar que você realmente entendeu o ponto, você tem que aplicar a teoria na prática, e para que haja renda.

O último e o primeiro ainda não chegaram.

Nós esperamos, observamos, discutimos mais.

 
Maxim Dmitrievsky:
Não, não se pode fumá-los assim. Apenas uma proibição. Mas o fórum é demasiado liberal para isso.

Eu entendo uma coisa. Se os conta-gotas só conseguem puxar elos da rede, isso significa que não conseguem pensar com a cabeça.

Caso contrário, está tudo bem. Hee hee.

 
Renat Akhtyamov:

Claro que não podes fumá-lo.

Para poder mostrar que você realmente conseguiu até certo ponto, você precisa colocar a teoria em prática, e de uma forma que gere renda.

Nós esperamos, observamos, discutimos mais.

Ninguém está a tentar provar nada a ninguém aqui. Esta é uma discussão sobre o Ministério da Defesa, seu pequeno crucifixo suado. Por que você vem aqui com sua visão fraca do mundo?