Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2054

 
Maxim Dmitrievsky:

qual é o resultado correto? estes são erros para diferentes conjuntos de dados

não é uma amostragem de séries cronológicas, mas de etiquetas. Veja os vídeos

a que é que as etiquetas estão ligadas? )))

Só uma pergunta! Você amostra e depois divide em uma pista e um teste?

ou vice versa ?

 
Maxim Dmitrievsky:

Não se pode usar algoritmos que demoram tanto tempo a aprender.


Agora vou tentar aumentar o coeficiente, deve ser mais rápido, mas há uma chance de treinar demais.

 
Alexander Alexeyevich:

Compreendo bem que estás a treinar uma rede para prever séries cronológicas, não é?

Quanto é o suficiente ))) não é de todo uma rede!)

 
Alexander Alexeyevich:

Akurashi como eu entendo é precisão de previsão? e logloss? não deve haver aprendizagem no teste, e o erro deve ser o mesmo independentemente do número de passes? ou -+ pelo menos, mas não deve diminuir

Precisamente, a logloss é uma centralização cruzada, e todos os classificadores são treinados por ela. Em seguida, a precisão é medida e a saída em cada iteração para um trem e um teste.

treinamento somente em trayne, é claro
 
mytarmailS:

A que estão as etiquetas presas? )))

Só uma pergunta! Está a recolher amostras e depois a dividir-se em pista e teste?

ou vice versa ?

primeiro a amostragem, depois a divisão

poderia ser o contrário, o resultado seria o mesmo, uma vez que a amostragem é aleatória.

Eu trouxe a função mais cedo, mas ninguém reagiu.

 
Alexander Alexeyevich:

Entendo correctamente que estás a treinar a rede para prever séries cronológicas, certo?

classificação, sinais 1-0

 
mytarmailS:

Estou aqui há algum tempo agora)))) a tentar reler os posts, mas está a demorar muito tempo.

Estou aqui há pouco tempo)))), tentei reler os meus posts mas demora muito tempo))))) e há muita inundação, informação útil em 5% de todos os posts))) embora talvez ultimamente muito mais

 
Enquanto vocês estão a vacilar, eu preciso de analisar o modelo e ver o robot no MT tester.
 
Alexander Alekseyevich:

Agora vou tentar aumentar o coeficiente, deve ir mais rápido, mas há uma hipótese de sobretreinamento

o sobretreinamento será, em qualquer caso, sem uma parada antecipada

 
Já tentou a previsão de séries cronológicas?